Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Satan

Membro
  • Total de itens

    1023
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor Satan

  • Data de Nascimento 06/10/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Cananéia - SP
  • Peso
    ?!?!
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

10312 visualizações

Conquistas de Vitor Satan

  1. Se tivesse realmente procurado no fórum, acharia inúmeros tópicos sobre tal marca e também quem vende... Só usar o sistema de busca.
  2. Cara vou te perguntar uma coisa que faz tempo que to curioso. Sei que você sempre testou dietas não ortodoxas e dificilmente vi você adotando alguma técnica ortodoxa de treino. Com base nisso me responde o seguinte, tu acha que todas as técnicas diferentes, tantos testes e talz compensaram nesses quase 4 anos de treino, digo, se tu levasse esse período inteiro com uma rotina geral mais equilibrada, sem tantas mudanças, acha que não estaria com um desenvolvimento num nível mais elevado ? PS: Não entenda a palavra ortodoxa como pejorativa
  3. Pow, na moral, alguém aqui paga mais de R$20,00 de anuidade de cartão de crédito ? Me cobram isso todo ano, eu ligo lá, falo que senão isentarem a anuidade eu cancelo o cartão, simples assim e pronto, não pago nada faz uns 5 anos. E mesmo que pagasse...20 conto/ano. Esse esquema é bom para quem realmente não possui cartão e não tem como conseguir um. Sobre quem não tem renda comprovada, é possível sim obter cartão, eu consegui 3 cartões sem renda comprovada, só como autônomo, faz uns 5 anos ou mais. Hoje o limite já subiu + de 100%. Cartão de crédito é feito para enforcar as pessoas, vão socando limite, mesmo para pessoas que não tem a mínima possibilidade de pagar a fatura completa, justamente para cair no buraco de juros.
  4. To tentando seguir os horários, mas não estou tão regrado no que estou comendo. Estou mandando refeições normais e não o típico filé de peixe e frango com batata doce. Como não tenho problema algum com gordura, não estou esquentando muito, só quando percebo que a refeição não tem muita proteína, então mando um shake de whey e albumina com10g de cada + 30 de farinha de aveia pra aumentar fibra, coisa que não ando comendo muito.
  5. Já experimentou fazer exercícios com pesos ? Dizem que ajuda Caraca, sério, só pode ser fake, estava sem postar a meses, mas esse tópico me fez postar novamente. O cara entra num fórum de HIPERTROFIA e pergunta como faz para criar músculos...só pode ser sacanagem.
  6. O Ney é um profissional pós graduado na área da nutrição esportiva, não sei está fazendo ou já fez o seu mestrado, o cara trabalha na área e aposto que conhece muito mais que você. Porque ele mentiria que fez um laudo ? Se você já tomou e não sabe como proceder, responda, não gostou dos resultados ? Não tem forma melhor do que tomar, conhecer seu corpo e colher os resultados. Porque meu amigo, o povo daqui que sabe treinar, se alimentar e toma whey bulk, com certeza vai te falar que os resultados foram 99% ou mesmo 100% iguais aos Wheys de etiqueta como ON e etc. Caso não confie, simples, compre Whey de marca ué. Cada um compra o que acha melhor.
  7. Vitor Satan

    Desodorante

    Eu uso o Nivea Silver ou o Dry Impact.
  8. Vitor Satan

    Desodorante

    Pede pra moverem eheheheh
  9. Vitor Satan

    Desodorante

    E você me posta isso na área de videos de fisiculturismo ? Brilhante!
  10. Junto com o Whey ela é excelente, uma proteína rápida e outra lenta, sendo liberadas gradativamente na sua corrente sanguínea e mantendo o BN positivo.
  11. No2 não possuem somente nutrientes que fazem efeito na hora, eles vão se acumulando no corpo, tanto é que demora uns dias pro efeito desejado aparecer.
  12. Azeite nem vejo quantos ml eu tomo, encho um pouco de dose de tequila e mando pra dentro.
  13. A primeira coisa teria que ser pesquisa e estudo, por esse seu post deu para perceber que você não sabe o básico de suplementação, alimentação e treino. Comece estudando, monte uma dieta e depois vá pensar no stack que for montar de suplementos.
  14. Essas empresas são grandes laticínios, o Whey na verdade é um substrato dos produtos principais deles. Muitas empresas antes não aproveitavam essa sobra, só com o crescimento dessa indústria de suplementos que eles passaram a dar valor para o Whey.
  15. 72g de proteína aproximadamente por dose é um graaande disperdicio, o único problema é seu bolso, você tá tomando uma dose 3x maior do que a comum. Não vai te fazer mal nem nada, mas está jogando dinheiro fora vide que uma quantidade tão alta de proteínas não é bem aproveita e certamente não necessária. Parece mais uma estrategia do vendedor para fazer você consumir o produto 3x mais rápido que o normal e assim comprar mais com ele.
×
×
  • Criar Novo...