Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ticotico

Membro
  • Total de itens

    544
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que ticotico postou

  1. Neyzão, tentei enviar novamente, mas o e-mail retorna, dizendo que seu endereço de email não existe!
  2. Fala Neyzão, to sempre aqui acompanhando em Off. Te enviei e-mail há alguns dias, você recebeu? abrasss
  3. Nunca esqueço da minha primeira aula de Direito Constitucional, em que o professor disse algo mais ou menos assim: "o poder é do povo, os políticos só exercem o poder, mas o verdadeiro detentor do poder é o povo, ou o povo quer ou o povo aceita! Quando num tem nenhuma dessas situações, surge a revolução" Estávamos todos "aceitando" a situação... O povo acordou.. E como diz o meu avô: - Com o poder do povo ninguém pode!
  4. ah bom brother, qd vi falei: esse cara num sabe medir! ahuahuahau mas ta explicado, ta com o shape bem loko! quais são os planos agora? vai seca mais ou parti pra um bulk?
  5. cara, acompanhando agora... ctz q vc tem 35,5 de braco contraído? parece mais!...
  6. Pô Ney, fikei uns dias sem ler o topico e lá se foram 5 paginas... cara, fiquei mto triste pelo o que aconteceu, até chamei minha mãe pra ler e ela ficou com puta dó... não tenho mto o que falar diante das palavras do Elton... ele consegue reproduzir em palavras td o que pensamos... então cara, como não sou tão filosofo qto ele, vou deixar apenas uma palavra: FORÇA!!!! abrass Ney, td o que precisar pode contar cmg!
  7. Ney, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente, só me fez admirá-lo mais do que admirava... bora seguir firme!!! abrassss!
  8. cara, eh q eu num entendi uma palavra msm... mas... denunciado..
  9. esse é o tipo de coisa que dizemos: COMO NUNCA PENSEI NISSO??? kkkkkkkkkkkkk
  10. mandei manipular cobamamida, pra mim foi muito eficaz!
  11. #$@!*#!!!!! ta mto loka essa temporada! Daryl é mto foda!
  12. cara, c vc vurte jogo pós apocaliptico, da uma olhada: arma 2 dayz
  13. Cada vez só lamento a falta de informação! pré-conceito corrói o homem!
  14. Alem de pensar em estar cansado, já pensou em desligar o Capslock? Cara, vc ta jogando dinheiro fora com o BCAA, por uma simples pesquisa no forum saberia disso... Num tem nada de over ai... tem gente com rotina muito mais pesada....
  15. primeiro de tudo: Faça um dieta, depois poderemos ajudar... ninguem vai te dar nada de mão beijada! provavelmente seu tópico até será fechado!
  16. sem uma dieta completa fica dificil de avaliar... é simples: coloque comida, posta aqui, e avaliamos! não tem segredo!
  17. 32 de braço e quer dar uma definida? sinto muito... vc num tem o q definir!
  18. Ta na cara que essa luta não vai acontecer... pense bem: o UFC tem 2 heróis que mais vendem lutas, coloca-los um contra o outro, necessáriamente, implicária em tirar este rótulo de um deles, ou seja, venderia muito uma só luta (AS x JJ), mas a partir de então haveria um grande desinteresse em relação ao perdedor...
×
×
  • Criar Novo...