Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joao portella

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joao portella

  • Data de Nascimento 08/02/1986

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    72kg
  • Altura
    174

Conquistas de joao portella

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Tardeee amandita rs..passando só pra dizer que ainda to vivo e espiando os diários heheh.. bjos..
  2. Fala parcero.. Então, não sumi não, as vezes entro aqui pra dar uma olhada, e cara, cê tem facetruque? qualquer coisa me manda por mp eu sempre posto fotos por lá.. Eu acho legal ter diário, sério mesmo, mas no momento não rola, e o foda de vc relatar um "ciclo" é que vêm uma piazadinha falar que assim ta errado, se eu fosse vc mandava trembo e trembo e trembo..só se fala nisso e dieta e treino que se foda heheh, mas deixa eu te falar eu levei um calote, então vai demorar um pouquinho pra começar..vou pegar testo de outro fornecedor..tenho tudo em mãos até tinha postado uma foto das drogas no outro forúm, mas pedi pra fechar o diário..e como não sou playboy e ajudo nas despesas de casa, o esquema é esperar..qualquer coisa me manda mp..quem sabe mais pra frente eu abra um diário novamente.. Abração..
  3. Fala Parcero.. Salvei aqui essa receita, e muito boa a dica de como esterelizar os vidros..no más entro um pouquinho ali, um pouquinho lá e vamos assim. Abração.
  4. Fala Al. passo por aqui todos os dias, mas tenho oque acrescentar então fico calado rs. Não tenho mais diário aqui, mas to usando o do TI e no más tudo tranquilo? fez aquela receita "D Gelatina com iogurte"? Abraço.
  5. Isso mesmo, obrigado Amanda, pois já vêm pronto basta adicionar a quantidade de fermento que quer e água gelada e pronto. Eu falei que em padaria é difíçil pesar porque vêm os pacotinhos de 5 kg, então o profissional (padeiro) já sabe no olho a quantidade de farinha pra se fazer 8~10 pães, geralmente se pesa mais ingredientes de massas doces, ai sim vc pesa margarina, farinha, açúcar etc.
  6. Geralmente pão integral indústrializado ou comercial(feito em padaria) vai mais farinha branca porque é ela quem da a liga do pão, então geralmente vai dizer na informação nutricional Ingredientes:FARINHA DE TRIGO enrriquecida com ferro e ácido fólico, depois é que vêm os outros ingredientes, como sal, linhaça etc..e pão integral de padaria "hoje" em dia e bem pobre e tem um pouco a mais de farinha branca comum, porque já vêm pronto, difíçil alguem pesar ingredientes etc pra se fazer o pão.
  7. Cara massa a linha do teu abs, e a vasodilatação? as veias do bíceps deu pra ver muito bem..Agora com um nutri vai ser interessante hein parcero. Abraço.
  8. Buenas tio Al.. Shape seco pra caralho..oblíquos moendo tudo ai rs..vasodilatação massa também, mas acredito que pessoalmente deva estar com mais vasodilatação ainda, porque foto não mostra toda a qualidade, mas da pra ver bem mesmo, bora botar um contagiro nessas mangueiras de 6 polegadas no teu braço e pescoço hahah.. Abração.
  9. Bom dia meu parcero. Putz cara que massa ler oque vc escreveu, like velho e salvei aqui no pc, pois se vc fechar o diário mesmo eu tenho guardado e já são alguns textos do AL! O pior de um corte é o pisicólogico, por mais que vc calcule, monte sua dieta uma hora vc não vai estar tão afin de segui-la rs, ou seguir essa situação ta ligado, mas como vc citou é um senhor aprendizado, o primeiro corte eu já tinha gostado demais velho, e esse melhor ainda, no aguardo de fotos aqui e essa fórmula (Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg) eu já tinha salvo no pc também, eu pretendo voltar a fazer mes AEJ tsd, e quero experimentar isso, como