Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sombra

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sombra

  1. Só atualizando, essa é a última produção dele até agora Abraço!
  2. Cigano lutou contra bons lutadores e, para mim, está mais do que credenciado a ser o campeão dos pesados. Brock Lesnar também não deu nenhum show contra quem lutou! Quem acompanha sabe, esse é o estilo dele, como descrevi; Não tem uma boa trocação em pé, não tem uma chão forte (na questão do Jiu-Jitsu), ele só derruba e bate como pode, utilizando o que tem de melhor, a força(Frank mir que o diga!). Pra quem já viu Randy Couture (nos bons tempos, claro!), Mirk Crocop, Minotauro (também nos seus bons tempos),entre outros, aah, e até o próprio Velasquez (que é um westeler como você citou, mas que tem outros recursos além desse estilo), Brock Lesnar, comparado a esses e outros, é um cara absolutamente fraco na questão de tecnica. Brock pode ser um ótimo wersteler, não questiono isso, agora que ele é muito deficiente nos outros quesitos do MMA, isso é fato!
  3. valeu pela contribuição parceiro, ótimo vídeo!
  4. tudo depende do seu objetivo, perder peso ou ganhar massa muscular, porém a apalavra chave é dieta, ele é quem vai te ajudar em qualquer um dos casos; suplemento é só para maximizar seus resultados, no caso dos que você citou, a creatina te dará um up de força e massa muscular,mas com alguma retenção; já a glutamina é um bom anti-catabólico e também ajuda na recuperação muscular;; dá uma pesquisada maior no fórum, existe muita coisa sobre esse assunto. abraço!
  5. Então eu já ouvi relatos que o tamox dá uma melhorada nessa questão da sensibilidade, não sei se entendi errado; quanto a 4ª semana eu acho válido, eu tive ganhos de 1kg ou mais, mas deve variar de pessoa por pessoa; e outra, por que se tu fizer apenas 3 semanas (1-2-2) vai sobrar 10 capsulas (tirando por base o cilco com 45), e se tu usar posteriormente não vai valer a pena pois não tem capsulas suficientes para um ciclo e ainda vai ter um gasto com tpc, então fica a criterio de cada um, mais eu acho importante a 4ª semana. só pra corrigir, o uso do tamox é no pós ciclo, durante é o dostinex como falaram (eu não conhecia o dostinex ), pra mim a correção da sensibilidade seria na tpc e não durante;; valeu galera!
  6. Ou seja 3 cápsulas, então, cada capsula tem quantos mg? porque se for 25mg cada, tu vai totalizar 75mg por dia, sendo que pelo que li, não se deve ultrapassar 60mg por dia;; não sentiu nenhuma colateral com o uso dele?
  7. Tudo certinho como o marcelobra falou, mas eu acho melhor o ciclo em 4 semanas, o padrão recomendado, porque, no meu caso, ainda ganhei massa na 4ª semana, até mais que a terceira, então fica a teu critério. aah, xantinon se usa antes do ciclo, como espécie de "prevenção". Abraço!
  8. então, a galera pode acompanhar também direto no canal dele, vez ou outra tem um vídeo novo
  9. todos estes imediatamente no pós treino: Whey Protein da Optimum Nutrition Creatina da Universal e um malto básico, da integral médica mesmo. No Shotgun da VPX, este no pré treino, 40 à 60 minutos antes de treinar;; dá uma pesquisada porque tem muita coisa falando sobre isso, abraço!
  10. não entendi, você toma antes do treino ou como você treina 3 horas, a cada 1 hora você manda uma capsula, totalizando 3 capsulas?
  11. infelizmente sua libido vai baixar, mas no tpc tenta mandar 3000mg de tribulus terrestris (com 40% de saponinas, no minimo) que resolve isso rapidinho; espero ter ajudado, abraço!
  12. Se a grana tiver curta compra um whey glanbia ou hilmar, tem vendedores aqui que trabalham com esse produto, ótimo custo benefício e tem um bom aminograma. Sou fã incondicional de whey protein, shaush
  13. imagino, por isso nunca tentei usar ela! hsuasha;; vou ficar na melancia
  14. faço isso quando estou meio desanimado, ajuda realmente!
×
×
  • Criar Novo...