Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

e o peso sg? tem se pesado? ta vendo mudanças na frente do espelho?

abç

peso tá em 90kg... mais estou me sentindo mais seco.... eu não entendo isso =~/ das duas uma: ou ganhei MM e gordura, ou ganhei MM e perdi gordura.... it's possible?

Boa SG, to gostando de ver cara... vamo que vamo cumpadre!

E o clemb, vai mandar? To querendo mandar tbm semana q vem ja, mas nao sei se o que tenho da pra mandar 15 dias.

Boas perdas ae!!

vou mandar clemb, acho que daqui uns 15 dias, a hora que eu entrar de férias da facul, ai mudo a rotina e treinos... a porra fica mais séria HAUHAUHUAH

Mazah, abs comecando a definir. Tu ainda tem algum culote ou eles ja foram embora?

tenho culotes sim =/, que bosta de vida que levei, pra acumular issoo

tô parecendo mulher... com aquelas bordas de catupiry tá ligado?

queria ter a genética para oblicuos do Ronaldo (jogador) se já viu? o bixo é gordo mais mesmo assim, não acumula lateral...

13/06/2012 - 136º dia - (só para constar: esses dias que conto, é desde que comecei a facul, não tem nada haver com cutt/bulk)

Comilança? depois atualizo....

ontem foi dia dos namorados, nem entrei na aula, resolvemos ir comer sushi, esperamos e tal... uns 15 min, ai o japinha disse que tinha acabado o arroz

HAUHAUHAUA

okay... ai mudamos o programa, sugeri irmos na padoca, comer bolo, ela topou... mais esta com nóia de mulher, que quer emagrecer e tal.. ai ficou sem comer o dia todo, meldels, eu tento enfiar na cabeça dela, como se faz uma dieta descente, e ela insiste do jeito dela... não muda nada...

faze roque, ela é fechadinha, teimosa... deixa ela ^_^

ai continuando....

pedi um bolo de rodela inteiro de chocolate... e falei... meio a meio ok amor?

ela falou todo aquele bla bla bla, e pediu uma torta pra ela...

ficou eu x o bolo, mais não comi inteiro... apenas metade... calculei por cima 530kcal, já somei com os macros de ontem... fechei em 2600kcals... -/

ok, era um dia "especial" então tá deboa...

vou dar uma segurada hoje, para compensar esse bolo

treino de hoje:

  • Barbell Deadlift:
    • 112 kg x 4 reps (+112 pts)
    • 112 kg x 6 reps (+130 pts)
    • 142 kg x 4 reps (+175 pts)

    [*]Sumo Deadlift:

    • 112 kg x 5 reps (+98 pts)
    • 132 kg x 5 reps (+132 pts)
    • 62 kg x 7 reps (+51 pts)

    [*]Barbell Bench Press:

    • 82 kg x 1 reps (+49 pts)

    [*]Dips - Chest Version:

    • 10 reps (+42 pts)
    • 10 reps (+42 pts)

    [*]Face Pull:

    • 25 kg x 11 reps (+21 pts)

    [*]Dumbbell Side Bend:

    • 20 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+31 pts)

    [*]Running:

    • 0:10:00 || 2 km (+141 pts)

fiz 2 vídeos de terra, por favor avaliem execução? sei que é chato, mais preciso de opiniões formadas sobre esses 2 compostos que não acerto Squat/Dead

e

sumo esse:

eu sinceramente... notei melhoras... não sei vocês

abração

Edit: 2107kcals 71g gord, 169g carb, 198g prot

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia dos namorados, nao te estressa. Eu tenho feito isso, se exagero em um dia nos carbos, tipo 150g+ eu fico no outro dia com 80g mais ou menos. Tento ficar com menos 100 mas nao muito para nao perder performance no treino.

Dou uma olhada nos videos na hora do almoco (em 1h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, tu ta pensando em mandar alguma parada junto do clemb ou só ele purão?

Pq tu disse uma vez que da uma fome de leao, coisa que nao lembro de ter sentido.

Mas como clemb eh uma parada meio hardcore queria saber com o que q se mandaria para inibir o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, tu ta pensando em mandar alguma parada junto do clemb ou só ele purão?

Pq tu disse uma vez que da uma fome de leao, coisa que nao lembro de ter sentido.

Mas como clemb eh uma parada meio hardcore queria saber com o que q se mandaria para inibir o apetite.

cara... inicialmente oque faria sentido, seria mandar algum inibidor... a efedrina

mais já pensou efedra e clemb?

muito stress SNC

mais tipo, deu muita fome no meu organismo, você pode ser diferente , até comentou que não lembra ter sentido.

mais acho que é algo muito mais ligado a déficit agressivo, e não pelo clembuterol em sí.

tá pensando no slow-k e cetotifeno para sinergia?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slow-K = Suplementacao de Potassio

Cetotifeno = +15 dias on

É isso??

Cara, na verdade não. Tenho o finalzinho de uma garrafa la. Nao sei nem se vai dar pra 15 dias.

E o potassio eu usava um multi que tinha potassio, dessa vez vou tentar ir purao mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slow-K = Suplementacao de Potassio

Cetotifeno = +15 dias on

É isso??

Cara, na verdade não. Tenho o finalzinho de uma garrafa la. Nao sei nem se vai dar pra 15 dias.

E o potassio eu usava um multi que tinha potassio, dessa vez vou tentar ir purao mesmo!

acredito que não dê caimbra, se manter o potássio, só com alimentação.

me deu caimbra, porque não tava ingerindo potássio direito...

foi bem tenso, nas panturras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais os alimentos com baixa caloria contem uma boa quantia de potássio e que de pra encaixar num cut? sg e a galera que frequenta o diário tem alguma sugestão?. e sg seria bom você conseguir medir seu bf cara.. tudo bem que a maioria das avaliações físicas estão erradas e etc.. mas pelo menos da pra você ter uma noção da sua variação de bf mesmo não sendo lá muito aferida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais os alimentos com baixa caloria contem uma boa quantia de potássio e que de pra encaixar num cut? sg e a galera que frequenta o diário tem alguma sugestão?. e sg seria bom você conseguir medir seu bf cara.. tudo bem que a maioria das avaliações físicas estão erradas e etc.. mas pelo menos da pra você ter uma noção da sua variação de bf mesmo não sendo lá muito aferida :)

beterraba, banana, abacaxi, agua

pelo que sei são esses

é, preciso fazer uma avaliação, nunca fiz isso ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...