Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Maconha - Algum Efeito Colateral Real ?


Babilong

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo posso ate esta errado mas acredito que pode acontecer algum tipo intoxicação hepática devido a diversos tipos de substancias que seu figado vai ter que metabolizar, se cuida ai. Não sou seu pai mas vou te da um ideia leva o treino bem a serio e larga maconha man, um abraço.

NUSS

por causa do PW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS

por causa do PW?

Acredito por causa de ambos, se forem usados mt proximos um do outro acredito que deva sobrecarregar o figado, mas nao levem tao a serio porque falo pela logica não comprovação cientifica.

Meu Deus!

Tao falando tanto da maconha mas esquecem que o 1-3dmaa tambem é uma droga, e no meu entender ate mais "perigoso", mas nao quero entrar em discussao sobre droga aqui.

Eu acredito que nao va fazer mal o uso dos 2 mas é puro achismo mesmo.

Concordo 100% com o que o Bane disse.

Editado por unltdbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já disse, não é pra dar lição de moral. Ele decidiu, se isso faz bem pra mente dele, tudo bem, corpo dele, vida dele!

Na minha opinião isso não fará algum mal, o que poderá ocorrer é a famosa larica e indo pra algum fast-food, ou comer besteira, desconheço alguém que fume e leve um lanche anti larica de pão integral com peito de peru. Te desejo sorte e muita loucura hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu Deus!

Tao falando tanto da maconha mas esquecem que o 1-3dmaa tambem é uma droga, e no meu entender ate mais "perigoso", mas nao quero entrar em discussao sobre droga aqui.

Eu acredito que nao va fazer mal o uso dos 2 mas é puro achismo mesmo.

Exatamente, 1,3 DMAA é anfetamina...

@topic

Um dos problemas da mistura é que são "produtos" de efeito contrário, um acalma, o outro alopra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, por causa de uma letrinha esquecida!

Ta cheio de professor no fórum cara... fica esperto hauhauhauahauhauh

@tópico

Cara, se você já comprou o jack3d toma ele tranquilo. Só não vai usar os 2 juntos porque a maconha aumenta a frequencia cardíaca.

Caso você não tenha comprado ainda, é só você para de usa o back, porque ela diminui a produção de testosterona de 50 a 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...