Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

unltdbr

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Sobre unltdbr

  • Data de Nascimento 11/10/1989

Contact Methods

Conquistas de unltdbr

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

5

Reputação

  1. [AJUDA] Desenterrando o tópico!!! Partindo deste ponto e de outros estudos que falam de low doses e afins. Estou com com alguns ae´s gostaria de saber se seriam suficientes pra fazer um ciclo de 6 semanas, tendo em vista que esse meu 3°ciclo, sendo que os anteriores foram ciclos de contato com ae´s, low doses de durateston. Qual seria a melhor forma de montar. Segue o que tenho em mãos, todos lander: 12 ml de Enantato a 250mg 10 ml de Ace. Trembolona a 75mg 30 ml de Stanozolol a 50mg
  2. É Tragicômico, porém infelizmente a famosa 1.3D hj faz parte do hall de substancias proibidas da ANVISA é como vende-se qualquer outro tipo de droga, se flagrarem comercializando é quadrado como trafico, muito embora isso só aconteça por aqui (Brasil) mas é lei né, tem que ficar experto.
  3. Tem algums bbem falados como o RoxyLean (B.P.I.) HD (Cellucor), tem o da Dymatize agora n sei em relação a ser fraco, geralmente os thermos são carregados de cafeinas e estimulantes, sempre vai bater aquela neura, mas só testando até pq difere mt de cada organismo.
  4. Pesquise! Cara no foro tem toda a informação que vc precisa, PESQUISE!
  5. Pesquise! adianto limite-se a coisa de uso humano.(como ñ parece-se obvio).
  6. te mandei mp falando, qlq coisa, pode falar que te explico.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra crescer tenho que me esforçar.
  8. Olá galera, já há algum tempo estou treinando sem uma dieta especifica, resolvi fazer um dieta para chegar ao 80 kg, é um Bulking simples sem muita frescura, avaliem, critiquem enfim me ajudem ai para torna-la melhor se assim for necessário. Altura: 1.78m Peso:74 kg BF: 12~15 Objetivo da dieta: Bulking http://img838.imageshack.us/img838/253/dietaok.jpg
  9. Acabei pegando um o SP MAX, já tinha tomado o SP 250, primeiro dia foi hj, tomei 1 scoop, senti disposição, aumento de força leve e boa recuperação é oq to visando mais ja que to com uma rotina de treinos intensos, treino e Jiu Jitsu 2 vezes ao dia; e sim peguei o d uva tem um gosto otimo, parece refresco.
  10. Craw,torno a lhe pertubar(rsrs),n saco muito de substancias mas fiz um breve comparação com a tabela do No Xplode 2.0 com a do SP Max (GASPARI); pelo que que eu vi e pouco que entendo acho que a tabela Xplode é um pouco melhor que o do SP Max tanto CxB, tanto em termos de substancias, concorda cmg ou eu falei besteira?
  11. Vlw Craw,vc como sempre mt atencioso, obrigado. Foi o seguinte um colega meu pediu pra eu comprar q ele me pagava depois, já fazem meses e ele nada de me pagar ai tava pensando em tomar esse Epozine, mas como pensei e desconfiava mt mais ou menos pra ruim vou se consigo vender pra alguem ai.Vlw Craw.
  12. Caro Craw69, oq vc tem a me dizer sobre o Epozine O2 da BSN, mais um subdosado? da pra quebrar o galho?
  13. olá antes de pensar em fazer qualquer coisa da uma boa, pesquisada, começe por dietas, tipos de treinos... para começo te esclareço que isso de perde gordura localizada é mito vc perde gordura por td corpo, o que pode acontecer de se corpo queimar mais gordura de um canto ou outro mas em tese é como te falei, Pesquisa que com certeza vc tira suas duvidas.
  14. Trata-se de um "vasodilatador" mas sengundo estudos atuais a argenina apesar de oxigenar melhor o sangue n traz ganhos efetivos em termos massa muscular, a vasodilatação em si ñ é tão efetiva como se pensava por isso talvez esse suplemento em si n é de grande ajuda, creio eu que seja melhor vc envestir em uma boa dieta que vc terá melhor resultados.
  15. Blz, sem querer ser chato e polemizar mas isso é apenas um variação de guilhotina fera, como uma serie de golpes que são famosos mais possuem variações tendo a falsa empressão que seja um golpe novo, e sim, no Jiu Jitsu se aplica sendo que é mais usual no submission.
×
×
  • Criar Novo...