Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joocar2

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

908 visualizações

Conquistas de Joocar2

  1. Mas também tem muita coisa lá fora que a gente depois faz so copia e cola. La que eu vi gente se recuperando apenas com essas plantas, vi gente falando sobre Tpc parar de funcionar tem que dar um tempo pra diminuir a saturação e depois voltar com doses menores. Aqui as pessoas falam que se não tá funcionando tem que aumentar a dose, o que nem sempre resolve. Se você tivesse visto os links ia saber logo de cara que era bola de golfe, eu realmente me confundi, mas isso não muda o fato de uma ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe ser imensa e ter sido resolvida sem cirurgia. Agora a pergunta que eu te faço é a seguinte, uma ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe, ela pode ser fibrosa (que precisa de cirurgia) ou pode ser dessas que resolvem com tamoxifeno. Pergunto porque depois de ver esse cara se recuperando eu fiquei pensando se realmente é necessário fazer cirurgia.
  2. Feedback, há um bloqueio na percepção do corpo em relação aos níveis de estrogênio, isso faz aumentar o LH e FSH para aumentar a testo em troca disso aumenta a conversão em estrogenio pela aromatase. Mas se o estrogênio estiver alto, isso não vai funcionar direito, por isso que tem muito relatos de TPC que falha, e as pessoas recomendam aumentar a dose e continua falhando. Mas isso é pela experiência que tive no meu corpo e outros relatos em forums gringos. Errado, pessoas com síndrome pós finasterida não se recuperam sem usar nada. Tem pessoas que ficam 5, 8 anos sem se recuperar e se recuperam com tribulus e outras plantas. Aumento no volume testicular, aumento de força, libido, disposição em pessoas que sofrem de síndrome pós finasterida e de descontinuação de SSRI. Prefiro um relato fático pessoal do que estudos conflitantes. Pessoas com testículos e penis atrofiado que voltam ao tamanho e largura normal não pode ser efeito placebo. Uma coisa é imaginar que deu certo, outra coisa é ver com os próprios olhos a diferença no corpo. Resolvem pela relação T:E em pessoas que sofrem de estrogen dominance, de novo, forums gringos. Os forums brasileiros copiam texto crtl + c, crtl + v e segue como se fosse um mantra. Cada caso é um caso, não da pra matar uma barata com uma granada, se fizer isso a pessoa morre junto com a barata. Não sei se isso foi em tom provocativo, porque até poucos dias atrás você nunca tinha lido um relato de uma pessoa com ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe e com dores só de colocar uma camiseta se recuperando. Por isso que eu gosto de ver tanto forums brasileiros quanto gringos porque da pra ver diversas abordagens diferentes para recuperação do eixo e de ginecomastia, não fica num protocolo imutável, mantra. Sobre recuperações sem SERMS e que não recuperariam sem fazer nada, veja: Já conversei com todos os que postaram em recoveries, já li e conversei em outros forums também. E esse último link é de um cara que ficou com problema no eixo por mais de 6 anos. Posso postar muito mais se você quiser. Complementar: Justamente pelo fato de muitos virem aqui buscar informações, eu senti a necessidade de mostrar outras abordagens que podem funcionar melhor para essas pessoas. Tomo muito cuidado com o que falo, pois sei do que estou falando. Saúde não tem uma bala de prata que serve para todos em todas as circunstâncias. http://www.swolesource.com/forum/showthread.php?t=3199 http://www.totalmaleoptimization.com/
  3. Sobre a Ginecomastia, eu acho que o ideal para desmanchar ela é tomar tamoxifeno (ou até mesmo clomid ou tribulus) por um tempo, quando parar de fazer efeito, tem que parar por um tempo para que o estrogenio diminui e você ficar com um equilibrio melhor de T:E e depois tomar tamoxifeno de novo. Eu tenho ginecomastia e lipomastia ao mesmo tempo, quando eu faço uso de tamoxifeno continuo sem parar, o efeito não é benéfico, eu pioro inclusive porque meu estrogenio no fim das contas aumenta, agora se eu faço dessa maneira que disse agora, eu percebo a minha ginecomastia diminuir, parar de doer, e também fica mais mole, minha liposmastia também seca (deve ser pura água, mas de qualquer modo funciona).
  4. Para a ginecomastia ficar enorme, ela tem que ser antiga ou ela pode ficar do tamanho de uma bola de baseball em pouco tempo? Perguntou isso pois vi uma recuperação de um cara que tinha ginecomastia do tamanho de uma bola de baseball, ele disse que até a camiseta encostando no mamilo fazia ele sentir dor. Recuperou com tamoxifeno. Minha dúvida é a seguinte: Será que é realmente necessário entrar na faca ou a ginecomastia dele foi um caso raro de sucesso/era recente por mais que fosse enorme. Aqui estão os links http://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/85096-puffy-nipples-never-go-away.html https://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/81091-nolva-question.html Eu acho que tem gente que para de sentir melhora no mamilo porque entram num estágio de saturação do Tamoxifeno. Eu percebo isso em TPC. Vou criar um tópico sobre isso pois acredito que vai ajudar muita gente que falha na tpc.
