Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Dorfs

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre The Dorfs

  • Data de Nascimento 03/13/1992

Profile Information

  • Peso
    80 kG
  • Altura
    1,78

Conquistas de The Dorfs

  1. Comprei 3 kits a 10 dias atrás...para são bernardo do campo...já passou o prazo de entrega, e até agora não recebi nada e nem fico sabendo quando irei receber...o que acontece fernandowns.
  2. The Dorfs

    Brian Buchanan

    Shape monstro...sou muito mais a old scholl do que os BB de agora...a tendência é virar tudo HULK..
  3. Ótima evolução cara...só faltou as fotos das pernas, medidas... Abrasss
  4. OLD SCHOOL...sempre eles, os melhores. Música muito boa.
  5. "You got it c´mon" "Shut up its light weight" Foda demais... to uma semana sem treinar por estar doente, e ver um vídeo desse só aumenta mais a vontade. Abrass
  6. The Dorfs

    Bullying Fail !

    kkkkkkkkkk...tomo um pilão lindo... Pensou que era só mais um gordinho, sem confiança e nada... se FUUUUUUUU... A lei prefere que passe para os superiores da escola, mas alguem já viu a escola fazer algo, no máximo uma advertência, suspensão, até que a vitima reage e faça algo. Só não espero que venha outra, toma uma atitude de reação e puxa um gatilho pra finalizar tudo de uma vez.
  7. Melhor, PC-GAME, vai poder jogar online de graça, não gastar com jogos, pois na internet tudo se baixa, e fora os recursos da máquina, pra qualquer nooby, pc potente é pc.
  8. Pra que eu vou ingerir 88 gramas de proteina de uma vez só...WTF2
  9. Continua Bulkando parcero...sem pressa pra fazer o cutting ainda. Abrass
  10. OK Akashi...vou treinar segunda(Treino A), Quarta(Treino B)e Sexta(Treino C), vou ver se preciso tirar o frontal, ja que vou dar um dia de descanso, apesar de ter que treinar pesado, por ser um ABC 1x só, se perceber algo diferente, eu troco... Uma dúvida,antes de começar um treino novo, deveria tirar uma semana para fazer algo diferente, tipo, um treino pra força, ou repetições altas, 15-20, só pra variar, antes de começar minha rotina nova?
  11. Ótimo vídeo parcero...musica muito boa,Fort Minor...já até baixei Abrass
  12. Deu uma boa secada na barriga...agora é só mandar um treino pra massa, e fazer um bulk limpo como já te indicaram. abrasss
  13. Eu a mesma coisa também, sempre quando durmo a tarde, acordo mole, meio "Grog" hehe. Por isso evito, pode ser que funciona para alguns, outros não, mas no meu caso, evito mesmo.
×
×
  • Criar Novo...