Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henrique.charlie

Membro
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henrique.charlie postou

  1. Tomei a mesma dosagem que você está usando. Algumas pessoas não relatam nenhum colateral que atrapalhe a prática de exercício, é válido. No entanto, eu tive colaterais, também me senti mais fraco ao utilizar o medicamento e senti dores nas articulações, na época não queria nem sonhar em reduzir pesos, então tentei um tempo com as mesmas cargas - ou fazendo progressão, resultado: tenho dores no ombro até hoje (nada insuportável, após o tratamento continuei fazendo progressão de cargas e tudo mais), mas se pode evitar reduzindo inicialmente as cargas e fazendo uma progressão até o patamar inicial de forma mais moderada para evitar uma lesão, porque arriscar? Além disso, como vários user comentaram, por se tratar de uma droga que força o fígado e por praticamente se tratar de uma hipervitaminose A, melhor não tomar nada que possua altas doses desse componente. Eu parei totalmente com toda e qualquer suplementação. Afinal se não é essencial porque manter algo nesse período que pode ser prejudicial? O período do tratamento é de um ano + ou -, você não vai deixar de evoluir ou perder seus ganhos se continuar treinando com dedicação nesse período, mas sem forçar demais a barra.
  2. Eu fiz o tratamento com roacutan e continuei treinando, mas não consegui progredir cargas. Realmente fragiliza as articulações. Tenho até hoje um problema no ombro pelo período em que estava no treinamento e tentei permanecer com a mesma carga anterior. Só consegui continuar com o treino reduzindo as cargas em 25%. Meu conselho é você pegar um pouco mais leve no início e subir o peso para o patamar inicial aos poucos (qualquer incômodo, reduza as cargas).
  3. hehehe, verdade. Vou retirar as porções de granola. Só isso vai reduzir em 366 kcal e jogar a dieta abaixo das 2000kcal. Foi exatamente o que ela fez (obviamente não perdeu só MM, mas acredito que a maior parte tenha sido). Se matou na academia e comia bolacha (mas só umazinha) kkkkkkkkk... Agora vou (tentar) dar uma ajuda pra diminuir os danos. Valeu Falange.
  4. Olá Falange. Ela já malhava 3x por semana, mas acho que fazia os exercícios errados ou, o mais provável, se alimentava tão errado que catabolizou e só perdeu musculatura, porque estava com 70kg há pouco tempo e conseguiu perder 5kg (acho que praticamente só de musculatura). Vou adotar sua sugestão e reduzir mais 250 kcal, fico com receio de reduzir mais e a guria passar fome, ou é encanação? Quanto aos alimentos ou à disposição das refeições, acha que devo corrigir alguma coisa? Dividir alguma delas? ======================== Em tempo: obrigado pela correção do título do post.
  5. Olá pessoal, estou montando uma dieta feminina e, como geralmente toda dieta que montei até hoje foi de bulk (por ser ectomorfo), estou encontrando algumas dificuldades. Antes de prosseguir vou passar os dados: Idade: 22 anos Altura: 1,70m Peso: 65kg BF%: 35% (avaliação feita na última semana) Ela malha/malhará todos os dias por 1h / 1h30 A dieta ficou assim: 07:00 Café da manhã 50 gr Cuscuz 50 gr Ricota 200 ml Leite desnatado 1 unid Maçã kcal: 595 prot: 25g, Carb: 77g, gord: 20,6g 10:00 lanche 01 unid. Banana 02 unid. Ameixa Kcal: 136 prot: 2g, Carb: 32g, gord: 0g 12:00 Almoço Salada à vontade 150 gr Peito Frango 3 col Sopa Arroz Integral 50 gr Berinjela 50 gr Abacaxi 50 gr Beterraba 50 gr. Agrião Kcal: 397 prot: 52g, Carb: 35,3g, gord: 5,25g 18:00 Lanche tarde (pré-treino) 02 unid. Banana 1 Unid. Ameixa 1 Unid. Maçã 200 Leite desnatado Kcal: 452 prot: 19g, Carb: 94g, gord: 0g 21:30 última refeição 3 unid. Clara de ovo 01 Fatia Mamão 01 Unid Ameixa Kcal: 412 prot: 90g, Carb: 12,7, gord: 0,5g Total: 1993kcal prot: 189g, Carb: 251, gord: 25,9g -------------------------- Com a ajuda do falange, retirei as porções de granola, pra ajustar a quantidade de Kcal.
  6. Utilizava um shaker normal da probiótica e depois comprei esse blender bottle, não tem comparação. O shake fica muito melhor dissolvido.
  7. Quanto antes começar melhor, assim você já vai ter disponível no seu corpo pra auxiliar no treino.
  8. Que passa atualmente: Game Of Thrones; Fringe; The Walking Dead; The Big Bang Theory; Dexter. Das que já foram canceladas. Arquivo-X.
