Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhon Cena

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jhon Cena

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Deixo minha dica: você SÓ será feliz quando tiver a profissão que gostar. Batalhe por ela, nem que demore alguns anos, depois você lamentará por anos e anos se tiver uma profissão chata e que não te motiva para nada.
  2. Estudei na UFSCar. Fiz um ano de Matemática e 2 de Estatística. Desisti devido a não estar dando conta do curso . E problemas de saúde (gastrite e refluxo) adquirido pelo nervoso e noites mal dormidas . E porque amo cozinhar , tenho uma formação básica disso . E sempre quis fazer gastronomia e quando se faz o que ama , tudo acontece ao seu favor . Vejo gente na UFSCar que sonha em ser pedreiro e não faz isso devido a família achar que não é o melhor futuro .Quer ser um ótimo profissional , ser feliz ,Não ligar pro tempo a mais no serviço e ter e poder ajudar as pessoas com sua profissão .Por incrível que pareça mas quando vc faz algo que ama vc ajuda outras pessoas . Seja um construtor civil que constroem sonhos , um gastrônomo que ajuda a pessoas a conhecer sabores , um médico que salva vidas ou um eng de produção que ajuda a facilitar nosso dia dia nos dando mais tempo pra aproveitar o nosso tempo .Fazia estatística um pouco pela segurança da profissão e pelo dinheiro .Mas realmente não amava . Eu posso dizer que tudo que aprendi na universidade eu vou usar na vida ,Eu gosto de estatística, Mas não amo e não seria o melhor profissional .A maioria das pessoas só pensam no dinheiro e status quando vai escolher a faculdade .Só posso dizer , vc vai se formar ser uma pessoa infeliz porq não faz o que ama . Escrevi pouco dos meus argumentos . Se quiser posso dar um muitas palavras dizendo o porq vc deve escolher o que ama . Gente de Med se isso te faz feliz não desiste . Mas a hora que se formar não pense só por causa do dinheiro . Lembre-se que no seu juramento vc fala que vai salvar vidas e não trabalhar por dinheiro. Mas vejo que como na UFSCar e em outras universidade de elite algumas poucas pessoas estão mudando a sociedade . UFSCar tem um projeto de desmatar uma área do cerrado dentro do campus . Tem uma galera da Biologia que está fazendo abaixo assinado pra que isso não ocorra .Fora pesquisas que são desenvolvidas a cada dia tentando fazer com que possa melhorar a vida dos outros . Se vc for estudar em uma universidade publica ,valorize o dinheiro que a sociedade aplica em vc . Lembre-se isso é um investimento .Somos investidos pra que possamos investir na vida de outras pessoas .Obs: se vc não tem mente aberta dentro da universidade , é melhor nem entrar . Pois vcs vao ver de tudo lá dentro ,seja em qualquer universidade . Hj tenho contato com universitários de quase todos os campus do estado de SP.Estejam abertos pra melhor época da sua vida , e faça questão de mudar essa sociedade . Uma coisa que marcou ano passado foi os manifestos . só em são carlos mais de 30 mil universitários sacudiram a cidade .Universidade = libertação
  3. procura fazer algo que gosta, ou algo que gosta + ou -, mas vale a pena...
  4. Isso é verdade, não há ideal partidário nenhum, apenas faixada, o único ideal partidário é governar em benefício próprio, e não em benefício coletivo.
  5. Até pensei em votar no PT em 2014, pois apesar do lado negativo, eles acabaram com a divida externa e estão controlando a inflação de forma melhor do que os outros governos, mas depois dessa de dar 20% das vagas de concursos públicos para os negros eu mudei de idéia... Tem que haver IGUALDADE que é diferente de PRIVILÉGIOS.
  6. CAIXA e BB não tem estabilidade, são celetistas, tal como as empresas privadas.... (É só pesquisar no google)
  7. breaking bad > all Unica serie do netflix que me deixou curioso do inicio ao fim.
  8. Hcg nunca é desnecessário em ciclos... Hcg durante o ciclo + vitamina E para potencializar a absorção + tamox pós ciclo é o que há. Desnecessário é clomid, tribullus terrestris, etc, etc...
  9. Esse negócio de estudar em escola pública nem é desvantagem, nego hoje em dia só estuda em vespera de prova depois de 1 mês ou menos já se esqueceu de tudo, no final das contas no pré-vestibular terá que revisar tudinho do zero de qualquer forma. Ainda tem essas cotas escrotas.
  10. Qual foi a finalidade desse cara em chegar com um esqueiro em forma de arma e fazer isso? kkkkkkkkkkk
  11. por ano gasto bem menos do que eu gastava com suplemento e tenho resultados muito melhores....
  12. Prefiro esse estilo: PS: COM EXCEÇÃO DA NÚMERO 2 e 3
×
×
  • Criar Novo...