tenho um bf baixo e sempre me dei bem assim acho legal continuar, espero poder continuar trocando idéia com vc pelo face. Parabéns parcero, tu é o cara, é muito fáçil nego falar que ta em bulk e mimimi, quero ver é fazer um corte como tu fez muito bem feito, pra mim o melhor corte já feito e relatado aqui no forúm, eu digo melhor porque tu não fez o uso nada que a maioria usa, e velho eu não sou bom com palavras bonitas e coisas assim, mas tenha certeza que o meu RESPEITO tu tem. Obrigado por compartilhar com a galera essa experiência ai. Um abração parcero.
  10. Bom dia. Então já estamos comendo chocolates? heheh..e cara posta uma foto sim, deixa ai uns dois dias pra galera ver, depois edita o post e tira a foto, vc deve ta com uma baita vascularização, ainda mais, porque desidratou e ta carbando..Eu não sei oque é desidratar, o único cara que lembro de ter feito a desidratação e postado tudinho foi, o Caio Vinícius que suimu, falo o único porque não lembro dele falando de drogas e cara o diário vc vai pedir pra fechar, ou vai simplesmente parar de postar? Acho legal vc deixar ai pra galera ver, tem bastante informação. Bom pra encerrar, antes que vc poste ou não foto, parabéns AL, dois cortes muito bem feitos, e muito bem explicados aqui pra galera, e Al se possível vc poderia falar oque melhorou do primeiro corte pra o bulk e pra esse corte? Os pontos que vc queria melhorar, qual respondeu melhor em relação a ganhos e qualidade? Abração Parcero.
  11. Boa tarde.. Al muito bom o texto, salvei aqui no pc, já tinha te falado antes eu curto acompanhar aqui, além das dicas "suas e do gabriel" tem esse lado filosófico, que fala da vida, de pessoas normais como nós, sempre aprendendo aqui parcero..e sem babação de ovo, de novo rs, o teu primeiro corte, foi um dos melhores aqui no forúm, bem explicadinho e tudo mais, esse tá sendo massa pra caramba também e quero agradecer a vc parcero e o Gabriel, que desde da primeira vez que trocamos idéia aqui no forúm, sempre foram humildes e passaram conhecimento de boa, o gabriel sempre me tira dúvidas na boa e não vêm com 50 pedras na mão com uns e outros ai que se dizem donos da verdade. E como diria "platão" :Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice. Abração parcero.
  12. Bom dia.. Balança que tu comprou é igual a minha, mas eu comprei a quase dois anos, na epóca paguei 27,90 aqui em curitiba, e a pilha que vêm é uma porcaria mesmo rs. Hoje em dia é mais fáçil achar balança de precisão, não precisa ser traficante ou joalheiro pra se ter uma heheh.. Tenha um ótimo dia.
  13. Bom dia meu parcero.. Hoje também fiz um AEJ acabei de voltar, e como que tá o sono AL, muita dificuldade de dormir ainda? Segue firme qualquer coisa to facetruque depois se quiser conversar. Abração mano véio.
  14. Bom dia. Apenas retribuindo a visita rs, vou acompanhar aqui. Um ótimo dia.
  15. Fala AL interessante a desidratação, faz uns videos tira fotos como o Gabriel falou, nem precisa postar, mas é legal pra vc ver o quanto evoluiu e tudo mais, cara sobre o clembuterol eu tomei e tremedeira deu nos primeiros dias depois fica tranquilo, nunca usei oxyelite, quem sabe eu use algum dia, mas já usei franol, marax, dyma burn e o clemb tem a tremedeira e tal, não mas te digo o dymaburn que tomei e na epóca que tomei curti demais, tira a fome, estado de alerta pra caramba e isso com no máximo 2caps/dia bom mas o diário é seu e pra falar sobre sua preparação, então é o seguinte meu parcero eu tenho salvo aqui no pc a um tempão já o seu.. "Pré AEJ" Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg, vc tem usado? ou hoje já não te ajuda como no primeiro corte? Abração.
×
×
  • Criar Novo...