Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guigo89

Membro
  • Total de itens

    749
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guigo89

  • Data de Nascimento 01/30/1989

Contact Methods

  • Skype
    Guigo89

Profile Information

  • Peso
    86
  • Altura
    1,82
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

2282 visualizações

Conquistas de Guigo89

  1. Com protocolos consegue sim. Todo caso, esse cara ta muito longe dos 11%, esse número a pessoa já esta trincada.
  2. É, vou focar nesse cárdio mesmo, a parada que eu precisava criar algum amor por algum tipo de aeróbico.. odeio todos.
  3. Eu tenho também um defeito grave, fazer cardio pra mim é uma tortura, então faço muito pouco, o que provavelmente aumenta o perigo das drogas. 1ml/semana Dura 60mg dia oxan, progredindo ainda.
  4. Calculo, porém sempre ignorei o colesterol do ovo pois nunca tive problemas com isso. Sempre tive ótimos índices por isso nunca me preocupei. A dieta ta 100%, completamente limpa, 1 refeição off no sábado. Nada além dos nossos conhecidos, batata doce, frango, arroz, ovo, whey, aveia etc. 0 Açucar, 0 alcool , 0 besteiras, somente no sábado à noite. Sobre o cálculo, nunca coloquei o colesterol da gema, vou começar a tirar ela e usar somente a proteína da clara. Achava frescura, mas acredito que fica a lição durante um ciclo. Vou dar uma pesquisada sobre o produto. Obrigado! Vou analisar. Obrigado pela dica.
  5. Pessoal, boa tarde Estou com colesterol alterado durante o ciclo de Dura+Oxan, a parada é que todos os índices restantes melhoraram muito, menos o colesterol, que o que era ruim piorou, e o que era bom ficou ruim. A questão é, comecei a tomar 20mg Vastatina P/Dia para melhoria dos colesterols, contudo minhas dúvidas são: 1. Vocês acham que a quantidade de testo (1500 livre) pode causar isso? 2. Nunca retirei as gemas dos ovos, e como de 6 a 10 por dia, vocês acham que isso pode ser um fator importante? Segue resultados: TESTOSTERONA LIVRE: RESULTADO: 630,09 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL: RESULTADO: 1.564,27 ng/dL COLESTEROL TOTAL: 294 mg/dL TRIGLICERÍDEOS: 100 mg/dL COLESTEROL LDL: 265 mg/dL COLESTEROL NÃO HDL: 268 mg/dL COLESTEROL HDL: 26 mg/dL
  6. Cara, nada é em passe de mágica. É dieta, treino e descanso. E voce ainda é um “newbie” da musculação pra pensar em ciclos. Segue o que o pessoal ta falando. Muitos ja tomaram Milhares de “bombas” e muitos se arrependem dos timings... há-braços
  7. Deve ser isso mesmo, puta que pariu, prefiro a dor do ciático à essa da aplicação ! Kkkk Eu fiz em pé mas sem apoiar, pode ter sido tambem a velocidafe de aplicacao. Vou aguardar ate amanha pra ver se piora
  8. Boa Tarde Pessoal, Estou realizando um ciclo com Durateston (Alpha Pharma) e Oxan com acompanhamento de endócrino, contudo as aplicações estão sendo feito em casa pela enfermeira que trabalha aqui. Eu comprei agulhas de 25mm x 0,7mm para as aplicações e sempre realizei a aplicação nos glúteos, contudo meu lado direito tem um problema antigo de nervo ciático e por esse medo resolvi variar uma das aplicações no vasto da coxa direita. Meu problema é que em menos de 24 horas a dor que estou sentido está sendo absurda que irradiou para toda a coxa, do joelho até a bacia, está bem sensível contudo não aparenta nenhuma vermelhidão ou inchaço. A dor é de não conseguir colocar o pé no chão, dormir de lado e etc. De acordo com médico e enfermeira foi tudo certo, contudo pode ter pego algum "nervo", mas eu sei que não é pois está com uma dor muito muscular. Minhas dúvidas são: Seria melhor uma agulha maior para injetar mais profundo? Quando devo começar a me preocupar? Por ser um local "virgem" isso pode ser normal?
  9. Fiz a mesma cirurgia que você e digo, o milagre está em 3 coisas (além do básico): 1- Gelo; 2- Musculação; 3- Fisioterapia Fuja dos AE's por enquanto, ganhe uma resistência articular antes.
  10. Qualidade muscular está baixa, mas a caixa já está formada. Eu trabalharia em uma DIETA Hiper por pelo menos 6 meses antes de ciclar, depois acho que fica a seu critério.
  11. Bom, primeiro vou criticar... Se na academia você não conseguiu resultados, acha que sozinho em casa vai? Agora tentando ajudar Cada região tem uma internet de melhor qualidade, eu particularmente, prefiro a NET devido a estabilidade, já a VIVO FIBRA é melhor velocidade e custo beneficio, a GVT no caso foi comprada pela vivo, então é a mesma tecnologia anterior. De todas, ficaria com a NET.
  12. Vamos dizer que você tenha o objetivo de perder 10% de gordura, com a dieta, você completaria em 120 dias, com dieta e aerobicos leves você completaria em 90 dias, com treinos intensos, dieta e descanso você completaria em 60 dias. Basicamente é esta a diferença, mas todas as opções usam DIETA.
  13. Como de 10 a 15 ovos por dia. Todos com Gema. Não sei que preconceito é esse com a gema, meu colesterol bom e ruim são perfeitos, sempre comi.
×
×
  • Criar Novo...