Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brock Lesnar

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brock Lesnar

  1. vlw ae Zakk , é isso ai trabalhar nos defeitos mas , em Abril começo meu off ai vou tentar pegar um bom volume .
  2. Mano , se concentra mais nos abd pra o seu shape ficar 100% iiii so faltou os membros inf. Abraços
  3. Manow , não se complique com calculos saiba o que vai comer e com o tempo você vai pegando o jeito . ps : ( a respostas que so o nosso corpo revela )
  4. ZakkPode ficar de boa manolo , foi apenas um mau entendido Rubinho157 tenho apenas 3 meses de treino
  5. Caramba , 800 g de batata doce p/ dia . Manow por experiencia propia , o lance da dieta é sabe o que comer ( PROT + CARB , FAT + PROT ) , não se perca em calculos seu nivel assim como o meu não é de um BB , então aprenda a trabalhar com seu corpo veja como ele reage com determinadas quantidades dos alimentos , assim você pode ir monitorando e mudando de acordo com seu body . Abraços
  6. Obrigado man , o propósito é esse sempre melhorar , hehe 18 manolo !
  7. Man , estou utilizando a dieta cetogenica, pessoalmente está fazendo efeito mas precisar ter mta determinação mesmo porq 1 ref. carb/ dia poucos conseguem Agora termo , so Clenbturel mesmo !
  8. Esse Cutting vai terminar em MARÇO , assim de ABRIL em diante irei mandar um bulk limpo como sou endo preteendo fazer ciclo carb .
  9. , PRECISO DA AJUDA DE ALGUM MODERA AI PRA PODER ACABAR COM ISSO AQUI NO FORUM , DOIS %$&($&$*&$* , ME DIFAMARAM E DENIGRIRAM MINHA IMAGEM PERANTE AO FORUM E A SEUS MEMBROS , GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS !
  10. Rapazeada , pra ser sincero fiquei um pouco triste pelo fato de dois memebros terem me zuado , acho eu que quando um membro relata é pra adquirir experiência , absorver sugestões e talz , mas , zuação NÃO ! . Achei uma atitude mto infantil dos mesmos , mas , vou restaurar o post . ESSES AI , EU QUERO MAS É QUE SE F...%&*&%*&%*&*%& !
  11. Olá amigos do Hipertrofia , seguem fotos agora da minha evolução durante essas semanas de cutt. ( GOSTARIA DE DEIXAR CLARO PARA AQUELES QUE NÃO VÊEM COM A INTENÇÃO DE AJUDAR É MELHOR NEM LER O TÓPICO) ANTES: DEPOIS : Galera resolvi fazer uma montagem com a minha evolução durante essas semanas ( Avaliem pf )
×
×
  • Criar Novo...