Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Só completando o que o Vitor disse, se inspirar num shape é trabalhar os músculos para atingirem uma certa proporção por estumilar mais uns que outros. Ninguém aqui está querendo competir com a própria genética =p

Eu, por exemplo, me dedico a montar meu corpo com a proporção que o Zane fez. É difícil pra cacete, mas é a minha meta =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...