Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Sinceramente, eu treino mais pra viver que pra obter resultados. Vejo nos treinos muito mais que uma forma de obter resultado e, de certa forma, status. Para mim, independentemente de resultados bons ou não, este é um hábito que eu quero levar para o resto da minha vida, se possível até o último dia da minha. Viver nesse mundo, ter pensamentos e hábitos diferentes é um dos maiores prazeres que eu tenho na vida. Não me inspiro em ninguém, mas os shapes que eu mais admiro são do Lou Ferrigno e Mike Mentzer, das antigas, e Frank MacGrath, da atualidade. Também acho muito bruto o shape do Alexey Lesukov.

Respondendo ao tópico: Treinando, me alimentando e utilizando o mínimo possível de suplementos, pretendo chegar até onde minha genética permitir e, quando estagnar, continuar treinando da mesma maneira que sempre treinei.

Tenho 17 anos, 1.90m e cerca de 100kg. Biotipo endoalgumacoisa. Facilidade para perder peso e ganhar peso. A altura me fode um pouco nesse aspecto de "parecer grande", tenho 40 de braço mas antes de tirar a prova real, achava que meu parceiro de treino que tem 34 de braço (e menor em estatura) era tinha o mesmo tamanho que o meu.

O que eu acho que seria ideal para mim, para aparentar um tamanho bom com relação à altura é:

1.90m (Não quero crescer mais);

115kg;

47cm de braço;

Dorsais enormes, pra marcar presença (grupo muscular que mais admiro e mais gosto de treinar);

BF de no mínimo 12 e no máximo 15% (Nunca curti shape rasgado, com definição excessiva).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu objetivo é baixar pra uns bf pra uns 12% e ficar com 40cm de braço descontraído(isso deve dar uns 45cm ), da um up no peito e nos ombros. De resto eu to satisfeito.

Da deu chegar nisso ai , sem muito dificuldade , com um ano ou dois, depois eu decido se vou só manter ou ir além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero crescer bastante,pra depois quando for trabalhar densidade e definição,ficar assim,temos algo em comum,costas largas e cintura fina.Espero quando eliminar o "grosso-bacon"fique assim:com mais bumbum e coxa se possível.

21video.jpg

Poxa, não sei se é tou vendo a foto da loira mal, mas tu já ta botando a loira no chinelo, fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...