Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelTwin

Hall da Fama
  • Total de itens

    1826
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelTwin postou

  1. Antes de tudo, queria dizer que, achei o descanso do ombro muito apertado. 1- Nao. 2- Eu faria com essa mesma estrutura, mas colocaria somente 1 para lombar. Seja a extensão de lombar para fortalecer, e posteriormente um terra. Mas nao deixaria 2 para lombar, só se vc REALMNETE sentir necessidade. 3- Cade a duvida? Abraços.
  2. Bom, sendo ABC2x, temos 2 "erros": 1- Treinar ombro/perna na quarta e ja cair na quinta feira no peito/triceps. Essa divisao tem que ser mudada, pois o no dia de peito voce usa ombro, e voce o mesmo tem que descansar, portanto, a melhor escolha seria treinar ombro no mesmo dia de peito. 2- Muito volumoso, faça 3/2 (3 para os grandes 2 para os pequenos). Abraços.
  3. RafaelTwin

    Hora De Crescer

    Como que vamos "ver/avaliar" intensidade pelo forum? Uma coisa é volume/tecnicas avançadas, mas isso nao está diretamente ligado à intensidade que VOCE dá nos treinos. Abraços.
  4. A divisao e o volume, ambos ficaram bons, eu só mudaria o treino de trapezio, em vez de ombro, faria com costas.
  5. Pois é cara, cada corpo é um corpo, o pessoal diz que é em media de 3 semana até fazer efeito. B- Sim, a largura das costas faz o formato V. Os exercicios que dão mais enfâse nessa parte, são as puxadas verticais (barra fixa, pulley nuca/frente,..) 1- Cara, aí vai de voce, na minha opinião as 2 opções são validas. Se fosse pra eu escolher, faria um supino com barra em primeiro exercicio, e depois faria um bi-set (a sua escolha). 2- Teria que SUBSTIUIR por algum isolador (crucifixo, peck deck,...) 3- Qualquer um a sua escolha. 4- Considerando uma grande ênfase na parte lateral do ombro, seria elevação e DEPOIS desenvolvimento.
  6. É Abc1x ou 2x? Faltaram os seus dados, ou seja, está fora dos padores.... Sem saber isso, nao tem como avaliar.
  7. Voce está treinando peito seguido de ombro, tem que dar pelo menos 2 dias de descanso. E tiraria 1 exercicio de ombro tbm. PS: Remada alta tambem pode ser considerado exercicio de ombro/trapezio. Abraços.
  8. RafaelTwin

    Treino Abc

    O treino ficou ok, só nao entendi onde está o treino de ombro (parece que ficou 1 exercicio no A e outro no ! Abraços.
  9. C- Leg-press (todas as angulações), agachamento hack/livre/smith/halter, stiff,.... D- Tira o exercicio que vc sente pegar menos, e/ou que gosta menos. Porque tirar? Para o treino nao ficar volumoso. E- Teoricaente quase todos os exericicios quando são livres, são melhores. Por ter fator de "controlar" o peso. A grosso modo, no smith voce só empurra, e no livre tem todo um processo de equilibrio + empurrar. Abraços.
  10. RafaelTwin

    Treino Abc1X

    EXATAMENTE o mesmo trabalho nao, mas os 2 exercicios são otimos para a posteiror. Resumindo, nao existe melhor exercicio, e muito menos exercicios iguais (como por exemplo, panturrilha em pé e no hack...) A melhor forma, é revesar! Sim, teria que tirar um exercicio. Na minha opinião, pullover funciona assim: 1- Sempre fazer em um dos ultimos exercicios. 2- Usar com halter (deitado) para peito 3- Fazer no cross (em pé/sentado) para costas
  11. É cara, aerobicos tem que ser no max 50 min, seja em jejum ou nao. Jejum = Caminhada acelerada (sem correr, sem trotar,..) Sem jejum = 60-75% do seu FCM E sobre a duvida do "melhor" treino, nem tem como responder, é testar, ver se gosta/dá resultados, se adpata, e etc....
  12. Está treinando peito seguido de ombro. Uma divisao interessante, seria: segunda-peito/biceps terça-quadriceps/panturrilha quarta-off quinta-Ombro/triceps sexta-costas/posterior Ou segunda- peito/biceps terça-Perna/panturrilha quarta-off quinta-Ombro/triceps sexta-costas/trapezio/antebraço Abraços.
  13. C- Treino de perna fraco. (Lembre-se, são os compostos que constroem mais massa) D- Tiraria 1 exercicio. E- Faria o supino fechado livre.
  14. RafaelTwin

    Treino Abc1X

    A- Faz um supino fechado entao. B- Colocaria uma flexora. De resto, ta ok. Abraços.
  15. RafaelTwin

    Duvida Treino

    1- Eu colocaria mais 1 de panturrilha 2- Se nao sente pega, eh pq ta faltando intensidade e/ou está descansando demais entre as séries. 3- Era bom colocar, pra gente avaliar. 4- Mesmo assim eu ainda faria inclinado (Parte superior do peito muito mais imporante do que inferior)
  16. Desenvolvimento é para ombro, e "de tabela" pega trapezio, mas nao é um exercicio especifico. Teria que ser pelo menos, uma remada alta (se fizer trapezio em dia de ombro) ou encolhimento (se fizer trapezio em dia de costas) Na verdade, todos os exercicios pegam o ombro (ou qualquer grupo) por um inteiro.
  17. RafaelTwin

    Abc 1X

    Cuidado com o flood/up. Mas é isso cara, só mandar bala na dieta, que nao tem erro! Abraços.
  18. Nao inventa complicações, nao vai ser pq vai treinar o braço (ninguem faz com outro grupo) 2x por semana que ele vai ganhar mais. Quer focar um pouco mais o treino de braços (ou qualquer grupo)?? Dê uma intensidade a mais, descanse menos entre as séries, e etc... Resumindo, aquela divisao postada antes, ficou bem melhor... Abraços.
  19. Cara, olha o seu treino de ombro e compara com o de perna. Sem mais...
  20. RafaelTwin

    Duvida Treino

    Faria 3/2 (3 para os grandes 2 para os pequenos) Trocaria supino declinado por inclinado. Colocaria pelo menos 1 desenvolvimento. Faltou os exercicios de perna. Abraços.
  21. Cara, sinceramente, quer uma opiniao minha? Eu nao treinaria 6x por semana. No MAXIMO, 5x com um descanso no meio ainda. Isso quer dizer exatamente o que? Que se nao fechasse de domingo, vc iria treinar 7x? Essa divisao eu achei bacana, eu faria ela.
  22. E voce chun, tem estrias? Pois, eu que nunca ciclei nem nada, ja tenho....
  23. Nao tem como responder, pq nao sabemos a sua verdadeira intensidade nos treinos, se segue a dieta inteira, como está a dieta, quantas horas dorme por dia, e por aí vai! PORTANTO, só testando pra saber.
  24. Cara, o treino nao está ruim. Só nao gostei da divisao de fazer 2 treinos em 1 dia só. De resto, é só fazer 3/2 (3 para os grandes 2 para os pequenos), e ir revesando os exercicios para nao injuar, e fazer todos que gosta.
×
×
  • Criar Novo...