Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raiken

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raiken postou

  1. Só falta o Buda pra floodar e vadiar meu tópico. Só deixando mais uma 'dúvida' para os mais entendidos e dispostos à ajudar: Paguei 200 reais em 18ml's de Durateston. Cerca de 11 reais por ml. O preço saiu maneiro? Valeu.
  2. Obrigado pela crítica construtiva, amigo flooder. Abraços
  3. Idade: 16 anos Tempo de treino: 2 anos e alguns meses Peso: Não peso há algum tempo, mas creio que esteja por volta de 86kg Altura: 1,74 BF%: Por volta de 8% Medidas: Só sei a do braço, que é 40cm. Quantos ciclos já fez: 45 comprimidos de M-drol, se é que posso chamar isso de ciclo. objetivos com o ciclo: Ganho de peso, sem preocupar com definição. Fala galera, tudo na paz? Então, já treino há um tempo considerável, tenho um bom plano alimentar vigente e pretendo fazer uma experiência meio diferente. Usei meio pote do M-drol (45 comprimidos) há 2 meses. Estou para usar os comprimidos restantes agora. Arranjei 18ml's de Durateston com um amigo (fonte confiável), e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a usar esta droga junto ao M-drol. Nunca vi nada parecido, mas... =) A estrutura do ciclo seria a seguinte: M-drol 1ª semana: 1 comprimido por dia 2ª semana: 2 comprimidos por dia 3ª semana: 2 comprimidos por dia 4ª semana: 1 comprimido por dia Durateston 8 semanas, administrando 2,2ml's (cerca de 600mg) da droga por semana, divididas em 2 aplicações. Na TPC pretendo usar Tamox 30mg ao dia durante 20 dias e uma creatina Universal. E aí, o que voces acham? Será que daria algum resultado? Abraços
  4. Raiken

    Alexey Lesukov

    Disse tudo. Alexey tá MONSTRO!
  5. Sem palavras. Arte! Não sei se já postaram aqui, mas vale a pena conferir!
  6. Malto durante o treino não tem efeito algum. De resto, já foi tudo dito aí em cima.
  7. Antes: Hipoglicemia durante o treino, enjôo e mal-estar. Durante: Catecolaminas inibem o efeito da insulina. Malto inútil durante o treino, você NÃO vai sentir aquele 'gás', só se for psicológico mesmo.
  8. 2 Pra mim a disputa ainda fica entre Jay e Phil. O único que pode surpreender, na minha opinião, é o Kai. Branch/Dennis pegam boas colocações, mas não disputam o título.
  9. Bom, a proteína do seu pré-treino tá dahora, um aeróbico depois do mesmo não vai atrapalhar muito não. Eu só tiraria as bananas e mandaria malto depois do treino. Mesmo em cutt, um pico de insulina no pós-treino ainda é bem recomendável.
  10. Raiken

    Tragédia No Rj

    user punido por postar imagens desrespeitando a tragedia de Realengo
  11. Limiar anaeróbico. Se você corre, os processos de síntese de ATP executados pela célula passam a depender cada vez menos da presença de oxigênio na mesma, uma vez que este agora é escasso. Qualquer retardado que tenha o mínimo conhecimento acerca da Lipólise e Beta Oxidação sabe que em condições anaeróbicas (ausência de oxigênio), a gordura praticamente não é utilizada como fonte de energia. E uma vez esgotado o estoque de glicogênio, seu organismo vai atrás dos seus queridos músculos para os catabolizar em busca de aminoácidos que servirão de substrato para a síntese de glicose num processo denominado neoglicogênese.
  12. Ajeite esse aeróbico. Correr não queima gordura.
  13. Raiken

    Ciclo Abcd

    Pode me apontar um argumento lógico que justifique esse Stiff no meio do treino de quadriceps? Cara, treina quadriceps todo, depois posterior/glúteos. Tira esse Stiff dessa ordem aí e manda pro final do treino, pelo amor de deus.
  14. Vulcões, tsunamis, enchentes, tornados, e ainda tem gente que acredita que há alguma força benevolente lá fora...
  15. Sobre o Larry Scott, eu lembrei dele, mas não achei uma foto no Double Biceps boa dele =/ Dave Draper eu realmente não conhecia. Já tinha visto em fotos, mas não sabia o nome dele. Agora Markus Ruhl? Aí já é forçar né mano... eiuASEHu Eu curto pra caramba ele, o cara é realmente freak, mas o Double Biceps não é lá sua melhor pose... E também, a enquete só cabe 20 opções =/
  16. Esse é o ponto. Não digo que seja necessariamente óleo. Não descarto a possibilidade, claro, mas não acho que o Felipe faria uma merda dessas. Acho que seja algum problema na musculatura mesmo, sei lá... Algo do tipo.
  17. Inveja? To falando a real. Análise imparcial amigo. Vai dizer que aquela ponta do caralho no quadriceps direito dele, que fica ainda mais nítida em alguma pose Side, é normal?
  18. Ponto positivo? Sei não hein... Primeiro que essa 'particularidade' é só no quadriceps direito. Depois que isso me cheira mais a... Hm, só não vou falar óleo porque seria crucificado aqui. =) Mas que aquela 'ponta' (vide side chest) ali não é natural, isso é fato. Talvez seja algum problema na musculatura, sei lá. Pode-se observar a diferença na profundidade dos 'cortes' entre as duas pernas.
  19. Ambas, a sua e a do vctor do MT, plagiadas daqui: É só comparar as datas, sabixão.
  20. 1º Essa entrevista é antiga. 2º Você sequer colocou a fonte. 3º Essa entrevista já havia sido postada aqui no fórum: Seu texto está com exatamente as MESMAS palavras do traduzido que o Horyu postou aqui, portanto foi um puta ctrl+c ctrl+v. Abs
  21. Só lembrando que Double Biceps é o nome da pose, os bíceps não devem ser avaliados de forma avulsa ao resto do corpo. A pose evidencia também as dorsais e serrátil, quadríceps, estilo do abdome, etc. Portanto ao avaliar, considerem a aparência total frontal do shape, e não somente os braços. Boa sugestão! Tinha me esquecido dele. Adicionado à enquete. edit Só lembrando pra quem votar, se possível comentar aqui no tópico também! Abraços. =)
×
×
  • Criar Novo...