Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

orange

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que orange postou

  1. orange

    Enigma

    vish, ir pro ceu as 18 horas deve ser tenso, deve ter um congestionamento FODA!
  2. pra que albumina antes de dormir? Usa ovos inteiros, bem melhor, principalmente pra esse horario! E sobre a creatina, vc precisa pesquisar MUITO...
  3. Essential Fatty Acids ou, se preferir, Acidos Graxos Essenciais. O nome ja diz tudo, ESSENCIAL. Abrazz
  4. Tem uma explicação quando voce para o mouse em cima da escrita, da uma olhada depois. Mas nem encana com essa formula de TMB, nao serve pra porcaria nenhuma, ta ai só pra nao reclamarem que nao tem. Abrazz
  5. pelo menos esse pesquisou né...ja to vendo uma evoluçao...
  6. e o pior é que essa vagabunda vai ganhar...isso que da morar num pais em que a maioria do povo é ignorante e só quer saber de esmolas!
  7. ja desencanei das minhas...estou so passando hidratante pra evitar que apareçam novas estrias, pois as que estao aqui vão comigo pro caixao. Uma vez com estrias, pra sempre com estrias! Confesso que nem saio de regata a nao ser pra academia de vergonha das estrias, mas fazer o que... quem sabe mais pra frente mando uma tattoo por cima...
  8. Pra quem tem interesse em ler os livros do Ori, aqui vão os links pra download em PDF: Ori Hofmekler - The Warrior Diet Ori Hofmekler - Maximum Muscle Minimum Fat
  9. Pegue 2 atletas hipoteticos. Ambos com 90kg, 8% de bf, fazendo o mesmo tipo de treinamento. Um pode precisar de 2000kcal pra crescer enquanto o outro pode precisar de 4000. Enquanto a formula daria o mesmo resultado para os dois. Pra quem nao tem noção nenhuma de quanto seu corpo precisa, a formula pode funcionar como uma base inicial, pra a partir dela voce ir observando os resultados e encontrar aquilo que seu corpo precisa. Mas apenas isso. Essa formula está LONGE de ser precisa, pois tal precisão simplismente NÃO EXISTE nesse contexto.
  10. Tentar calcular o seu gasto calorico diario com uma formula é tao preciso quanto tentar calcular a quantidade de ar de um peido pelo barulho que ele faz. edit: ao criador do topico, por favor nao me entenda mal, não estou criticando seu trabalho muito menos sua intenção. Mas sim a confiança que as pessoas colocam nessas formulas que nao passam de chutes.
  11. Aff, que viagem, 1km de caminhada, corrida, pedalada, o que for, nao vai te depletar a ponto de prejudicar seu treino. Eu vou e volto caminhando da academia (12-15min de caminhada rapida). Eu acho otimo, porque ja te ajuda a dar uma aquecida, fazer o sangue circular na ida e da uma relaxada na volta depois do treino.
  12. orange

    Shape Irado!

    shape muito bacana...pode nao ser muito grande, algumas pessoas (inclusive eu) podem preferir algo com mais massa, mas mesmo assim nao podemos tirar o merito do cara.
  13. Entendi...vou fazer o seguinte entao: adicionar o fish oil, dar uma diminuida na quantidade de n6 e compensar as kcals com oleo de coco (puro MCT). O fish oil que pretendo usar é importado sim, cada capsula tem 1,063g de n3 sendo 400mg de DHA e 200mg de EPA. É a melhor tabela de fish oil que ja vi la fora...Pretendo usar 9 caps dele por dia, 3 em cada refeiçao ptn+fat. Isso ja daria quase 10g de n3 e 5,4g de DHA/EPA. Juntando com um pouco da diminuição de n6 da dieta, acredito que ja de pra atingir um balanço razoavel. Sobre a WD, estou doido pra testa-la, mas atualmente eu treino as 14h, e adaptar uma WD nesse horario nao seria viavel. Entao vou continuar na TCD até alguma situação me forçar a treinar a noite, ai sim colocarei uma WD em prática. Eu confesso que nao preciso nem de muita explicação teórica para acreditar na WD, só os MUITOS relatos que vejo la fora (e todos MUITO positivos) ja me convencem da mesma. obs: usei bastante amendoim nesses ultimos dias, e nao percebi nenhum "colateral" daquels que voce informou posts atraz, entao acredito que seja tranquilo utiliza-lo pra dar um up nas kcals sem colocar muita gordura saturada na dieta. (fiz uma manteiga de amendoim com oleo de coco do C#$#¨&%# ) Valeu mais um vez craw, abraço!
  14. 9g de fish oil por dia nao seria problema. Mas "apenas" 9g ja compensaria a porrada de n6 que eu consumo? Imaginei que esse numero deveria ser bem maior pra atingir o balanço, se 9g realmente der conta do recado, ótimo! Existe algum jeito de "perceber que ta dando certo"? Existem sintomas de desbalanço? Obrigado pela ajuda. Abrazz
  15. A dieta TCD esta funcionando perfeitamente pra mim. Estou mantendo meu peso e a definiçao está melhorando bastante. Atualemente acredito que esteja mais como uma recomp do que um lean bulk. Mas isso é só uma questao de acertao o balanço calorico que ela vai funcionar perfeitamente pra lean bulk tambem. Acredito que essa é uma das melhores dietas a se seguir para quem nao tem metabolismo super rapido e tem facilidade e acumular umas gordurinhas. Queria eu ter descoberto sobre ela antes, meus shape hoje em dia seria outro... Craw, sobre o balanço n3/n6. Voce acha que compensa mais deixar desbalanceado, mas com uma injestao alta de gorduras "boas". Ou funcionaria melhor manter o balanço mas para isso aumentar a quantidade de gordura saturada? (adicionar queijo gordo, carne mais gordurosas, e outras fontes de gordura saturada.) Abraço!
  16. Voce nao passa de um adolecente bitolado que acha que o mundo é feito de ferro e bodybuildung tentando achar de qualquer forma alguma coisa que te o aval pra usar AEs sem culpa. Quer usar? Usa! Nao sou contra quem cicla, como nao sou contra quem bebe, como nao sou contra quem fuma maconha...cada um tem que tomer as consequencias dos seus atos pra si. E o que voce ta tentando é se fazer acreditar que AEs são a coisa mais inofensiva do mundo, que voce que cicla ta certo e que quem bebe e fuma ta errado. E outra, já ta enchendo o saco esses seus posts sempre fazendo apologia ao uso de AEs como se fosse melhoral infantil e condenando qualquer outra coisa que nao seja ligada ao bodybuilding. Vai estudar mais, conviver com as pessoas, fazer amizades, aprender sobre a VIDA...voce ta precisando!
  17. Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce.
  18. Serio mesmo? Usa só um pouquinho de bom senso que voce chega a resposta certa sem ninguem precisar te dizer.
  19. Sozinho, sim. Se for em um blend (mistura) com outras proteinas mais lentas (albumina, caseina) e acompanhado de fontes de gordura, canela e fibras, nao. nao tinha visto que o craw ja tinha respondido, respondemos na mesma hora. desculpe o flood!
  20. nao sei pra que ficar dando ibope pra isso ai...muda de canal e pronto, problema resolvido. ficar passando raiva e/ou resmungando na internet nao vai fazer com que acabem os profissionais mal preparados ou conscientizar ninguem de nada. pessoas ignorantes sempre vao estar presentes em todas as areas profissionais.
  21. Nao sei porque, mas tenho o pressentimento que ele nao vai te responder essa pergunta...
×
×
  • Criar Novo...