  9. Vocês assistiram os mesmos shows que eu? Porra fui nos dias 24 e 25. E assisti alguns shows pela Multishow. Slipknot foi a melhor apresentação, cara pulando na galera, bateria ficando na vertical, máscaras e algo bem teatral. Mas Metallica tocou 2h com TODO mundo cantando e pulando junto, foi a única banda a esvaziar todos os outros lugares. Todo mundo estava assistindo o show. Também é injusto não citar Sepultura e Tambour of Bronx, que fizeram uma apresentação de primeira (o Sunset estava pequeno pra quantidade de gente). RHCP que tocaram muito bem, mesmo sem o Frusciante (vou ser sincero que a apresentação anterior no RiR 2000 me fez ficar apreensivo - quem se lembra, foi uma bosta, o Anthony mal conseguia cantar as músicas). Embora não tenham feito uma apresentação diferente o Motorhead tocou como sempre (e todo mundo que foi assistir esperando outra coisa nunca assistiu shows deles). Em suma: Metallica, Slipknot, Sepultura, Motorhead, Red Hot, Mike Patton e Stone Sour. Pra coroar os dois dias de Rock in Rio, só faltou o SOAD ter tocado no mesmo dia do metal.
  10. Pô com a galera delirando e se amontoando lá o cara do Slipknot não precisou nem de 'tanta' coragem assim. O público estava ovacionando os caras... Fui nos dias 24 e 25 e usei o período das bandas que eu não curtia para descansar. Tava pouco me lixando pro NxZero quando eles tocaram. Fiquei lá de boa no palco Sunset escutando Mike Patton, o Capital também tocou legal, algumas das mais antigas, o Stone Sour mandou bem, o Red Hot nem se fala... Mas foi alucinante mesmo do dia 25: pude escutar Sepultura, Motorhead, Slipknot e METALLICA (pena que não cheguei a tempo de ouvir Angra e Tarja). As outras bandas serviram para descansar sentado.
  11. Em qual horário você mede a pressão? Só por curiosidade, porque se for após o exercício ela vai ficar alterada mesmo...
  12. Acho que isso é viagem. Afinal de contas, no pote de creatina o único produto que vêm é creatina. Essa história de não poder deixar aberto senão os ingredientes voam é do NanoVapor (que por sinal, também acho que é uma balela).
  13. Essa de que a Creatina não é recomendada para quando se deseja perder peso é um mito. Faça uso tranquilamente, beba muita água e aproveite os benefícios que ela proporciona. Quando se bebe a quantidade adequada de água, a retenção hídrica é mínima. Além disso, retenção hídrica não é acúmulo de gordura! Basta suspender o uso da Creatina que a eventual retenção, em no máximo uma semana, vai embora toda!
  14. Pra mim só NÃO dá a 0, 6 e 7, todo o resto, dependendo do rosto vai numa boa. Uma barriguinha reta é legal, mas não é essa coisa imprecindível toda aí não...
  15. Usar mais de uma conta é proibido. Então não fica alardeando isso...
  16. Infelizmente a maior parte não dá a mínima para os conselhos sensatos que são dados aqui. Dão pouco valor a própria saúde e só ligam pro "o outro que tomou e cresceu, vou nessa também". Sei que é chover no molhado, mas com 69kg (a não ser que você meça apenas 1,50m) têm muito a crescer só com o natural. Vai acabar se prejudicando por nada.
  17. Ainda não tomei nenhum suplemento pior que a albumina. Sinceramente acabei desistindo da albumina, tomei por uns 8 meses e aquilo não melhorou nenhum pouco. Desisti e passei a tomar só caseína ou muscle milk.
  18. De nada adianta saber quanto de proteína tem por dose se não souber qual o tamanho da dose. Calcule o percentual de proteína esse sim é importante. Daí é só escolher o melhor custo x benefício.
  19. Têm. O musculo que você está exercitando é como qualquer outro músculo, então deve ser dado tempo para a recuperação.
  20. Na verdade você já jogou... Com apenas 3 meses de treino você deveria se preocupar só com alimentação. Mas, como a pergunta é sobre suplementação, vamos lá: Use apenas o básico por enquanto, whey+malto, albumina e/ou caseína e, se tiver grana sobrando creatina. Esqueça NO, pré-treino e outros por enquanto. Edit: nem tinha me ligado nos 10kg...
  21. O muscle milk, não é whey, é blend de whey e caseína, portanto o uso será um pouco diferente do whey 'puro'. Também tem o HidroWhey, também da Optimum. Essa questão de melhor é muito relativa, porque muitas vezes a opinião dos americanos (que são os que tem um acesso mais fácil a esses suplementos) é mais voltada a qual sabor é o melhor. Se você procurar um whey com um blend de wheys, concentrado, isolado e hidrolisado, já estará comprando um bom whey.
  22. Eu não consideraria como pré-treino. Se o objetivo dele é melhorar o Pump e não estimular ou melhorar o treino. Acho que embora o uso seja 'pré-treino' o objetivo dele não é o que consideramos como um pré-treino. O objetivo é o mais importante, ou seja, ele é um vaso dilatador.
  23. henrique.charlie

    Gluteo

    Ontem eu estava na academia ajudando uma menina a fazer o exercício de glúteos, mostrando a posição e talz, daí ela me disse "tá bom, já entendi, agora pode parar que você está muito gay" kkkkk. Embora eu faça os exercícios, admito que as posições são bem mais ou menos...
  24. Verdade. Mas em geral a diferença não é tão grande assim...
×
×
  • Criar Novo...