Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelTwin

Hall da Fama
  • Total de itens

    1826
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaelTwin

  • Data de Nascimento 08/19/1992

Profile Information

  • Localização
    São Caetano do Sul
  • Altura
    1,71

Últimos Visitantes

18404 visualizações

Conquistas de RafaelTwin

  1. Olá, sou nova aqui e estou com uma dúvida .. criei um tópico .. Poderia tentar me ajudar? rsrs beijo

  2. eai te add to lendo diretos seus post abrax

  3. te add aqui cara !

    estou sempre lendo seus posts, sempre tirando as duvidas de muita gente .

    parabens ae irmão !

    abraço

  4. fala rafael!blz??

    po velho,se tiver como me responder essa duvida lhe agradeço..

    nalekela dieta low carb tem um trecho q vc dis assim:

    Substitutos de refeição: Pós em pacotes práticos para preparo de shakes protéicos e shakes ready-to-drink. .

    AI vc quis dizer q eu posso substituir meu almoço por exemplo,por esse shakes??

    ou s...

  5. eai rafael vi que tu manja sobre treinamento, to com uma duvida sou iniciante qual treino vc me recomendaria? Eu penso em um ABC2x mais qual seria a diferença em treinar um ABC1x ou ABCD apenas a disponibilidade de tempo?

    abraços

  6. Antes de tudo, queria dizer que, achei o descanso do ombro muito apertado. 1- Nao. 2- Eu faria com essa mesma estrutura, mas colocaria somente 1 para lombar. Seja a extensão de lombar para fortalecer, e posteriormente um terra. Mas nao deixaria 2 para lombar, só se vc REALMNETE sentir necessidade. 3- Cade a duvida? Abraços.
  7. Bom, sendo ABC2x, temos 2 "erros": 1- Treinar ombro/perna na quarta e ja cair na quinta feira no peito/triceps. Essa divisao tem que ser mudada, pois o no dia de peito voce usa ombro, e voce o mesmo tem que descansar, portanto, a melhor escolha seria treinar ombro no mesmo dia de peito. 2- Muito volumoso, faça 3/2 (3 para os grandes 2 para os pequenos). Abraços.
  8. RafaelTwin

    Hora De Crescer

    Como que vamos "ver/avaliar" intensidade pelo forum? Uma coisa é volume/tecnicas avançadas, mas isso nao está diretamente ligado à intensidade que VOCE dá nos treinos. Abraços.
  9. A divisao e o volume, ambos ficaram bons, eu só mudaria o treino de trapezio, em vez de ombro, faria com costas.
  10. Pois é cara, cada corpo é um corpo, o pessoal diz que é em media de 3 semana até fazer efeito. B- Sim, a largura das costas faz o formato V. Os exercicios que dão mais enfâse nessa parte, são as puxadas verticais (barra fixa, pulley nuca/frente,..) 1- Cara, aí vai de voce, na minha opinião as 2 opções são validas. Se fosse pra eu escolher, faria um supino com barra em primeiro exercicio, e depois faria um bi-set (a sua escolha). 2- Teria que SUBSTIUIR por algum isolador (crucifixo, peck deck,...) 3- Qualquer um a sua escolha. 4- Considerando uma grande ênfase na parte lateral do ombro, seria elevação e DEPOIS desenvolvimento.
  11. É Abc1x ou 2x? Faltaram os seus dados, ou seja, está fora dos padores.... Sem saber isso, nao tem como avaliar.
  12. Voce está treinando peito seguido de ombro, tem que dar pelo menos 2 dias de descanso. E tiraria 1 exercicio de ombro tbm. PS: Remada alta tambem pode ser considerado exercicio de ombro/trapezio. Abraços.
  13. RafaelTwin

    Treino Abc

    O treino ficou ok, só nao entendi onde está o treino de ombro (parece que ficou 1 exercicio no A e outro no ! Abraços.
  14. C- Leg-press (todas as angulações), agachamento hack/livre/smith/halter, stiff,.... D- Tira o exercicio que vc sente pegar menos, e/ou que gosta menos. Porque tirar? Para o treino nao ficar volumoso. E- Teoricaente quase todos os exericicios quando são livres, são melhores. Por ter fator de "controlar" o peso. A grosso modo, no smith voce só empurra, e no livre tem todo um processo de equilibrio + empurrar. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...