Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

23/06/2012 - 148º dia

ontem festinha da facul, minha sala ficou com a barraca do conhaque... então deu merda...

comecei ajudando a servir, com a mentalidade de não beber nada, acabei bebendo uns 3 copinhos de conhaque...

fiquei alegre, estava faltando um par para uma menina na quadrilha, minha namorada veio me convidar, ai eu ia de par com ela, aceitei, estava tudo girando, dancei quadrilha sem saber nenhum passo...

até ai tudo bem... ai depois bebi mais uns 2, fui até a barraca da minha namorada (de pastel) fiquei enchendo ela , ai era 10:20 era hora de vasar, entrei no busão, dormi, minha amiga me acordou sorte...

cheguei em casa bateu a larica!

2500kcal de recaida!

total de ontem 5009kcals!

bom, está tudo sob meu controle ainda, vacilei só ontem, tirei como dia do lixo!

hoje foi um dia muito produtivo.

acordei de ressaca, mandei 1lt de agua bem gelada, sai correr!

dieta: 1793kcals 36g gord, 227g carb, 137g prot

atividades:

Tracked a workout for 1,376 pts

  • Running:
    • 0:25:00 || 4 km (+243 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 82 kg x 6 reps (+83 pts)
    • 82 kg x 6 reps (+83 pts)
    • 92 kg x 5 reps (+91 pts)
    • 92 kg x 5 reps (+91 pts)
    • 94 kg x 3 reps (+75 pts)
    • 62 kg x 20 reps (+76 pts)

    [*]Leg Press:

    • 240 kg x 15 reps (+88 pts)
    • 240 kg x 15 reps (+88 pts)
    • 240 kg x 15 reps (+88 pts)

    [*]Triceps Pushdown:

    • 35 kg x 8 reps (+12 pts)
    • 35 kg x 8 reps (+12 pts)

    [*]Dips - Chest Version:

    • 8 reps || weighted || 10 kg (+46 pts)
    • 8 reps || weighted || 10 kg (+46 pts)

    [*]One-Arm Dumbbell Row:

    • 30 kg x 10 reps (+46 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+46 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

    [*]Walking:

    • 0:20:00 || 3 km (+132 pts)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SG, só por curiosidade, o que foi a sua recaida de 2500kcal?! =O isso é mais do que eu como em dia de treino, e eu fico mais cheio do que uma gravida.

E festa junina + facu ta foda aqui tambem.. AHAHAHAHA, o perdição..

hauhauhauha

foi 15 bis, 400ml leite, 30g aveia, 1 colher de mel, 1 cup noodles, meio pacote de fandangos, 1 club social, 200g arroz + 100g carne, 1 toddynho e 3 bananas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parcero..eu tmb dei umas escapadinhas na dieta heheh..ontem e hoje tomei um café da tarde daqueles tipo, em sítio de vó lazarenta mas que cozinha bem pra caralho heheh..

Cafézito com leite, bolacha maria "braga" rs..e até Mumu, mas nem ligo porque, vez ou outra é bom cara, mas vc curte um doce né..eu já curto se for pra fazer offzão mesmo, comida com tempero, tipo galinha caipira com polenta daquelas amarelas tipo faixa de asfalto, ou um risotão que minha mãe faz, que é foda..comida de mãe é bãoo de vez em quando..e hoje achei que ia me dar aquela dor, que fiquei doente ta ligado? mas passou, cagaço..

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parcero..eu tmb dei umas escapadinhas na dieta heheh..ontem e hoje tomei um café da tarde daqueles tipo, em sítio de vó lazarenta mas que cozinha bem pra caralho heheh..

Cafézito com leite, bolacha maria "braga" rs..e até Mumu, mas nem ligo porque, vez ou outra é bom cara, mas vc curte um doce né..eu já curto se for pra fazer offzão mesmo, comida com tempero, tipo galinha caipira com polenta daquelas amarelas tipo faixa de asfalto, ou um risotão que minha mãe faz, que é foda..comida de mãe é bãoo de vez em quando..e hoje achei que ia me dar aquela dor, que fiquei doente ta ligado? mas passou, cagaço..

Abração.

puxa vida... ainda bem que melhorou

ninguem merece passar porisso denovo né jão!

firme na paçoca, amanha é corrida :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...