Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CavaloFestero

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CavaloFestero postou

  1. Opa, fala man, beleza?
     

  2. Continuo seguindo a medicação, porém alterei, vou reportar minha experiência Segui o conselho do MDB de tomar o Anastrozol da seguinte maneira 0,5mg dsdn 10 dias 0,5mg ds2dn 10 dias 0,5mg ds3dn 10 dias 0,5mg ds4dn 10 dias A primeira semana foi uma maravilha, passei a me sentir ótimo e foi pro bang com uma mina e foi animal, tesão a mil. Depois dos 10 primeiros dias, passei pra fase de 2 dias sem tomar, começou a voltar tudo que eu sentia e o tesão zerou, dava uma leva melhorada no dia seguinte ao que eu tomava a medicação, mais 10 dias se passaram e passei pra 3 dias sem tomar, virou um pesadelo, tudo ruim, a insegurança voltou, libido zero e até aquele princípio de depressão. Resolvi ir de Aromasin, procurei em tudo quanto é farmácia online e física e não achei em lugar nenhum, enfim, resolvi ir de manipulado, ao menos o custo é melhor, chegou, passei a tomar Parece que tô vivendo um sonho, feliz, vontade e gana de fazer as coisas e vigor sexual a milhão. Estou tomando uma cápsula de Exemestano (25mg) dsdn, conforme encontrei em dicas em pesquisas na internet e indica o próprio rótulo do produto. Agora está a mil maravilhas. mas sei que estou no risco de zerar o E2, o que seria terrível, minha duvida é, qual a forma mais indicada de tomar o Exemestano e por quanto tempo? Nas pesquisas encontrei diversas formas, desde tsd até ds4dn, mas nenhuma menciona por quanto tempo. ***Um a mais, descobri que há outro laboratório fazendo o exemestano de farmácia agora, o lab é WYETH e é um braço da Pfizer, tem na Smartfar por um bom preço.
  3. MBD, não acha que no meu caso eu deveria aplicar uma dose mais forte como essa que indicou? João, resultados?
  4. Então, mas acredito que o estradiol alto seja o meu problema desde o princípio. Uma pena não um exame de e2 pra poder comparar, mas em breve faço novos exames.
  5. Eu nem lembrei disso, depois de ficar pensando e pensando sobre o que poderia ser que lembrei disso, Lembrando que meu organismo está com estradiol elevando por conta própria porque eu nunca usei nenhuma EA.
  6. Relatando, terminei os primeiros 10 dias com Anastrozol DSDN, iniciei os próximos 10 dias DS2DN Na noite anterior ao segundo dia sem, fui deitar me sentindo estranho, mas achei que seria por causa do incomodo no meu pescoço, acordei sem ereção matinal e me sentindo horrível (voltaram os malditos pensamentos depressivos), fui trabalhar e de novo aquela insegurança e desprazer ao pilotar a moto, uma vontade louca de comer chocolate. Eu já tinha marcado um esquema com uma ex no almoço, fui e QUASE deu ruim, mas quase mesmo, a gente se pegando e o negócio lá sem reação, depois de muito incentivo enquanto fazia oral nela consegui a ereção, mas mesmo assim não tinha a vontade de transar, péssimo (e sempre tive o maior tesão nessa mina). Voltou também o mal humor, não vejo graça em nada. Até o fds eu tava que era só encostar e subia o tesão nervoso, inclusive, foram duas minas diferentes no sábado e café da manhã com a última no domingo. Isso suave, sem esforço, aí hoje deu isso. Fora a alegria que eu estava, já planejando coisas, tipo viajar de moto, tudo com a maior alegria e zerou de repente. Fiquei pensando nisso o dia todo, depois de muito pensar no que poderia ter mudado, a única coisa que encontrei é que foi o primeiro dia da mudança do Anastrozol de DSDN para DS2DN, foram os primeiros 2 dias que fiquei sem tomar ele. Será que isso foi um rebote? A situação voltou como estava antes, até um pouco pior. Psicológico eu sei que não é porque logo quando iniciei o anastrozol topei sair com aquela milf lá, fui pro motel com ela e na hora h eu estava até tremendo de medo de falhar, super nervoso e talz e foi animal a coisa e hoje essa derrapada quase saindo da pista =|
  7. go, como você está hoje? O exemestano que tomou é o manipulado ou de farma (Aromasin)?
  8. Certo, e como deveria tomar, 25mg TSD? Ahhh, no mais o Anastrozol já está fazendo efeito positivo, não consigo expressar a alegria, mas saí com uma milf nova e foram 3 seguidas, meu Deus tem uns 4 anos que não faço algo do tipo!
