Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pauloitalo77

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pauloitalo77 postou

  1. Opa! Valeu. Nem sabia q tinha isso no growth. Questao de sabor, nao tenho muita dificuldade nao. Depois de ter tomado superpump 250 e anadraulic states o resto é filé de frango. hehe abrç!
  2. Pode me dizer qual é a soja isolada q vc usa e qt pagou? Grato!
  3. Só complementando o fato de tomar whey no pré-treino... Um nutricionista passou a seguinte dieta para um colega (medidas dele: 1,86m e 95kg): Pré-treino: 4 fatias de pao integral 2 pedaços de queijo minas 2 fatias de peito de peru 1 porçao de fruta 1 dose de 32gr de whey protein Pós-treino 1 dose de 32gr de whey protein 2 colheres de glicose de milho 1 copo de água.
  4. Acho q uma dica válida é procurar outra marca. Vindo da N e o Nutri duvido de tudo.
  5. Cara, pode até nao ser o melhor CxB. Mas te garanto q não é dinheiro jogado fora. Invista melhor seu money em whey nacional mesmo. Vai economizar um pouco.
  6. Não faço uso de albumina pelo mesmo problema q o seu. Me corrijam se eu estiver errado, mas EU trocaria albumina por whey.
  7. Já perceberam que está ficando complicado encontrar as wheys aprovadas?! Provavelmente a demanda está maior q a oferta, com isso, todos sabemos o que irá acontecer em curto/médio prazo.
  8. Sim! Tudo isso! rsrs Não é nada anormal. Mas eu demorava para me cansar correndo na esteira. Esse foi o efeito mais claro q percebi usando a Q10.
  9. Coenzima Q10 é um antioxidante cardiovascular. Eu tomava 400mg no pré treino para a geração de ATP.
  10. O que te garante que esses níveis de testosterona foram em consequencia do tribulus?
  11. Craw, ou outra pessoa que possa ajudar. Estou querendo experimentar o Juggernaut da Infinite Labs. Pode dar uma opinião sobre ele?
  12. tb pensei q fosse alguma zuação no lugar errado. esse tópico deveria estar no off-topic.
  13. rodrigo, quando eu usava óleo de côco aquecia no microondas (quando estava frio) e jogava no copo junto com whey, etc... dava certo. Mas, se vc quiser pode comprar, por exemplo, o Ultimate Nutrition Premium MCT Gold. É a mesma coisa, a vantagem é que não solidifica no frio. Use 2 colheres ao invés de 1.
  14. Meu voto é Cookies and Cream. Apesar de ter um cheiro muito forte, foi o melhor dos que experimentei. Já tomei Chocolate Malt, é gostoso, e estou tomando French Vanila Creme. Esse French Vanila parece água com açucar, não tem nada de baunilha.
  15. Pessoal, não sei se é só comigo, no momento estou usando o White Flood, e depois toma-lo o gosto simplesmente fica grudado na boca. Só some depois de umas 8h. Outro PW que aconteceu isso, foi o Superpump 250. Isso acontece com mais alguém? Alguma dica pra se livrar desse maldito gosto? obs: já fiz raspagem da língua, enxaguante bucal, escovação...nada resolve. Só o tempo mesmo.
  16. não esqueça de mandar junto, no pós, malto ou dextrose. senão sua whey vai "pro lixo".
  17. Tenho muita vontade de experimentar o Juggernaut. Mas, em minha opinião, esse top 10 aí tá melhor q o top 10 da body building.
  18. É, esse e$tudo aí, até q se prove o contrário, tá bem marketeiro. Geral aqui do fórum usa Creapure e sempre falam bem (eu sou um deles).
  19. Precisa de mais glutamina? Sua whey já tem 5gr, acho q já é suficiente. No pré, inclua uma CoQ10. Busarello, o Nano tem uma tabela completa mas é subdosada. Por isso a galera fala mal desse suple.
  20. Aqui vc acha pra comprar: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/28-venda-de-suplementos/
  21. mesomorph e yok3d juntos?! algum colateral?
  22. Gus, me permita uma sugestão: vc está tomando whey no pós, certo?! Adicione óleo de côco. Tome 2 colheres de sopa no pós. Tive bons resultados no meu cutting, em 3 meses baixei o bf de 15% para 11%. Picolinato de Cromo também ajuda muito.
  23. se vc não teve retenção, fique feliz por isso.
  24. Segundo esse artigo que li, sim. Pois a parte que não foi bem dissolvida não seria absorvida pelo organismo. Seria excretado pela urina, junto com o excesso (saturação).
  25. cara...faz uma avaliação e veja seu bf, pode ser que esteja alto. A julgar pelas suas medias, suas veias deveriam estar salientes (não vi na foto). Isso com bf baixo, 13% pra baixo.
×
×
  • Criar Novo...