Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhon Cena

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jhon Cena postou

  1. Deixo minha dica: você SÓ será feliz quando tiver a profissão que gostar. Batalhe por ela, nem que demore alguns anos, depois você lamentará por anos e anos se tiver uma profissão chata e que não te motiva para nada.
  2. Estudei na UFSCar. Fiz um ano de Matemática e 2 de Estatística. Desisti devido a não estar dando conta do curso . E problemas de saúde (gastrite e refluxo) adquirido pelo nervoso e noites mal dormidas . E porque amo cozinhar , tenho uma formação básica disso . E sempre quis fazer gastronomia e quando se faz o que ama , tudo acontece ao seu favor . Vejo gente na UFSCar que sonha em ser pedreiro e não faz isso devido a família achar que não é o melhor futuro .Quer ser um ótimo profissional , ser feliz ,Não ligar pro tempo a mais no serviço e ter e poder ajudar as pessoas com sua profissão .Por incrível que pareça mas quando vc faz algo que ama vc ajuda outras pessoas . Seja um construtor civil que constroem sonhos , um gastrônomo que ajuda a pessoas a conhecer sabores , um médico que salva vidas ou um eng de produção que ajuda a facilitar nosso dia dia nos dando mais tempo pra aproveitar o nosso tempo .Fazia estatística um pouco pela segurança da profissão e pelo dinheiro .Mas realmente não amava . Eu posso dizer que tudo que aprendi na universidade eu vou usar na vida ,Eu gosto de estatística, Mas não amo e não seria o melhor profissional .A maioria das pessoas só pensam no dinheiro e status quando vai escolher a faculdade .Só posso dizer , vc vai se formar ser uma pessoa infeliz porq não faz o que ama . Escrevi pouco dos meus argumentos . Se quiser posso dar um muitas palavras dizendo o porq vc deve escolher o que ama . Gente de Med se isso te faz feliz não desiste . Mas a hora que se formar não pense só por causa do dinheiro . Lembre-se que no seu juramento vc fala que vai salvar vidas e não trabalhar por dinheiro. Mas vejo que como na UFSCar e em outras universidade de elite algumas poucas pessoas estão mudando a sociedade . UFSCar tem um projeto de desmatar uma área do cerrado dentro do campus . Tem uma galera da Biologia que está fazendo abaixo assinado pra que isso não ocorra .Fora pesquisas que são desenvolvidas a cada dia tentando fazer com que possa melhorar a vida dos outros . Se vc for estudar em uma universidade publica ,valorize o dinheiro que a sociedade aplica em vc . Lembre-se isso é um investimento .Somos investidos pra que possamos investir na vida de outras pessoas .Obs: se vc não tem mente aberta dentro da universidade , é melhor nem entrar . Pois vcs vao ver de tudo lá dentro ,seja em qualquer universidade . Hj tenho contato com universitários de quase todos os campus do estado de SP.Estejam abertos pra melhor época da sua vida , e faça questão de mudar essa sociedade . Uma coisa que marcou ano passado foi os manifestos . só em são carlos mais de 30 mil universitários sacudiram a cidade .Universidade = libertação
  3. procura fazer algo que gosta, ou algo que gosta + ou -, mas vale a pena...
  4. Isso é verdade, não há ideal partidário nenhum, apenas faixada, o único ideal partidário é governar em benefício próprio, e não em benefício coletivo.
  5. Até pensei em votar no PT em 2014, pois apesar do lado negativo, eles acabaram com a divida externa e estão controlando a inflação de forma melhor do que os outros governos, mas depois dessa de dar 20% das vagas de concursos públicos para os negros eu mudei de idéia... Tem que haver IGUALDADE que é diferente de PRIVILÉGIOS.
  6. CAIXA e BB não tem estabilidade, são celetistas, tal como as empresas privadas.... (É só pesquisar no google)
  7. breaking bad > all Unica serie do netflix que me deixou curioso do inicio ao fim.
