Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SimivBRPIN

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SimivBRPIN

  • Data de Nascimento 07/26/1994

Conquistas de SimivBRPIN

  1. Ótimo o vídeo, pena que eu não consigo fazer esse exercício, sinto que força muito o meu ombro (parece que vai lesionar se eu continuar).
  2. Pode parecer brincadeira, mais isso provavelmente acontece porque você não esta repondo toda a água que o seu corpo precisa e você começa a perder força.
  3. Depende do que fez você parar por esses dois meses e a quanto tempo você já treina. Se foi por causa de lesão que ficou parado, recomendo você fazer. Se você treina a menos de um ano, recomendo você fazer.
  4. Já fiz, mas substitui para o movimento unilateral porque eu não tenho coordenação e acabo forçando mais um lado que o outro
  5. Não tem nada de errado! Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.
  6. Tem um episódio desse American Chopper quem mostra esse Paul fazendo supino com 180kg se não me engano, faz muito tempo que eu assisti, mas me lembro que o filho do Paul disse que ele competia no supino quando era novo. Edit: achei esse vídeo aqui (qualidade tá uma porcaria)
  7. Eu mudaria o seguinte: Trocaria o tríceps no pulley por um testa com halter e manteria o na corda. Mudaria a remada alta por um encolhimento. Rosca scott eu trocaria por rosca martelo. E na perna, colocaria o agachamento como primeiro exercício. Como você só tem 4 meses de treino o resto parece estar legal.
  8. Se não me engano, os povos mais antigos devido à alimentação precária eram todos nanicos, acredito que acontecia de um ou outro sair maior e somando isso ao calculo no zóio chegaram nessas medidas extraordinárias.
  9. Já aconteceu do meu ciático ficar atacado por causa de um movimento errado que eu fiz na máquina de panturrilha, mas quando eu fazia agachamento sempre aparecia uma dorzinha nele, pelo que li por ai algumas pessoas tem a formação óssea que é mais propicia a machucar o ciático.
  10. Faça os aquecimentos com o próprio exercício (com pouco peso é claro), e mantenha uma boa amplitude que isso vai ajudar a fortalecer. Veja, se você combinar amplitude alta + qualidade nos movimentos + altas repetições (15~20), o peso que você usa vai ser bem baixo (principalmente para quem esta sem treinar), não queira levantar a academia inteira pelo menos no primeiro mês, ainda mais em um caso como o seu.
  11. No meu também ta tenso : =`;۪?F'b+ b.VF贑IʣJѷ(Nl2a/?Y?Lg6 B+)agq! ]VK- wԣYX#{0xN$u]}wgc4#KBuOLܤ1d{CLhd<ڈ''I'2(2 DB!4(Dzl y(cRsɗQjA`'GC=N?S=L^gB8fq$Dn0nY4 (Z4$xxײG8z>K9"k3{nP8e-CMdufY %ia^T\ǂ"ꃀF$HX,,U_*401wi6q `2Gk*mj<JAA
  12. SimivBRPIN

    Big Sean Allan

    O torax dele é maior que a minha altura
  13. Eu gosto de fazer assim: Se for fazer supino com barra, eu começo o treino de peito já com ele. E com halter eu prefiro lá para o 2º ~ 3º exercício E se quiser da para colocar os dois no mesmo treino...
  14. Quando isso me passa pela cabeça eu monto outro treino e problema resolvido
  15. Uma vez passou acho que nos vídeos íncriveis um cara gordão que levantou a parte da frente do helicoptero que tinha caido em cima da perna do amigo dele. Ai um médico explicou o pq e talz mas eu nem lembro mas
×
×
  • Criar Novo...