Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zappa

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zappa

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Po, to meio grilado pq o ciclo não tem rendido muito, sobretudo quando eu comparo com o anterior em que eu usei somente hemo e dura. Pode existir relação com a inclusão do stano?
  2. Esse é o quinto, Carlos. Não existe incongruência entre as duas drogas mesmo?
  3. Hemogenin: 100mg/dia - 6 semanas Durateston - 2 ml/ semana - 10 semanas Stano - 1 ml/dia - ininterruptamente até o início da tpc O q vocês acham? Suspendo o stano ou não?
  4. Fala ae, galera. Iniciei há pouco tempo um ciclo com hemogenin, durateston e stano. Como hoje não me parece que a administração simultânea de hemogenin e stano seja mto razoável, pensei em interromper provisoriamente o stano. O que vocês acham? Eu experimentaria algum efeito indesejável com isso? Abraços!
  5. Zappa

    Sugestão De Treino

    Po, de boa, alguma sugestão concreta de treino? Eu pretendo manter a frequência pelos motivos já expostos, mas, diante disso, o que eu poderia fazer pra dar um gás no treino?
  6. Zappa

    Sugestão De Treino

    Em momento algum me referi à dificuldade do treino. Pelo contrário, só pedi sugestões porque o atual já está "fácil". A questão é que eu tenho a impressão de treinar ombro melhor de forma isolada, já que eu posso colocar mais peso do que colocaria logo após ter treinado peito.
  7. Zappa

    Sugestão De Treino

    Entendi. Lance é que eu sinto que o treino de ombro fica bem fraco quando feito no mesmo dia de peito. Rende nada pra mim.
  8. Zappa

    Sugestão De Treino

    Arthur, é porque eu teria que colocar perna no dia de ombros e treinar peito no dia imediatamente posterior. Alguma sugestão concreta de treino?
  9. Zappa

    Sugestão De Treino

    Não acho, Caio. São apenas 3 exercícios pra ombro, que eu treino somente uma vez na semana.
  10. Zappa

    Sugestão De Treino

    Obrigado pelas respostas. Heezy, Treino há mais ou menos 3 anos, embora tenha negligenciado por algum tempo os básicos como agachamento e terra. No agachamento meu máximo é 106 kg e no terra é 120. Não faço supino com barra, mas faço com halteres de 40 kg (36 kg + anilhas de 4 kg em cada braço, na verdade). Brownson, Faço 3x 8-12 nos músculos maiores e 2x 8-12 nos menores. Abraços!
  11. Fala ae, rapaziada da maromba! Entendo que talvez muitos não recebam muito bem o meu pedido por entenderem que se trata de preguiça ou comodismo. No entanto, antecipo que eu tenho lido bastante, mas a minha falta de criatividade para treinos e resistência a mudanças têm dificultado muito o processo. Tenho feito o mesmo treino há algum tempo e sinto que meu corpo já está inteiramente adaptado a ele. Gostaria que vocês me ajudassem, por favor, a montar um novo treino com base no que eu tenho feito. A estrutura é ABCDAB e as repetições ficam naquela faixa de 8-12. Peito e tríceps Supino 30º com halteres + crucifixo reto com halteres Supino reto com halteres Supino declinado Voador Tríceps supinado + tríceps pronado na polia alta Corda acima da cabeça Costas, bíceps e antebraço Puxada no pulley + pulldown no pulley Puxada inversa fechada no pulley Remada com corda Remada aberta + Voador dorsal Rosca na barra Rosca concentrada com halteres Rosca antebraço com barra + rosca antebraço inversa com halteres Ombros Desenvolvimento no aparelho Desenvolvimento por trás com a barra Elevação lateral no cabo Remada alta Encolhimento Pernas e lombar Agachamento livre Levantamento terra Cadeira extensora Mesa flexora Paturrilha no leg press Alguém pode ajudar? Abraços!
  12. Po, não consigo tirar uma dúvida ness tópica. Por favor, galera, como fica a tpc com outra droga de meia vida mais longa e é realmente indispensável fracionar as doses ao longo do dia?
  13. Po, acho q não tá rolando mta sinergia. O pré-treino acaba prejudicando aquela inchada do hemogenin decorrente da retenção hídrica. Sei q não conta como resultado, mas psicologicamente é interessante durante o ciclo.
  14. Outra coisa: é realmente indispensável fracionar as doses, ainda que o total diário seja apenas de 50 mg?
×
×
  • Criar Novo...