  8. Hcg nunca é desnecessário em ciclos... Hcg durante o ciclo + vitamina E para potencializar a absorção + tamox pós ciclo é o que há. Desnecessário é clomid, tribullus terrestris, etc, etc...
  9. Esse negócio de estudar em escola pública nem é desvantagem, nego hoje em dia só estuda em vespera de prova depois de 1 mês ou menos já se esqueceu de tudo, no final das contas no pré-vestibular terá que revisar tudinho do zero de qualquer forma. Ainda tem essas cotas escrotas.
  10. Qual foi a finalidade desse cara em chegar com um esqueiro em forma de arma e fazer isso? kkkkkkkkkkk
  11. por ano gasto bem menos do que eu gastava com suplemento e tenho resultados muito melhores....
  12. Prefiro esse estilo: PS: COM EXCEÇÃO DA NÚMERO 2 e 3
  13. Pra quem quer sentir uma sensação maneirinha, se deite, coloque headphones, relaxa e ouça: http://www.youtube.com/watch?v=eRuU-Gy6NOMEditar PS:É UMA DOSE DO IDOSER.
  14. Quem já usou? To procurando o alcool "bendito" pra comprar aqui na minha cidade...
  15. Meu caso é que sou muito ansioso e por ser ecto comia pra caramba, mandava direto 200~300g daquele frango grelhado que desce seco parecendo uma borracha junto com uns 300~400g de arros todo dia... Comia mandando água junto pra descer.
  16. saciedade precoce que muitas vezes impede o final da refeição; má digestão descrita pela sensação de que a refeição se mantêm no estômago muito tempo; náuseas; queimação no estômago e no esôfago, que dá a sensação que o ardor anda de cima para baixo entre o estômago e a garganta (azia); arrotos frequentes (eructação); dor na região abdominal superior. Sempre fui magro e ganhei 20kg com academia e dieta, dps perdi tudo que ganhei na gym por causa da gastrite, sentia saciedade precoce, comia 1 colherzinha de arroz e já me sentia cheio, apetite zero, e eu sempre comia bastante por ser ecto... e vcs?
  17. Cara, você tá reclamando muito de dor, provavelmente está fazendo algo errado, isso não é normal... Gluteo e vasto são os lugares mais tranquilos de se aplicar. Se tá doendo a perna inteira deve ter pego algum nervo, diz ai todo o procedimento que você está fazendo para aplicar. E o hcg, começa quando? Abraços.
  18. Boa contribuição, vemos muitas pessoas reclamando de dor pós aplicação ai nos relatos... Abraços.
  19. É recomendável massagear o local da aplicação assim que terminar de aplicar com gelol ou outra pomada do tipo por pelo menos uns 5 minutos, tenho acompanhado um relato que o cara estava aplicando enantato da landerlan que é muito famoso por doer muito, fez isso ai e foi muito eficaz. Medo é falta de conhecimento, a região dorso-glutea é a mais tranquila de se aplicar, o nervo fica entre a parte interna e a parte do meio do gluteo, você vai aplicar no quadrante superior externo, até minha vó me aplicava ai (tem curso de enfermagem), aplicava eu estando em pé, hoje eu não deixaria me aplicar em pé, teria que ser sentado ou deitado. Uma boa assepsia e puxar o embolo para ver se vem sangue é fundamental. (você deve saber) Abraços
  20. A galera da comunidade "vendedores confiaveis" já desvendaram isso ai, esse site é fake, tanto é que no site original da drag pharma não tem nenhum link para verificação de autenticidade. Se não me engano, foi um manolo de lá que mandou email para a drag pharma mencionando o site de verificação e descobriu que era fake. Abraços. Att
  21. roxloljapa ou carloslr Importação geralmente demora de 20 há 30 dias para chegar, isso não afeta a Água bacteriostática? Esse tempo que ela fica pelo caminho, má conservação e tal? Já ouvi falar que ela precisa ficar refrigerada, por isso estou perguntando. Obrigado. Edit: Vai relatar seu ciclo roxloljapa ?
×
×
  • Criar Novo...