Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!

Vitor Satan

Posts Recomendados

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a longo prazo minha meta é chegar no maximo de tamanho com o minimo de BF ( dentro da minha realidade )

ja a meta atual é pegar o maximo de volume até setembro e fazer um cutting de 3 meses...

Postado (editado)

minha meta e ser mr olympia pelo menos estar entre os 5 daqui 10 anos no maximo.

ashduuhasduhasd zuera mais eu kero fica do tamanho do jay,, ops maior rsrsrsrs

abraço.

Editado por atxzzn
Postado (editado)

Nessa shape pra mim tá legal, até um pouco menos..sou um rapz humilde!! ehehehhe

edit: agora que vi que é uma foto unica, o shape em questão é de 11/12/09 ...hehehhe

OgAAAI_vZAkv6F1_wgGn2ebBgPAwBd9_ev0yEOeDLsLXTjSqcxxXGS8R0Dn8sI5eKyBeLK40vGHOHgXbUm8r99Sv4VcAm1T1UF1nQGWY9olauOU9-Qi6MWOocjW3.jpg

Editado por metalbolic
Postado

Shape da Iris Kyle hehhehhe

me contento com o da Gracyane (mulher do belo)vai.

vou arrumar um belo na minha vida kkkkkkkkkkkkk :lol:

Postado (editado)

Eu com esse shape de 23/11/09 estava feliz.

Minha meta inicial é 80 / 85 kG com o BF de aproximadamente 10%, depois disso o que vier é lucro.

OgAAAI_vZAkv6F1_wgGn2ebBgPAwBd9_ev0yEOeDLsLXTjSqcxxXGS8R0Dn8sI5eKyBeLK40vGHOHgXbUm8r99Sv4VcAm1T1UF1nQGWY9olauOU9-Qi6MWOocjW3.jpg

Editado por freddiebr
Postado
  Em 01/06/2010 em 12:41, Seph® disse:

sou mais de boa...

heheh

5724d1192376676-entrevista-con-frank-zane-3-veces-mr-olympia-fzbeard.jpg

Mas com um pouquitho mais de perna...:D

já tava mais que feliz..

[2]

Se possível com essa mesma barba style também.

Postado

Pa-prut-kkkkkkkkkkk,eu tenho 111 de ombros.

Vc tem 98 e não gosta?

Eu comecei a gostar,a cintura parece ser mais fina :D

Postado (editado)

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

Editado por Nego_Drama
Postado
  Em 01/06/2010 em 14:21, Nego_Drama disse:

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Postado

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Postado (editado)
  Em 01/06/2010 em 14:31, Asscreed disse:

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Editado por Kiki22
Postado

Em 01/06/2010 em 14:27, Vitor Satan disse:

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Só completando o que o Vitor disse, se inspirar num shape é trabalhar os músculos para atingirem uma certa proporção por estumilar mais uns que outros. Ninguém aqui está querendo competir com a própria genética =p

Eu, por exemplo, me dedico a montar meu corpo com a proporção que o Zane fez. É difícil pra cacete, mas é a minha meta =p

Postado (editado)
  Em 01/06/2010 em 14:39, Kiki22 disse:

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Bom meu plano agora é abaixar pra uns 90kg perdendo 4kg de gordura e secar um pouco.... depois voltar a crescer para uns 100kg depois perder 6kg... pra conseguir isso sem tomar nda eu estimei 1 ano...

Hehee nunca tinha reparado... está meio "peq" mesmo.... da pra melhorar isso

Editado por Asscreed
Postado
  Em 01/06/2010 em 05:42, pedroviski disse:

Só faltou você comentar: "E sem ciclar, só na dieta".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior né. mas do jeito q eu tô, mtos duvidam q é só dieta...meu único ciclo até agora foi d creatina. mas pra chegar naquele shape q falei sei q é impossível sem uns bons ciclos d ae,s, fora q deve ter mtas desvantagens. se do jeito q eu tô, preciso d adaptações até pra dormir, imagina o tamanho q falei.

Postado

Shape perfeito, Dexter Jackson:

Dexter_Jackson_Internet.jpg

dexterjackson32.jpg

Porém, um sonho impossível.

Curto muito o shape do Waldir Dodo, parceiro do Carlão.

2458d1268703880-dia-13-marco-47-campeonato-paulista-de-estreantes-em-campinas-sp-dodo.jpg

Mesmo assim um shape muito foda de se atingir, diversos ciclos, dedicação extrema e tals...

Postado

É só para usar como inspiração e motivação. :)

Postado

Acho que pelo fato de ser gordo a vida toda, num almejo ser trincadão e/ou vascularizadão como alguns postaram, eu queria meu corpo assim:

shane_carwin.jpg

shane-carwin.jpg

shawn-c.jpg

O f*da é que esse cara tem 1,91 e uns 120/130kg, queria o corpo nese nipe, mas c/ 1,80 e uns 95/100kg... []'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...