FAM mauricioo Postado Março 30, 2011 às 00:53 Postado Março 30, 2011 às 00:53 vo compra 1kg dee whey e albumina espero que chege e relatarei o tempo de entrega aqui manolos!
rafael condez Postado Março 30, 2011 às 23:46 Postado Março 30, 2011 às 23:46 bom CxB, mas só peca no gosto e na dissolução se não seria perfeito, mesmo com o valor um pouco mais alto ! fernando, poderia ter a opçao com sabor né, mesmo um pouco mais caro , seria perfeito ! e aquilo de adicionar suco de saquinho, não fica a mesma coisa :/
ssirbill Postado Abril 1, 2011 às 00:50 Postado Abril 1, 2011 às 00:50 Também to achando o gosto muito ruim, tá difícil mandar o whey pra dentro.
-Intense- Postado Abril 1, 2011 às 01:01 Postado Abril 1, 2011 às 01:01 (editado) bom CxB, mas só peca no gosto e na dissolução se não seria perfeito, mesmo com o valor um pouco mais alto ! fernando, poderia ter a opçao com sabor né, mesmo um pouco mais caro , seria perfeito ! e aquilo de adicionar suco de saquinho, não fica a mesma coisa :/ Também uso o whey do fernandows mas com leite em po desnatado como um alimento rapido quando preciso...coloco 3g de clight, sempre de morango, mesmo assim não fica a mesma coisa que um whey com sabor. Podia ter uma opção com sabor, pois o clight mesmo que tenha muito pouca maltodextrina...ainda tem, para quem não usa no pós treino, poderia ser melhor. Tirando a questão do sabor, nota 9. Inclusive, to pensando em aderir ao bcaa dele também hehehe Ah, tem a questão do frete...que tem que ter seguro obrigatório e não sei porque, mesmo com seguro fica muito caro. Editado Abril 1, 2011 às 01:02 por -Intense-
henrique.charlie Postado Abril 1, 2011 às 01:04 Postado Abril 1, 2011 às 01:04 Também to achando o gosto muito ruim, tá difícil mandar o whey pra dentro. Nunca tomou albumina então...
Visitante Postado Abril 2, 2011 às 01:01 Postado Abril 2, 2011 às 01:01 Nunca tomou albumina então... Acho que tomando isso: whey 80% + albumina + aveia (+água). ou whey 90% + dextrose.(+água) tenho que tampar o nariz. é tenso. mas para mim o cutoxbeneficioxgosto= Vale a pena eu nunca achei albumina(saltos) tão ruim. t+ ps. recomendo venda em maiores quantidades e usar o e-sedex.
JPedro77 Postado Abril 2, 2011 às 01:53 Postado Abril 2, 2011 às 01:53 ótimo custoxbeneficio, mto bom pra quem quer investir em um NO(por exemplo) e não tem dinheiro pra comprar um NO e um whey da optimum(outro exemplo) ao msm tempo, pela grana tá apertada.
Bosco Magalhães Postado Abril 2, 2011 às 15:13 Postado Abril 2, 2011 às 15:13 Vou comprar um KG de whey 90% e 1Kg da Albumina Saltos.. Tô com medo de não conseguir tomar.. por causa do gosto! kkkkkkk tensoo mas vou arriscar!
IntenseTrainBoy Postado Abril 2, 2011 às 16:43 Postado Abril 2, 2011 às 16:43 com leite e batido no liqui ou na garrafinha fica ate gostoso MUITO facil de tomar. Com dextrose de sabor e com agua, fica gostoso tbm MUITO facil de tomar com agua e batido no liqui fica ruinzin mas eh facil de tomar. com agua e mexido na colher, ja fica tenso ew so pra galera ter uma noçao msm mas produto nota 10 abraços
Foxt Postado Abril 2, 2011 às 16:47 Postado Abril 2, 2011 às 16:47 Com nescau e leite fica muito bom, parece aquelas balas de caramelo com chocolate! Po Fernando coloca opção de pagar pelo pagseguro!
fernandows Postado Abril 2, 2011 às 18:40 Postado Abril 2, 2011 às 18:40 Com nescau e leite fica muito bom, parece aquelas balas de caramelo com chocolate! Po Fernando coloca opção de pagar pelo pagseguro! Já estamos testando a opção do pagseguro. A única dificuldade que estamos tendo é por causa da nota fiscal. Acredito que dentro de 2 semanas já estaremos com o pagseguro funcionando. Também aproveito para informar que logo logo terão inúmeros outros produtos (todos muitos bons). Obrigado a todos.
Foxt Postado Abril 2, 2011 às 20:36 Postado Abril 2, 2011 às 20:36 Oba beleza Fernando, agora vai ficar bem melhor pra comprar!
