Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alancristian

Membro
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alancristian

  • Data de Nascimento 11/20/1992

Profile Information

  • Peso
    73
  • Altura
    1.77

Últimos Visitantes

2392 visualizações

Conquistas de alancristian

  1. sorte que o seu já parou, vc administrou o tamox? fez qnts mg e como? o meu só chega segunda ou terça feira =( to sentindo bastante sensibilidade e por incrivel que pareça só no peito esquerdo q eu ja tinha mais gineco.
  2. comecei a ter sensibilidade também, mas já esperava porque eu já tenho gineco porem a sensibilidade é só no mamilo esquerdo, começar a administração.
  3. completei hoje segunda semana de ciclo fiz a primeira aplicação da terceira semana hoje. me pesei hoje antes de treinar, o ciclo eu comecei com 71,5 mais ou menos. balança hoje bateu 74,5 Kg, logico que tem a retenção como nós já sabemos mas bora ai, não pode desanimar haha. Dinerso eu acho que você não deveria mecher com aej agora não, deixa acabar o diana, o testenat começar a bater quando você entrar com o stano oral se tiver muito retido ainda, ai tu começa a fazer uns aej, eu particulamente farei isso no meu ciclo dependendo da situação se tiver muito, vou mandar clembuterol junto nas 2 ultimas semanas de ciclo.
  4. tá ficando bom brother, essa retenção ai é normal pelo diana, fica tranquilo quando entrar o stano creio que vai abaixar bem, ainda mais quando o enantato começar a bater forte la pela 5 semana, vai começar a desenhar mais o shape hahaha mas vamo que vamo.
  5. amigo vou te dar um conselho, aplica álcool em gel, você terá bons resultados.
  6. você está todo errado amigo, vá pesquisar, quando você estiver preparado você cicla. você não tem preparo nenhum, estudo nenhum para ciclar no momento, C6 não se faz por 5 semanas porque não vai te dar resultado nenhum, é testosterona de meia vida longa, ela tem que fazer no minimo 8 semanas geralmente 10 semanas, fazendo 2 ml por semanas.
  7. bom vamos lá. vou completar 2 semanas de ciclo amanhã, estou com uma pequena duvida se no final do ciclo faltando 2 semanas pra terminar, eu estiver me sentindo muito retido e meu bf tiver subido muito, eu posso fazer 15 dis ON de clemb, junto com o c6 e o stano oral? ou não seria bom? obrigado.
  8. deca grega e testogar eu concordo com você é quase impossível achar alguma que presta. já ciclo 6 é bem mais tranquilo de achar, só comprar na mão de quem é bem conceituado e de confiança. e saber discernir um fake de um quente.
  9. hahaha vamo que vamo, fudeu minha mãe achou meu c6 já falou pro meu pai a casa vai cair ela sabe que eu mecho com anabol mas não que eu tomo, ela vai falar até babar amanhã eu ia pra uma rave hoje, desisti e voltei pra casa de raiva kkkk cheguei ela não tava aqui e meu pai já ta dormindo, agora é esperar amanhã pra escutar até babar, mas enquanto isso o tempo não para vamo que vamo hahaha continuar no treino na dieta e no veneno.
  10. isso meu brother vamo que vamo força ai as minhas aplicações ja pararam de doer parece que acostumou uma dorzinha muito leve mas é da propia aplicação da agulha. bom, completo 2 semanas de ciclo terça feira, me pesei hoje ganhei 2,300 KG até o momento claro que com um pouco de retenção, mas vamo ae, depois agnt tira essa retenção hahaha e o bom é já começar escutar os elogios, começando a comentar hahaha. #fikagrandeporra TERÇA FEIRA COMPLETA 2 SEMANAS. foto de antes do ciclo e do final da primeira semana e de hoje. http://img690.imageshack.us/img690/9471/jxnz.jpg
  11. acompanhando guerreiro vamo que vamo tá ficando massa. como eu já disse eu também tô fazendo o mesmo ciclo porem com c6 eu não sei se pode ser ou se é psicológico porque eu estou na segunda semana ainda mas hoje eu tô num pico de stress que tá tenso, tipo mto stress mesmo a ponto de que eu quase dei um soco no meu veio por umas brincadeiras que ele tava fnzd mesmo vendo que eu tava puto kkk tentar segurar a onda, hoje a noite vou treinar e espero aliviar um pouco desse stress.
  12. eu mando 2 vezes na semana, 500mg por semana o meu fica doloridinho doi um pouco mas não se comparar a dor de stanozolol e durateston pode ter certeza, não existe dor pior do que de dura e stano kkkk
×
×
  • Criar Novo...