Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hickmorais

Membro
  • Total de itens

    1326
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hickmorais postou

  1. ja aconteceu isso comigo na ultima aplicação de enatato, a tosse com folego preso não passava e fui no hospital pra resolver, depois disso minha saude nunca foi a mesma, não sei se é pisicologico, mas é verdade.
  2. Ja utilizei a mesma substancia e a mesma quantidade por semana 750mg e sentia as mesmas paradas citadas, seu corpo não está dando bem com a quantidade, melhor diminuir pra 500mg tu altera os locais de aplicação? comigo sempre empedrava e ficava febril.
  3. Rindo demais desses ultimso aqui da pagina, kkkkkk
  4. Ja tomei a uns anos atraz, nao desce nem fudendo pela garganta o q tomei era horrivel
  5. Meu Deus, eu penso isso todo dia que vou treinar perna e minha academia tem escada pra lá e pra cá, huahauhaua
  6. Cara normal isso ai, a minha academia sempre tem no min 1 aparelho com problema por semana e demoram a concertar.
  7. ai não né, Animal Pack reina no mundo dos frangos e iniciantes! >D
  8. Aerobico não é só para emagrecer, pessoal fica achando que aerobicos só atrapalham os ganhos. Leia o que o Outlaw disse que vai entender melhor o que te faz emagrecer ou engordar. Mesmo pra hipertrofia, não acho desnecessário retirar aerobicos, basta diminuir quantas vezes faz na semana e a frequencia.
  9. Ja ouvi falar que creatina se toma com agua gelada. melhor utilizar a tecnica do user Torf
  10. é como utilizo, nem sei o porque de uma maior quantidade, o corpo não irá absorver nem essas 1g direito, for que ja foi postado que vitamina C vai alem do acido ascorbico que compramos. Essas vitaminas "industriais" não substituem a vitamina C de frutas por exemplo. Errou, cada capsula do Fernando é 1g, se tomar 20 seri 20g por dia.
  11. Eu acho que aerobicos só tende a melhorar por completo a saude do corpo, pensando a longo prazo. Não acho necessário realizar todos os dias e nem aerobicos intensamente, mas uma corridinha 2,3x por semana acho que não mata ninguem e nem atrapalha numa hipertrofia, pelo contrario. Mas cada corp oreage de um jeito.
  12. Você é de qual cidade? Pq academia de bairro tem muito disso ai mesmo.
  13. curti, pura verdade isso ai, e mesmo que neguem é a muita gente que faz essas coisas ai, e digo mais tem muita gente aqui no forum que deve ser assim
  14. Muitos instrutores não aprovam a ida até o peito por conta de provocar lesões mais facilmente e não faz tanta diferença, se e´verdade não sei, mas eu já desci tudo e só ate o queixo e não senti muito diferença
  15. Começou a sentir os efeitos colaterais e os efeitos positivos tbm a partir de quantos dias tomando?
  16. é facil maioria aqui meter o pau quando não apresentou problemas, pelo menos não perceptiveis. Alguns medicamentos e ate suplementos tem tanta substancia que podem fazer mais mal que um AE, acho que aqui no forum tem muita gente hipócrita em pensar que isso não faz mal porque tomou e não sentiu nada. Aqui no forum tem muito neguinho indicando coisas, ate mesmo AE's que usou para outra pessoa falando que não sentiu nada e tal, o foda que aqui tem muito adolecente e com isso muitos são influenciados. A partir de problemas reais e ate pisicologicos eu não tenho mais coragem de utilizar No's ou termogenicos, utilizo uma Oxa por exemplo, mas não uso um NO Xplode.
  17. tanto ele quanto a maioria dos pré-works influencia sim. mas esse 16/9 é durante o exercicio ou em repouzo?
  18. concordo em partes, eu mesmo tive problemas cardiacos com NO Xplode e aqui todos apoiavam a tomar. O problema que "esses doutores" não recomendam nem whey. O meu cardiologista foi o unico que disse que whey, malto e bcaa não tem problema de tomar.
  19. puta merda nem lembra disso, o certo seria o ultimo tomar 23:00, mas esse horario tenho que tomar outro remedio, dai é tenso. Acordar sabado e domingo 7:00, tomar um whey e voltar a dormir, hauhauhaua
×
×
  • Criar Novo...