  5. Cara, eu desenvolvi ginecomastia graças a finasterida, eu recomendo muito que você pare de tomar esse remédio/droga, é muito perigoso desenvolver a famosa síndrome pós finasterida, digo isso porque eu sofro dessa síndrome e por conta dela não posso tomar tamoxifeno. Minha ginecomastia é um nível muito ruim, meu mamilo é muito grande, estufado e com caroço. Se eu tomo 10mg de Tamoxifeno, meu peito volta ao normal, meu mamilo também, meus caroços somem, pra mim é tão eficaz porque eu não tenho a 5ar, então seria como se o estrógeno fosse bloqueado e muito andrógeno atuasse no meu corpo. Se você tiver tiver síndrome pós finasterida, a saída será tribulus, maca, e por mais estranho que isso possa parecer, essas ervas estão me ajudando na recuperação do meu eixo hpt, 5ar e ginecomastia. Tamoxifeno pra mim funciona da seguinte maneira, melhora drasticamente meus sintomas de ginecomastia, mas passa uma semana volta tudo e eu fico pior que antes. Tribulus melhora minha ginecomastia e meus outros sintomas, mas tribulus às vezes funciona muito bem e às vezes não funciona muito. Qualquer coisa manda mensagem no privado ou me adiciona no skype, o meu skype e o mesmo nome do meu perfil.
  6. Nao, eu tenho ginecomastia mesmo, caroço, puffy nipples etc. O que eu tava perguntando era se primeiro a gordura no peito some pra depois o mamilo perder a gordura e o caroço. Ou seja, quais são as etapas do desenvolvimento até chegar a normalidade. Porque comigo parece que primeiro a gordura diminui no peito e depois o caroço diminui um pouco e o mamilo vai voltando ao aspecto normal. Tem hora do dia que parece normal (independente do frio e calor) tem hora que o mamilo fica muito inchado. E comigo parece que eu melhoro e depois de um tempo eu volto a piorar, mas não tão ruim quanto antes, parece que é uma evolução de 2 passos pra frente e um pra trás.
  7. Tenho uma dúvida. Minha ginecomastia tá melhorando em alguns pontos mas em outros não sei dizer. Aquele aspecto de peito feminino, cheio de gordura está sumindo, eu tô ficando com o peito mais plano como uma tábua, igual homem normal, antes o caroço tava maior, o mamilo tava bem puffy como os gringos chamam e o peito tava cheio de gordura quase parecendo um peito feminino. Agora eu percebo que o peito tá mais plano e os caroços parecem ter diminuído um pouco, já consigo colocar camiseta sem ficar constrangido, só que o puffy nipple ainda continua, talvez durante o dia tem horas que meu mamilo fica normal e tem horas que fica parecendo teta de cadela. Alguem que já teve ginecomastia grave sabe me dizer como são os passos da evolução até ficar normal novamente, por um lado aquele acumulo de gordura no peito tá melhorando bastante, por outro não sei dizer quanto ao puffy nipple e nem sei se isso é o último passo da recuperação da ginecomastia. Obrigado.
  8. Sim tá errado, o intuito era recomendação de marcas que a gente já testou e garante que funciona exemplo tribulus da herbarium e o melhor que já testei. Acho que todo mundo já sabe que tribulus, maca, catuaba, tongkat Ali, shilajit, pine pollen e tantas outras ervas são boas pra libido, o problema é que temos dezenas de milhares de marcas no mercado e poucas são boas, eu pelo menos quero saber de marcas que eu possa comprar e ter o efeito. Já tomei maca do Sidney oliveira e não senti nada, pior maca que já tomei. E esse tipo de postagens que eu queria ler e acho que outros também, quando eu criei esse tópico.
