Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusD

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ViniciusD

  1. Mas tipo, nos dias que não for treinar? Por isso prefiro o lanche separado do pré.
  2. E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos? E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-. @Gusmão Cozinhar o ovo sem a gema? o.O E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso".
  3. @Vitor Tirar o que por exemplo? O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar Colocar o que do almoço para o pré-treino? Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey. O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)
  4. Sugiram alimentos para trocar/adicionar. Eu não quero aumentar muito a quantidade de proteína para não ter problemas renais, sei lá.. .-.
  5. Olá pessoal, eu gostaria que vocês avaliassem minha dieta. O meu objetivo é o ganho de massa.
  6. @Gusmão Dos suplementos que citei. @Andre Opa, vlw pelas dicas, provavelmente farei isso sim ^^
  7. desjejum = de manhã quando acordar bom, brigado gente, alguém tem noção dos preços em média?
  8. Sei sim, o que sou contra é a creatina pura mesmo xD E ainda vou tomar, não comecei ainda.
  9. Normal = bom? Se tiverem outras sugestões podem dizer também @Gouki Dieta tou seguindo a que o nutricionista passou. @Dannarok Nao sou muito fã de creatina, sou meio que contra o uso dela xD
  10. Olá gente, atualmente tomo alguns suplementos mas estou querendo mudar para: Pré-treino: Jack3d Pós-treino: Mega Maltodextrin + Whey Protein Optimum Gold Standard 100% Whey Antes de dormir e no desjejum: Albumina da Saltus O que acham? Está bom?
×
×
  • Criar Novo...