Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Pô cara, muito antiético da parte do teu professor. Coisa que tu poderia até levar para uma ouvidoria (se tiver na tua faculdade).

Deve ser daqueles professores que são mestre ou doutores, mas não se atualizam. Tenho um que só usa transparência (achei que nem existia mais) e passou uma matéria de uma revista com a data... 1988, e nunca passou nenhum artigo depois dos anos 2000.

Pra se formar tem que engolir muito sapo :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho se o cara é doutorando pela usp , o mínimo que ele deveria ser é categórico pois dificilmente uma pessoa com muito conhecimento se diz completamente certa pois tudo na ciência pode virar mentira no dia de amanha e ai quem afirmou algo perde muita credibilidade independente da área , outro dia estava lendo um livro sobre quantica e ele fazia os devidos agradecimentos e agradecia a colega que revisou seu livro evitando uma maior quantidade de erros por página e o livro é de uma pessoa muito bem conceituada e esclarecida no ramo..

Edit:Meu deus tenho dislexia virtual..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo plenamente com seu professor, uma refeição ou 2 por dia, se entupindo de proteínas, treinos em jejum, ta querendo morrer garoto?

ironia?

@topic

SG o esquema é voce falar que eles estao certinho e continuar fazendo oq vc ja faz xD

Segue firme.

Abraços.

PS: vc nem come tanta proteina assim ué, 155g é padrão, ao meu ver 2g-2,2g/kg é de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois eh, nunca li nenhum estudo falando do impacto/stress que processar essa proteina causa. Apenas vejo todo mundo no forum falando que nao faz mal, mas nunca li algo cientifico sobre isso.

O que eu sei que para quem nao pratica esportes o recomendado eh 0,8 a 1g/Kg pois isso eh o que o corpo utiliza por dia nos seus processos de reconstrucao muscular do dia a dia mesmo. Entendo todas as explicacoes de porque devemos aumentar mas nunca li realmente dizendo que isso nao faz mal :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, nunca li nenhum estudo falando do impacto/stress que processar essa proteina causa. Apenas vejo todo mundo no forum falando que nao faz mal, mas nunca li algo cientifico sobre isso.

O que eu sei que para quem nao pratica esportes o recomendado eh 0,8 a 1g/Kg pois isso eh o que o corpo utiliza por dia nos seus processos de reconstrucao muscular do dia a dia mesmo. Entendo todas as explicacoes de porque devemos aumentar mas nunca li realmente dizendo que isso nao faz mal :oneeyed01:

lembro de ter visto que para a OMS (ou algo do tipo) é aceitavel até 1,8gr/kg para quem deseja adicionar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ironia?

@topic

SG o esquema é voce falar que eles estao certinho e continuar fazendo oq vc ja faz xD

Segue firme.

Abraços.

PS: vc nem come tanta proteina assim ué, 155g é padrão, ao meu ver 2g-2,2g/kg é de boas.

é isso mesmo que eu falo

não compensa discutir com gente assim, ele é velho, e não se atualiza

bro-science total

Vc sabe q pode processa-lo não? :hairy:

tô ligado

mais não vou mecher com isso, ele é coordenador do curso de ed.física la da facul também...

31/05/2012 - 123º dia

  • Barbell Deadlift:
    • 112 kg x 6 reps (+130 pts)
    • 112 kg x 10 reps (+144 pts)
    • 142 kg x 5 reps (+191 pts)

    [*]Dumbbell Side Bend:

    • 20 kg x 15 reps (+33 pts)
    • 20 kg x 15 reps (+33 pts)
    • 20 kg x 15 reps (+33 pts)

    [*]Pendlay Row:

    • 72 kg x 8 reps (+66 pts)
    • 62 kg x 10 reps (+59 pts)

    [*]Leg Press:

    • 217 kg x 10 reps (+70 pts)
    • 217 kg x 15 reps (+74 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

dieta: 2135kcals, 90g gord, 159g gord, 173g prot

até amanhã

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...