Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augusto pereira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de augusto pereira

  1. Tipo, ele ta meio quente sim, mas não doi nem nada, vou fazer oque o outro amigo falou, as vezes é o oleo que ta no local vou fazer umas massagem no banho morno pra ver se melhora
  2. Eu sempre aplicava no gluteo e posterior de ombro, nunca me deu nada, fui trocar pro lateral e quando da algo diferente a gente já assusta kkkkkkkkk, eu com quase 100 KG e ainda não deixei de ser frango com medo de aplicação, o nome do seu perfil serve direitinho para mim kkkk, mas muito obrigado mano!! tenha uma boa tarde!!.
  3. Cara foi com uma que vem junto com a seringa para intramuscular, a tampa dela é preta, hoje já ta mais de boas, ainda ta vermelho e inchado mas sem dor.
  4. Boa tarde!!, na quinta feira fiz uma aplicação no deltoide lateral até ai tudo bem, na sexta apareceu uma vermelhidão no braquial até ai estava sem sentir dor nenhuma, no domingo ele ficou inchado e vermelho a região do braquial e lateral do triceps, o que pode ser? as vezes inflamou? ele não doi, mas esta inchado e vermelho, quando coloco a mão sinto a região abaixo do ombro lateral dura e o braquial tbm meio rigido, o que fazer? quanto tempo até melhorar?
  5. Boa tarde!!, na quinta feira fiz uma aplicação no deltoide lateral até ai tudo bem, na sexta apareceu uma vermelhidão no braquial até ai estava sem sentir dor nenhuma, no domingo ele ficou inchado e vermelho a região do braquial e lateral do triceps, o que pode ser? as vezes inflamou? ele não doi, mas esta inchado e vermelho, quando coloco a mão sinto a região abaixo do ombro lateral dura e o braquial tbm meio rigido, o que fazer? quanto tempo até melhorar?
×
×
  • Criar Novo...