Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hells95

Membro
  • Total de itens

    398
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hells95

  • Data de Nascimento Fevereiro 16

Profile Information

  • Localização
    Curitiba, Brasil

Conquistas de hells95

  1. https://www.flickr.com/photos/125547756@N08/14564959651/
  2. Faltam informações amigo. Qual seu objetivo? Quanto tempo de bulk? BF?
  3. Acho que o fator genético conta bastante ai tb. Talvez o cara já treinasse antes de ir pra la, e depois conseguiu manter (não o seu melhor shape, mas ainda assim acima da média) com o treino básico e um alimentação razoável
  4. Daria uma olhada no hiit: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51782-o-programa-hiit-definitivo-de-8-semanas-por-jin-stoppani/?hl=aerobico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158452-aerobios-engordam-e-o-hiit-emagrece/ Abraço!
  5. Citei esse exemplo como forma de alimentação "errada" na qual se necessita de uma certa sabedoria para entender o porque de estar se alimentando disto, as pessoas pensam que é só comer qualquer coisa e ta valendo. É preciso muita inteligencia na hora de montar uma dieta, inteligencia pra saber o que comer, quando comer e de que forma melhor aproveitar tudo o que esse alimento tem a oferecer. Tem algumas coisas que podem levar a uma má compreensão, entende?
  6. Não querendo vender meu peixe desde já, mas daqui 3 anos estou formado, Miss
  7. Só por ser do pajé já sei que é de qualidade. Era exatamente ai que queria chegar, obrigador por disponibilizar isso (pelo menos pra mim que ainda não havia lido..) Acho algo muito interessante a se colocar em pratica, e faria com certeza com meus pacientes. Além da questão de horário, outra coisa igual ou mais importante quanto, é quantidade e o que vai ser ingerido nas refeições. Há proporção entre os nutrientes é de grande valia, não adianta a pessoa se alimentar de manhã de nescau com bolacha (E é isso que a maioria não entende).
  8. Sim Miss, realmente 90% dos nutricionista são abitolados e de mente fechada, não procuram buscar além do que a faculdade oferece. Digo isto porque curso Nutrição, e sei o quanto é importante o papel do nutricionista (sempre em conjunto com um endócrino, um educador físico, um psicologo, etc) cada profissão tem sua função e seu limite. A faculdade só te da uma base, os livros te abrem um novo caminho mas o que realmente vai te ensinar algo é na prática.
  9. Logo mais vou dar uma lida, com certeza! Só deixando claro, é só uma discussão amigável, não fiz afronta a nenhum de vocês.. E sim, busarello, tem como "modelar" mas é algo que exige tempo e disciplina, né.
  10. Acho que faltam alguns argumentos melhores, Miss. O que eu quis dizer é que se ele estiver com a dieta e o treino certinho, aliado com um aeróbico talvez não interfira tanto no resultado final.. mas pelo sim e pelo não, eu tiraria pq não vejo razão de usar (ainda mais q o bf ta um pouco elevado)
  11. Descordo da sua opinião amigo, muita coisa não está escrita em fóruns ou algo assim. Tem muitas variaveis que podem interferir no seu resultado.. Por exemplo, seu nutricionista pode pedir exames bioquímicos para saber se você realmente ta treinando com intensidade (CK, testosterona, TGO, TGP, LH, FSH), balanço nitrogenado, picos de insulina, etc. Então não subestime o valor de um nutricionista na formação de um atleta.
  12. 1- Deve ser pq vc tem um estoque de glicogênio de mais ou menos 12h? 2- Não to dizendo que é lei, tem muitas variáveis é só uma referencia. Mas em conversas com nutricionistas de renome no âmbito esportivo, busarello, foi chego a essa conclusão. Quanto a digestibilidade da carne é algo por volta de 3h/4h. Em nenhum momento mencionei que a pessoa iria digerir tudo isso neste meio tempo, o que mencionei é que depois desse período pode-se elevar o nível de cortisol e ninguém quer isso. A questão é que existem vários meios para se obter um resultado, seja comendo de 3/3, 5/5 8/8. O que manda é o seu individualismo biológico, o que for melhor para o seu organismo vai ser adaptado na sua dieta, independentemente se está nos "padrões" ou não.
×
×
  • Criar Novo...