SaBiih Postado Abril 2, 2011 às 20:54 Postado Abril 2, 2011 às 20:54 produtos novos? *_* se viesse um bcaa em pó jah tava show!
henrique.charlie Postado Abril 2, 2011 às 22:14 Postado Abril 2, 2011 às 22:14 Acho que tomando isso: whey 80% + albumina + aveia (+água). ou whey 90% + dextrose.(+água) tenho que tampar o nariz. é tenso. mas para mim o cutoxbeneficioxgosto= Vale a pena eu nunca achei albumina(saltos) tão ruim. t+ ps. recomendo venda em maiores quantidades e usar o e-sedex. Eu não misturo whey com a albumina, só com maltodextrina. O sabor é excelente... Pra mim não é nenhum sacrifício.
king Postado Abril 2, 2011 às 22:37 Postado Abril 2, 2011 às 22:37 Apenas o frete que é salgado ... um negocio de 60g fica em 53 reais o preço do sedex ... só queria saber o motivo .. :] a questao do preço eh culpa dos correios. realmente eh muito caro o preço do sedex. esses dias mandei um envelope, uma folha de papel e foi quase 40reais. eles metem a mao legal. alem do mais, eles taxam por peso, dae se vc compra 2kg de whey eh cobrado como 3kg pq com a embalagem irá passar de 2kg. mas os correios eh a melhor opçao disparado. transportadoras sao um lixo.
fernandohp Postado Abril 3, 2011 às 02:34 Postado Abril 3, 2011 às 02:34 Que bom saber que vocês terão outros produtos.... o preço deve compensar... não tem como adiantar para a gente quais produtos você vai vender? Vai q Abraços, Fernando.
wallyson03 Postado Abril 4, 2011 às 03:42 Postado Abril 4, 2011 às 03:42 É ISSO AÍ, fala pra gente fernando o que vai chegar de novo?
Jhon Cena Postado Abril 4, 2011 às 05:46 Postado Abril 4, 2011 às 05:46 a questao do preço eh culpa dos correios. realmente eh muito caro o preço do sedex. esses dias mandei um envelope, uma folha de papel e foi quase 40reais. eles metem a mao legal. alem do mais, eles taxam por peso, dae se vc compra 2kg de whey eh cobrado como 3kg pq com a embalagem irá passar de 2kg. mas os correios eh a melhor opçao disparado. transportadoras sao um lixo. O frete é soda mesmo, da ultima vez que comprei o frete ficou mais caro do que os suplementos. rs
fernandows Postado Abril 4, 2011 às 23:14 Postado Abril 4, 2011 às 23:14 (editado) Que bom saber que vocês terão outros produtos.... o preço deve compensar... não tem como adiantar para a gente quais produtos você vai vender? Vai q Abraços, Fernando. É ISSO AÍ, fala pra gente fernando o que vai chegar de novo? Já posso adiantar que alguns dos produtos será o Milk Protein que está previsto para o dia 15/04. Temos inúmeros outros produtos para serem lançados, alguns serão lançados até o fim desse mês se der tudo certo. Será que vem um NO Growth ai? Infelizmente não teremos NO devido a muitas substâncias serem probidas (que são as que os clientes buscam). Editado Abril 4, 2011 às 23:56 por fernandows
IntenseTrainBoy Postado Abril 4, 2011 às 23:31 Postado Abril 4, 2011 às 23:31 Já posso adiantar que alguns dos produtos será o Milk Protein que está previsto para o dia 15/03. Temos inúmeros outros produtos para serem lançados, alguns serão lançados até o fim desse mês se der tudo certo. Infelizmente não teremos NO devido a muitas substâncias serem probidas (que são as que os clientes buscam). Milk protein so sera lançado ano que vem, ou errou ai? Apesar de gostar muito do seu atendimento e produtos, acho essa sua vitamina C ai uma sacanagem, nego acaba comprando pq nao sabe ler rotulo e acha que eh 500 mg de vita C... Sei que sao as normas da anvisa, mas acho palha. Abraços, to um tempo sem compra com tu pq to nos eua msm, mas acho muito foda sua evolucao como empresa/ vendedor
fernandows Postado Abril 5, 2011 às 00:03 Postado Abril 5, 2011 às 00:03 (editado) Milk protein so sera lançado ano que vem, ou errou ai? Apesar de gostar muito do seu atendimento e produtos, acho essa sua vitamina C ai uma sacanagem, nego acaba comprando pq nao sabe ler rotulo e acha que eh 500 mg de vita C... Sei que sao as normas da anvisa, mas acho palha. Abraços, to um tempo sem compra com tu pq to nos eua msm, mas acho muito foda sua evolucao como empresa/ vendedor Acabei errando ao escrever o mês. Este é o máximo permitido pelos orgãos vigentes, infelizmente a minha Indústria não tem como fazer os mesmos alterarem o IDR máximo. Sobre o Rotulo, o mesmo está claro que possui 45mg de Vitamina C (Todas as informações contidas e o modo que estão contidas são passadas pelos orgãos vigentes). No mesmo informa que o produto possui: Quantidade por porção --- Vitamina C 45mg --- %IDR* 100 Espero sempre poder lhe atender meu grande e fico muito feliz em saber que você goste da nossa Indústria e do nosso Atendimento. Editado Abril 5, 2011 às 00:05 por fernandows
Marcelo48 Postado Abril 5, 2011 às 00:09 Postado Abril 5, 2011 às 00:09 (editado) Uma leucina iria ser uma otima opcao! Editado Abril 5, 2011 às 00:09 por Marcelo48
AndréJr Postado Abril 5, 2011 às 17:04 Postado Abril 5, 2011 às 17:04 Fernando, já pensou em transferir sua indústria pra sampa? ou mesmo uma central de distribuição? Não vislumbra um possibilidade de crescimento ainda maior? Acho que o frete ficaria mais barato pra todo brasil. Aproveitando o ensejo! Falar que os produtos do Fernando são bons é pleonasmo, é o mesmo que dizer: descer pra baixo, subir pra cima, gritar alto
fernandohp Postado Abril 5, 2011 às 17:55 Postado Abril 5, 2011 às 17:55 Ansioso para ver os novos produtos... Uma loja física, em Sampa, na Zona Sul seria perfeito hhhaaha... Abraços, Fernando...
