Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir Até A Academia


Lucc

Posts Recomendados

Olá, moro há 1km da minha academia. Sempre fui de bike para ela. Mas sinto melhor desempenho e força durante o treino quando consigo pegar o carro para treinar. Só que, é esporádico eu pegar o carro. Indo para academia de bike (mesmo que devagar) estarei gastando o glicogênio muscular? Seria melhor ir a pé?

Vcs moram perto ou longe da academia? Como vão até ela? Dicas?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara fui uma semana de bike sendo que tava 2km da academia e eu ia correndo feito louco, chengando na academia ainda corria 30min no eliptco depois fazia um terino pra hipertrofia, o problema que quando vai chegando no fim do treino e nao tem mais força ai e foda...... ai eu tomava uns bcaa ai esperava um pouco e depois eu ia correndo pra casa, chegando lah ja comia direto nem banho eu tomava.(depois de comer eu ia toma banho.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo para academia de bike (mesmo que devagar) estarei gastando o glicogênio muscular? Seria melhor ir a pé?

Vcs moram perto ou longe da academia? Como vão até ela? Dicas?

auheuaehuaheuahea

Moro a cerca de 1,5km da academia na qual eu treino. Vou até ela a pé e nunca fiquei pensando nesse tipo de coisa (Caso vá te deixar menos preocupado: Sequer como carbo no pré treino, que no caso é meu almoço).

Minha dica é que você vá lá, faça teu treino e deixe de se preocupar com bobagem. Treinando 1h por dia por 3~6x na semana tu nunca vai estar com teu glicogênio totalmente depletado (salvo algum caso de cutting com alguma dieta mais extrema), seja hepático ou mesmo muscular.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...