Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Saint, comecei a ler o seu diário bem de buenas, quando fui trocar de página que notei o "page 1 de 153" wat D:

Não querendo abusar, mas sabe como é né, rola muitas "conversas desnecessárias" no diário pra quem ta de fora ou chegou depois, mas quais as chances de vc fazer um "índice"? Por ex: troca de treino pag y, inicio bulking pag x, etc...

No mais, acompanhando em off e tentando me atualizar auehauoehuoaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae saint, venho aqui mais uma vez explorar descaradamente o teu conhecimento sobre a tireoide hehe, espero q nao se incomode

No fim, deu que estou sim com hipertireodismo leve, tratarei com tapazol 10mg, 1x por dia só

Agora eu pergunto, teria problema ciclar usando isso? Ciclar algo leve, como diana, dura, oxan, stano, essas coisas...

E no cutting, tu acha válido eu suspender o remedio pra "aproveitar" a minha captação extra? ou acha arriscado?

Enfim, muito obrigado cara, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, comecei a ler o seu diário bem de buenas, quando fui trocar de página que notei o "page 1 de 153" wat D:

Não querendo abusar, mas sabe como é né, rola muitas "conversas desnecessárias" no diário pra quem ta de fora ou chegou depois, mas quais as chances de vc fazer um "índice"? Por ex: troca de treino pag y, inicio bulking pag x, etc...

No mais, acompanhando em off e tentando me atualizar auehauoehuoaea

bah

nem é possivel

tá muito zoado...

to relatando atualmente no meu ciclo da assinatura

Eae saint, venho aqui mais uma vez explorar descaradamente o teu conhecimento sobre a tireoide hehe, espero q nao se incomode

No fim, deu que estou sim com hipertireodismo leve, tratarei com tapazol 10mg, 1x por dia só

Agora eu pergunto, teria problema ciclar usando isso? Ciclar algo leve, como diana, dura, oxan, stano, essas coisas...

E no cutting, tu acha válido eu suspender o remedio pra "aproveitar" a minha captação extra? ou acha arriscado?

Enfim, muito obrigado cara, bons treinos

cara, me perdoe o atraso da resposta...

você ta com hipertireoidismo...

então você precisa entrar com um medicamento que seu medico deve ter preescrevido, e seguir sua dieta conforme o objetivo

não acho que os anabols vão alterar algo.

salvo trembolona, clenbuterol

esses que afetam mais a tireoide

agora stano, dbol, oxan

não vejo nenhum mal

mas vai de você e do seu bom senso

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me perdoe o atraso da resposta...

você ta com hipertireoidismo...

então você precisa entrar com um medicamento que seu medico deve ter preescrevido, e seguir sua dieta conforme o objetivo

não acho que os anabols vão alterar algo.

salvo trembolona, clenbuterol

esses que afetam mais a tireoide

agora stano, dbol, oxan

não vejo nenhum mal

mas vai de você e do seu bom senso

abraço!

Então, foi o que eu pensei, pq tipo, na verdade o remedio q eu estou tomando não é hormonio, ele é um inibidor da tireoide, ele tem como objetivo fazer minha tireoide trabalhar normalmente, ele nao é toxico, a medica falou q eu posso até beber e tal, que nao afeta.

Então, se for ver, eu entrar com um ciclo tranquilo usando o bom senso, como tu disse, seria até mais seguro né...

Enfim, obrigado pela ajuda cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...