murilogjp Postado Abril 5, 2011 às 18:03 Postado Abril 5, 2011 às 18:03 Loja física aqui em Caxias falo?? rsrs Acabo de receber aqui minha creatina e minha albumina, tudo perfeito vlw fernando pelo atendimento, educação e o prazo. So nao entendi pq o pedido q fiz 2 dias depois chegou antes do q eu fiz primeiro /quero meu whey haha. abraços fernando !
Duanduwe Postado Abril 6, 2011 às 22:08 Postado Abril 6, 2011 às 22:08 acabou de chegar meus 4kg de whey isolado da growth que comprei, a Growth é uma empresa muito seria e dedicada com o cliente, mandaram fotos do produto quando colocado no sedex e tudo, gostei bastante, otimo atendimento!!! Chegou fechado e tudo certo os produtos podem confiar, amanha começo a usa-los, qualquer coisa posto depois aqui, valeu abraço!!
-Intense- Postado Abril 6, 2011 às 22:34 Postado Abril 6, 2011 às 22:34 Ferndadows!!! Esse milk protein vai ser ter sabor!!??? Quantos gramas de carbo e prot por porção!? Se puder falar...
fernandows Postado Abril 6, 2011 às 23:10 Postado Abril 6, 2011 às 23:10 Fernando, já pensou em transferir sua indústria pra sampa? ou mesmo uma central de distribuição? Não vislumbra um possibilidade de crescimento ainda maior? Acho que o frete ficaria mais barato pra todo brasil. Aproveitando o ensejo! Falar que os produtos do Fernando são bons é pleonasmo, é o mesmo que dizer: descer pra baixo, subir pra cima, gritar alto Estamos estudando todos os dias todos os aspéctos da indústria. Em breve teremos inúmeras novidades. Ansioso para ver os novos produtos... Uma loja física, em Sampa, na Zona Sul seria perfeito hhhaaha... Abraços, Fernando... Será um prazer poder atender vocês em São Paulo. Loja física aqui em Caxias falo?? rsrs Acabo de receber aqui minha creatina e minha albumina, tudo perfeito vlw fernando pelo atendimento, educação e o prazo. So nao entendi pq o pedido q fiz 2 dias depois chegou antes do q eu fiz primeiro /quero meu whey haha. abraços fernando ! Muito obrigado pela referência! Isso ajuda a melhorarmos cada vez mais. Quanto a entrega, isso depende muito dos correios. A sua primeira encomenda pode ter ficado parada em algum centro, caso notar algo errado não deixe de nos contatar via e-mail (24horas online), chat ou telefone. acabou de chegar meus 4kg de whey isolado da growth que comprei, a Growth é uma empresa muito seria e dedicada com o cliente, mandaram fotos do produto quando colocado no sedex e tudo, gostei bastante, otimo atendimento!!! Chegou fechado e tudo certo os produtos podem confiar, amanha começo a usa-los, qualquer coisa posto depois aqui, valeu abraço!! Muito obrigado pela sua referência e por todo o elogio. Sem dúvida nossa equipe fica muito feliz e informamos que será um prazer poder lhe atender novamente. Ferndadows!!! Esse milk protein vai ser ter sabor!!??? Quantos gramas de carbo e prot por porção!? Se puder falar... O Milk Protein não terá sabor, uma vez que o gosto do mesmo é bem suave, ao adicionar qualquer suco fica muito saboroso. Infelizmente não temos a tabela nutricional liberada.
FAM mauricioo Postado Abril 6, 2011 às 23:56 Postado Abril 6, 2011 às 23:56 pedido feito sabado (3/4/11) pagamento feito hoje terça (6/4/11) um 1kg whey 90 por cento e 1kg albumina quando chegar posto aqui!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora