Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandohp

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fernandohp

  1. Fernando, boa tarde. Previsão para chegada de creatina, cafeína? Se não me engano, li em algum lugar que você iria lançar whey com sabor. Procede essa informação? Caso proceda, tem previsão de valores e data? Abraços, Fernando.
  2. Ouvi muito dessas piadinhas quando troquei engenharia civil por arquitetura hehehe...
  3. E ae Jean, blz? Estou no Nono semestre de arquitetura, fiz 3 anos e meio de engenharia civil mas desisti hehehe (cálculos e cálculos e mais cálculos)... Na faculdade que eu estou fazendo, não tem muito cálculo e, tem muito mais trabalhos do que provas... Aqui em SP, as faculdades que eu indicaria são: FAU (USP), Escola da Cidade e Mackenzie, em ordem decrescente de preferência... Parece que na FAU e na Escola da Cidade, o curso é integral (dificulta arrumar emprego caso precise) e, no Mackenzie acho que no começo do curso só tem matutino e mais para frente você pode optar pelo período noturno..... Mas isso daí eu não posso te dar certeza, melhor vc pesquisar.... Como eu já trabalhava meio que no ramo, não precisei sair atrás de estágios mas, o pessoal que precisava, encontrou facilmente emprego na área.... Prostituição no mercado, tem como em qualquer área... O curso é bem legal e muito trabalhoso (várias noites perdidas fazendo trabalho), mas no final, acho que está valendo muito a pena... É isso aí.... se quiser, me mandar uma mp que eu passo meu e-mail ou msn.... Abraços, Fernando.
  4. E ae Henrique... Achei um método fácil de misturar albumina... manja aqueles ''misturadores'' que encaixa na batedeira? Pego uma delas, coloco entre as mãos e esfrego as mãos fazendo ela girar... rapidinho a albumina se mistura na água + clight.. O bom é que dá menos espuma do que com mixer e a mistura fica homogênea... Mistura albumina + água + quase 1/2 pacotinho de clight de morango + gelo... fica uma delícia.... Abraços, Fernando.
  5. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...... Pior que é todo dia o pessoal fazendo as mesmas perguntas.... o moderador deve ficar louco tendo que deletar vários tópicos iguais todos os dias...
  6. De vez em quando eu dou uma desanimada também... Treino cedinho, vou trampar, a noite tem faculdade e, chegando em casa ainda tenho 2 filhas de 4 anos me esperando para brincar hehehee... Tem vezes que eu acordo cedo, fico com vontade de não ir... mas ai penso... ''porra... uma hora de sono a mais não vai fazer diferença''... Quando eu não vou bate o arrependimento.... hehehe Já que você só tem faculdade a noite, pode mudar o horário do treino, mudar os exercícios, pense no $$ que você está gastando com a academia, pense que a ''preguiça'' não vai te levar a lugar nenhum.... Abraços, Fernando.
  7. hahahahah eu me divirto neste fórum.... Se tu curte, manda bala velho.... Eu também estou me coçando aqui para comprar... mas sei que se eu comprar, vou jogar um pouco, depois minhas filhas de 4 anos vão ''roubar'' ele de mim por causa do kinnect... Abraços, Fernando.
  8. Pô, eu com certeza jogaria fora.... Abraços, Fernando...
  9. Não é que o fórum é parado... é que as pessoas tem preguiça de pesquisar aqui no fórum... Tem várias salas falando sobre creatinha e inclusive tem um tópico sobre como tomar creatina que tem quase 160 páginas... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial/ Abraços, fernando
  10. Ae Henrique, que bom que voltou a relatar.... Gostei do seu treino... Boa sorte no novo diário... Abraços, Fernando...
  11. E ae Henrique... estou sempre acompanhando o seu diário mas nunca postei aqui.... Fiquei muito impressionado com a sua evolução, meus parabéns... Esses dias também estava querendo comprar whey e acabei pegando : - 1 pote de 900gr de Top Whey 3w da max titanium - 1 refil de 1.800kg de Top Whey 3w da max titanium - uma dextrose natural - ganhei de brinde 2 shakers da max titanium... Isso tudo aí saiu por R$ 160... achei um cupom de 15% de desconto + 5% de desconto a vista.... Nunca tomei esse whey e, pelo que pesquisei, não parece ser ruim não... Se quiser depois eu te passo o site (conhecido mas não sei se posso postar aqui) e o link do cupom de desconto... Bons treinos... Abraços, Fernando.
  12. Fala white... comprei o 1MR graças ao seu relato e estou curtindo muito... Boa sorte com o Assault.... Abraços, Fernando.
  13. Eu uso um mixer para diluir... Fiquei com dúvida no scoop tb... Abraços, Fernando.
  14. E ae Norinho. Deu uma boa diminuída na barriga hein... E agora, está pensando em fazer o que? Abraços, Fernando.
  15. Ansioso para ver os novos produtos... Uma loja física, em Sampa, na Zona Sul seria perfeito hhhaaha... Abraços, Fernando...
×
×
  • Criar Novo...