Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito colaterais Clomid

Posts Recomendados

Postado
Em 18/02/2025 em 14:25, Rgf disse:

Como ficou a recuperação pós clomid? Tive mts colaterais tb. Parece que demora bastante para voltar ao normal. Abraço.

man é tão engraçado ver vocês colocando a culpa em um medicamento que ajuda a regular o eixo hormonal... e nao colocam culpa de passar anos e anos injetando EAs, rapaziada pelo amor de deus, sua testo ta 2k e do nada vai pra 150 e voce comeca a usar o medicamento pra repor seu saco que ta parecendo um grão de areia ai e foda em gente meu deus, vai da colateral... nem é colateral é o teu saco tentando voltar a vida. Todo post de clomid ou algo do tipo e assim, o cara não aceita o obvio 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/02/2023 em 13:54, faell87 disse:

Já li muito o post do Dudu ! Inclusive ele defende o uso atualmente do clomifeno , já o Leandro Twin tamoxifeno.

Vi vários relatos aqui no fórum da galera usar mais o tamoxifeno justamente por causas dos colaterais do Clomid. Já cogitei com meu médico para usar o tamoxifeno. Mais inicialmente reduzimos a dose do Clomid que era 100mg para 50mg e agora estou com 25mg semana ! Terça feira farei exames para ver a efetividade da dosagem.

Nunca cogitei tomar a noite. Vou até falar isso com meu médico e ver o que ele fala sobre. Talvez seja uma saída 😉

Camarada, conseguiu se recuperar dos colaterais do clomifeno? Pela segunda vez que tomei e passei com esses colaterais do inferno. A primeira vez resolvi com testo exógena. Tô vendo se meu corpo recupera sem testo dado que gostaria de manter a fertilidade. Obrigado pelo update.

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/03/2025 em 17:52, sw0rd1 disse:

man é tão engraçado ver vocês colocando a culpa em um medicamento que ajuda a regular o eixo hormonal... e nao colocam culpa de passar anos e anos injetando EAs, rapaziada pelo amor de deus, sua testo ta 2k e do nada vai pra 150 e voce comeca a usar o medicamento pra repor seu saco que ta parecendo um grão de areia ai e foda em gente meu deus, vai da colateral... nem é colateral é o teu saco tentando voltar a vida. Todo post de clomid ou algo do tipo e assim, o cara não aceita o obvio 

Não sei o que aconteceu com o amigo que originou o post... mas quero deixar um breve relato.

Eu entendo o que tu diz sobre quem relata depressão, mas que pode ser da queda brusca da testo. Entendo mesmo.

Mas eu nunca usei testo... e fiz a besteira de usar o Comid (testar e tal... pra dar um gás na testo... 44 anos sabe como é que é)

E sim cara, tive uma bad violenta tbm... e olha que usei bem espaçado... tipo dsdn um comprimido. E eu nunca tive problemas psicos e nem nunca precisei usar remédio pra isso... imagina quem tem, e quem precisa usar... então, fiquem espertos. 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.