Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucc

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucc

  • Data de Nascimento 03/03/1991

Profile Information

  • Localização
    São Caetano do Sul

Conquistas de Lucc

  1. Aee, Gui! São quatro e vinte...

    Hahaha!

    Abraço!

  2. Boa! Acho que é uma boa vc comprar um hiper com menos carbo que esse ou fazer um hiper caseiro. Compra malto e proteína... Tem um fórum que tem os melhores hipers na opinião da galera. Em questão de custo x benefício, acho que elegeram a Massa 3200 da Probiótica. Já tomei! O sabor é bom. Realmente, muito carbo nesse horário irá atrapalhar a liberação dos hormônios. Mas acho que 60g seria pouco demais... A quantia de 80g está melhor. É fundamental o carbo no pós treino, economizar nele poderia não ser muito bom. Boa sorte.
  3. Lembre-se que os horários que devem ter mais calorias são desjejum, pré-treino e pós-treino. Vc mandou duas vezes o shake, que tem muito carbo, mas colocou uma quantidade de carbo muito inferior a do shake nos horários que vc mais precisa de energia, que são o pré e o pós treino. Coloque mais carbo nesses horários. Como vc não vai ter um pós sólido, que teria carbo, e vai direto pra ceia, aumenta a necessidade de colocar mais carbo no pós treino liquido. Achei meio alta essa quantidade de carbo nos lanches... Mas se vc não tiver problemas para engordar... Boa sorte.
  4. Pode fazer uns shakes caseiros de proteína e carboidrato e por numa coqueteleira. Pode colocar farinha de aveia, malto, albumina, caseína, leite desnatado em pó, soy protein e por aí vai... E para não ficar à base de shakes, pode levar, num potinho, algumas oleaginosas. Castanha de cajú e amendoim são uma boa. Boa sorte.
  5. Por que vc não colocou as quantidades de gordura? Alimentos como queijo, folhado de frango, leite integral e bife de hamburger também têm gorduras... Vc poderia evitar gorduras no desjejum para que seu corpo saia do catabolismo da noite mais rapidamente, colocando apenas carboidrato e proteína. Gordura, vc pode colocar nos lanches (com exceção do pré treino). Estude um pouco mais e irá conseguir distribuir os macro-nutrientes de uma forma melhor. Boa sorte.
  6. Nossa pelo que fala, na forma de ação dele, parece ser muito bom! Valeu! Nunca podia sacar essa sozinho... Abração.
  7. Alguém sofre muito com a formação de gases gerada pela ingestão de fibra solúvel? Quando eu como fibras insolúveis, que sofrem fermentação no intestino grosso, eu fico muito bem. Agora, quando eu como alimento com fibra solúvel (como leguminosas basicamente), que sofre fermentação no intestino delgado, eu fico muito mal. Se eu tocar na barriga, abaixo do estômago, dá até para sentir os gases... A fermentação, que produz os malditos gases, é feita por bactérias. Eu já vi que anti-bióticos dão uma controlada nessas bactérias. Alguém toma/tomou algum remédio que possa controlar essa população bacteriana do intestino delgado, como forma de amenizar a quantidade de gases? obs.: Eu já li o post do Leandro Twin sobre tomar iogurte e tals...mas, para mim, não adiantou. Pode parecer frescura mas, no meu caso, está causando muito encômodo. Espero respostas. Valeuu. =D
  8. Caso, vc esteja sem apetite para uma ceia, misture ao shake uma PTN mais lenta também e vai dormir. Boa sorte.
  9. Bom, se houver, como fica a parte do descanso? Treina musculação e break no mesmo dia? E muito mais outras coisas...
  10. Bley

    Gosto muito sim, Lucc. Aliás, pretendo trabalhar com isso (material bélico), nas forças armadas.

    Amanhã mesmo, por coincidência, eu faço prova de aptidão intelectual para a Academia Militar das Agulhas Negras.

    E você? Estuda/trabalha/pretende trabalhar com alguma coisa envolvendo esse tipo de assunto?

    Abração,

    Bley.

  11. Lucc

    Vc curte química?

  12. Bacana, mas ainda não responde minha dúvida. Queria saber se as duplas ligações influenciam de alguma forma o processo oxidativo, facilitando ou dificultando a mesma.
  13. Olá, andei procurando em sites sobre a beta-oxidação dos ácidos graxos afim de saber se um ácido graxo saturado é mais difícil de ser oxidado que um insaturado ou se não há diferença na oxidação deles. Não encontrei a resposta. Alguem sabe? Já leu sobre? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...