Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CavaloFestero

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CavaloFestero

  1. Opa, fala man, beleza?
     

  2. Continuo seguindo a medicação, porém alterei, vou reportar minha experiência Segui o conselho do MDB de tomar o Anastrozol da seguinte maneira 0,5mg dsdn 10 dias 0,5mg ds2dn 10 dias 0,5mg ds3dn 10 dias 0,5mg ds4dn 10 dias A primeira semana foi uma maravilha, passei a me sentir ótimo e foi pro bang com uma mina e foi animal, tesão a mil. Depois dos 10 primeiros dias, passei pra fase de 2 dias sem tomar, começou a voltar tudo que eu sentia e o tesão zerou, dava uma leva melhorada no dia seguinte ao que eu tomava a medicação, mais 10 dias se passaram e passei pra 3 dias sem tomar, virou um pesadelo, tudo ruim, a insegurança voltou, libido zero e até aquele princípio de depressão. Resolvi ir de Aromasin, procurei em tudo quanto é farmácia online e física e não achei em lugar nenhum, enfim, resolvi ir de manipulado, ao menos o custo é melhor, chegou, passei a tomar Parece que tô vivendo um sonho, feliz, vontade e gana de fazer as coisas e vigor sexual a milhão. Estou tomando uma cápsula de Exemestano (25mg) dsdn, conforme encontrei em dicas em pesquisas na internet e indica o próprio rótulo do produto. Agora está a mil maravilhas. mas sei que estou no risco de zerar o E2, o que seria terrível, minha duvida é, qual a forma mais indicada de tomar o Exemestano e por quanto tempo? Nas pesquisas encontrei diversas formas, desde tsd até ds4dn, mas nenhuma menciona por quanto tempo. ***Um a mais, descobri que há outro laboratório fazendo o exemestano de farmácia agora, o lab é WYETH e é um braço da Pfizer, tem na Smartfar por um bom preço.
  3. MBD, não acha que no meu caso eu deveria aplicar uma dose mais forte como essa que indicou? João, resultados?
  4. Então, mas acredito que o estradiol alto seja o meu problema desde o princípio. Uma pena não um exame de e2 pra poder comparar, mas em breve faço novos exames.
  5. Eu nem lembrei disso, depois de ficar pensando e pensando sobre o que poderia ser que lembrei disso, Lembrando que meu organismo está com estradiol elevando por conta própria porque eu nunca usei nenhuma EA.
  6. Relatando, terminei os primeiros 10 dias com Anastrozol DSDN, iniciei os próximos 10 dias DS2DN Na noite anterior ao segundo dia sem, fui deitar me sentindo estranho, mas achei que seria por causa do incomodo no meu pescoço, acordei sem ereção matinal e me sentindo horrível (voltaram os malditos pensamentos depressivos), fui trabalhar e de novo aquela insegurança e desprazer ao pilotar a moto, uma vontade louca de comer chocolate. Eu já tinha marcado um esquema com uma ex no almoço, fui e QUASE deu ruim, mas quase mesmo, a gente se pegando e o negócio lá sem reação, depois de muito incentivo enquanto fazia oral nela consegui a ereção, mas mesmo assim não tinha a vontade de transar, péssimo (e sempre tive o maior tesão nessa mina). Voltou também o mal humor, não vejo graça em nada. Até o fds eu tava que era só encostar e subia o tesão nervoso, inclusive, foram duas minas diferentes no sábado e café da manhã com a última no domingo. Isso suave, sem esforço, aí hoje deu isso. Fora a alegria que eu estava, já planejando coisas, tipo viajar de moto, tudo com a maior alegria e zerou de repente. Fiquei pensando nisso o dia todo, depois de muito pensar no que poderia ter mudado, a única coisa que encontrei é que foi o primeiro dia da mudança do Anastrozol de DSDN para DS2DN, foram os primeiros 2 dias que fiquei sem tomar ele. Será que isso foi um rebote? A situação voltou como estava antes, até um pouco pior. Psicológico eu sei que não é porque logo quando iniciei o anastrozol topei sair com aquela milf lá, fui pro motel com ela e na hora h eu estava até tremendo de medo de falhar, super nervoso e talz e foi animal a coisa e hoje essa derrapada quase saindo da pista =|
  7. go, como você está hoje? O exemestano que tomou é o manipulado ou de farma (Aromasin)?
  8. Certo, e como deveria tomar, 25mg TSD? Ahhh, no mais o Anastrozol já está fazendo efeito positivo, não consigo expressar a alegria, mas saí com uma milf nova e foram 3 seguidas, meu Deus tem uns 4 anos que não faço algo do tipo!
  9. MBD, você recomendou tomar 0,5mg Eu só encontrei anastrozol de 1mg, ou seja, mesmo sendo bem pequeno o comprimido, devo tomar apenas meio?
  10. Bom, adquiri o anastrozol e começo a tomar hoje conforme o "ciclo" que me informou, MBD. Na pior das hipóteses, que na auto-regulação eu fique zuado de novamente, aguardo algum tempo (2 meses talvez) e não me recupere, aí devo partir para o exemestano (aromasin)? A prolactina em 6 está num nível aceitavel? Porque ainda tenho cabergolina aqui pra tomar.
  11. E nessa auto regulação, quais os riscos de voltar a ter problemas novamente? Se os problemas voltarem eles serão permanentes (até tomar outra medição)?
×
×
  • Criar Novo...