Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficando Rasgado Com Charles Glass - Deltóides


Endorfinaa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Corrigindo, pra quem quiser ver:

Obrigado por postas o link direto para o vídeo, eu tinha colocado o link para o canal somente.

cara muito mais muito obrigado por fazer esse trabalho de traduzir os videos

:thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

De nada, o objetivo é propagar o conhecimento mesmo, estamos muito atrás dos gringos no que diz respeito à acesso a informação de qualidade e de rápido acesso. Fazemos por puro "prazer".

muito bom!

pretendem traduzir mais videos ? :rolleyes:

Dá uma olhada no canal que já tem vários traduzidos, mas vamos continuar traduzindo sim.

muito bom eim, vou testar amanhã no meu treino de ombro e triceps ;)

É uma filosofia de treino né cara, considero muito boa... mas como na musculação não podemos nos apegar a paradigmas, cada um, cada um... então experimenta pra vc ver... agora... aquela elevação lateral ali é o bixo...

Po cara show d bola , tava atras dos videos do charles traduzidos , pretendem traduzir os outros?

Dá uma olhada no canal que já tem vários traduzidos, mas vamos continuar traduzindo sim. Pretendemos fazer um instrucional do Dorian em breve..

Para quem tem intimidade, aproveitem e chamem o Andre Vitafit que o conhecimento dele agrega muito aliado a esse tipo de video.

Aquele abraço

TREINEM FORTE!

Editado por Endorfinaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou uma coisa interessante q no desenvolvimento militar ele pediu pra descer ate a altura do nariz q abaixo disso poderia haver lesao, o foda é q eu me lesionei exatamente assim (indo abaixo do nariz).

Mas o pior é que é bem assim cara, é filosofia de cada um.. agora.. pega um vídeo o branch wareen treinando.. tem hora que ele explode a barra no peito e joga pra cima, é errado? na concepção dele não... agora alguns não podem fazer, como é o seu caso.. boa tua participação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...