  9. Sim, conheço essa planta, ela é mais conhecida como tongkat Ali no exterior. Mas o intuito do tópico era postar por exemplo, marcas que a gente já testou e pode dizer que realmente funciona, que é de qualidade, que vale a pena etc. E também para perguntar se tal marca e boa. Queria saber se alguém já testou esse tribulus pra saber se vale a pena, tô pensando em comprar. http://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/SuplementosAlimentares/MassaMuscular/Tribulus-Terrestris-Black-Monster-1000mg---Super-Nutrition-7291628.html
  10. Gostaria de recomendação de plantas que ajudem na recuperação do eixo HPT, meu corpo não se da bem com SERMS, eu sou ex usuário de finasterida então para a minha recuperação eu preciso dessas plantas. Vocês poderiam indicar algumas marcas que vocês já testaram e recomendam para libido? Tenho certeza que ajudará outros membros. Eu usava o Androsten de farmácia e é muito bom, o problema é que é caro e vem só 30 capsulas. Queria saber se alguém já usou esse e se é tão bom assim? Vocês conhecem essa marca? Recomendam? http://www.r4suplementos.com.br/tribulus-terrestris-black-monster-1000mg-c90-capsulas-super-nutrition
  11. Eu estou escrevendo aqui pra dizer que já estou relativamente melhor, parei com os SERMS porque eles estavam me deixando pior e estou só usando Tribulus. Gostaria de saber se vocês acham que a Maca é tão boa para a recuperação quanto o tribulus, digo isso porque catuaba não aumenta minha libido como um todo, parece que é mais mental os efeitos de libido, mas não é como um todo, com o tribulus eu sinto meu corpo inteiro melhor, minhas bolas ficam grandes, com a catuaba não, então queria saber da maca peruana. Outra pergunta, vocês sabem por quanto tempo devo pausar o tribulus para recomeçar? Eu percebo que a cada rodada de tribulus eu fico melhor e os resultados se mantém, mas se eu tomo por muito tempo ele para de funcionar, ai eu tenho que dar um tempo para o tribulus voltar a funcionar e eu alcançar um novo degrau de recuperação. Vocês conhecem essa marca? Recomendam? http://www.r4suplementos.com.br/tribulus-terrestris-black-monster-1000mg-c90-capsulas-super-nutrition Eu estava usando o Androsten de farmacia, mas é caro e vem só 30 comprimidos (mas é muito bom, isso é fato), eu queria indicação de outros tipos de tribulus (inclusive tribulus + maca) para acelerar a minha recuperação. Obrigado a todos.
  12. Fiquei um tempo sem usar SERMS e quando voltei a usar, eles funcionaram. @MBD Cara, você poderia tirar uma dúvida? Eu tava tomando clomid 12.5mg e me sentindo melhor a cada dosagem durante 3 dias, no segundo dia me senti ainda melhor que no primeiro, mas no terceiro dia eu senti colaterais de baixo estradiol (acho que é pelo fato do clomid bloquear os receptores de estrogenio) senti uma ansiedade muito grande (crise de panico na verdade), um pouco depressivo e percebi que senti um pouco de dor nas juntas, estava urinando muito também. Eu desconfio que eu sou muito sensível ao clomid no sentido de que eu sinto seus efeitos muito forte. Você acha melhor diminuir a frequência da dose, por exemplo, toma um pouco, da um tempo até o clomid sair do corpo e ai volta, da um tempo, volta etc. Qualquer informação vai ser muito útil. Confesso que estou um pouco melhor que antes, mas com esse bloqueio tão forte de estrogenio que tive, eu acho que eu tive um pouco do efeito rebote, talvez eu não teria tido se tivesse tomado com menos frequência e estaria melhor agora, o que acha?
  13. Eu tenho a impressão de que é água mesmo. Você recomenda eu usar um pouco de arimidex por uma semana pra diminuir um pouco o estradiol? 1mg por semana zera meu estradiol, to pensando em usar 0,25mg duas vezes por semana, ou você acha melhor ir direto para o tamox? O que é estranho é que meu mamilo não ta mais estufado, na verdade, de manhã e de tarde ele fica normal, de noite ele estufa, antes ele tava estufado o dia inteiro, puffy niples mesmo. @MBD
  14. Vou ver como faz para calcular e posto aqui. Sobre os dados, quais você gostaria? Tenho 1.80 de altura, 23 anos e 100kg. Maconha e alcool eu já não consumo faz 2 anos justamente por perceber que me causa piora, baixa de testo etc. A minha gordura, grande parte dela, vem da baixa testo e alto estradiol, porque mesmo com boa dieta e exercícios eu não emagreço muito e ainda fico com uma composição corporal estranha (inclusive, um membro chamado Hulquii tinha o mesmo problema, ele era mais gordo por fatores hormonais), quando tamox resolve eu fico com menos BF, é visível e muito rápido, coisa de 3 dias na mesma alimentação e rotina de exercícios. Inclusive, já tive resultados com tamox mesmo com uma alimentação pior que a que estou agora (que por sinal, não tem açucar na minha dieta, só de frutas) e sem exercícios físicos, resultados puros só com tamox e mais nada, o que é muito estranho. @MBD não vou levar para o lado pessoal, eu inclusive concordo contigo e agradeço pelo puxão de orelha muito merecido, mas ainda estou num quadro muito nebuloso sobre o porque do tamox não estar mais surtindo efeito, clomid também não e tribulus também não, só de vez em quando eles funcionam, isso que me deixa com muita dúvida e sem saber o que fazer para que eles voltem a funcionar sempre, como antes.
  15. Eu escrevi meu histórico no meu tópico, talvez possa contribuir para as suas escolhas.
×
×
  • Criar Novo...