  9. MBD, você recomendou tomar 0,5mg Eu só encontrei anastrozol de 1mg, ou seja, mesmo sendo bem pequeno o comprimido, devo tomar apenas meio?
  10. Bom, adquiri o anastrozol e começo a tomar hoje conforme o "ciclo" que me informou, MBD. Na pior das hipóteses, que na auto-regulação eu fique zuado de novamente, aguardo algum tempo (2 meses talvez) e não me recupere, aí devo partir para o exemestano (aromasin)? A prolactina em 6 está num nível aceitavel? Porque ainda tenho cabergolina aqui pra tomar.
  11. E nessa auto regulação, quais os riscos de voltar a ter problemas novamente? Se os problemas voltarem eles serão permanentes (até tomar outra medição)?
  12. Meu receio com IA não suicida (Anastrozol) é o tal do "rebote". Você me disse de forma indireta que não seria algo a me preocupar, principalmente pela minha condição atual, mas eu li coisas terríveis sobre o tal do rebote, que ele pode fazer você voltar a uma condição pior do que era no início do tratamento. Já com IA suicida (Aromasin) não tem esse risco, pelo que vi o único risco é acabar exagerando na dosagem e ele baixar demais o estradiol, desencadeando outros problemas, dentre eles, a própria falta de libido, que é o que quero arrumar agora. O jeito que me recomendou o anastrozol é de forma a retirar aos poucos justamente para evitar o efeito rebote, não é? Se não fosse uma diferença de preço tão gritante (Aromasin R$530 - Anastrozol R$47) seria mais fácil a escolha. E se eu for de Aromasin, devo pegar o de farmácia, ou arriscar exemestano (só encontrei de labs de manipulação)? Qual a seria a forma adequada de tomar o Aromasin no meu caso?
  13. Galera, saíram os resultados dos exames, como suspeitado, estradiol está mais do que o dobro pro considerado normal no limite máximo. A prolactina baixou bastante, deve ter sido a cabergolina que tomei no mês passado. LH deu bem alto também, acho que é por conta do Indux que estou tomando. Já posto os resultados aqui.
  14. MDB, acha que Cabergolina + Aromasin seriam ok considerando uma situação de estradiol e prolactina altos? Quais seriam as dosagens e períodos médios adequados?
  15. A qual inibidor você recomendaria? Não quero nada que gere o tal do rebote (acho que é essa a palavra que usam). O tamoxifeno já não teria essa mesma função? Respondendo ao Spit Fire Eu demorei muito a buscar ajuda pela internet e quando comecei a pesquisar foi muito mais esclarecedor do que o médico dizia (isso pesquisando artigos científicos e em fóruns também, pois há quem muito conhece na prática a coisa) Infelizmente esse médico está deixando a desejar (apesar de saber que ele é muito capacitado, mesmo não sendo a área esportiva sua especialidade), posso procurar outro mas não tem nenhum próximo que atenda meu plano. Com os resultados dos exames em mãos e com ajuda que consegui encontrar, principalmente aqui, pretendo aplicar uma solução por conta própria mesmo. Mas antes dos resultados saírem, hoje deve chegar o tamoxifeno, já irei começar a toma-lo.
  16. Certo, mas supondo que o problema esteja na prolactina e no estradiol altos resultando na minha falta de libido, qual seria o caminho a seguir?
  17. Hoje fiz esses exames, resultados saem em 02/05 Mas até lá, será que seria tranquilo adicionar o tamoxifeno para tomar junto com o indux (clomifeno)?
  18. Seguem os resultados dos exames, o primeiro foi realizado em 22/01 e o segundo em 14/03
  19. Dieta está ok, não mudou muito ao longo do tempo. É bem rica em proteínas e tem carbo bem considerável, quero crescer mas não me importo muito com definição e também não estou desesperado para tal. Como doces em pequenas quantidades algumas vezes na semana. Muita gente me falou do psicológico, já pensei e repensei sobre tudo que poderia me causar isso, enfrento problemas na vida assim como todos, mas nada que não há como lidar e tudo dentro de um normal. Em outras questões estou sem motivos pra preocupações, trabalho e financeiro ok, estudos ok, até realizando alguns sonhos, como a compra do carro e da moto esportiva. Uma coisa que reparei é que meu "potencial" no sexo caiu muito, antes eu chegava a dar 6 numa noite com a mesma mina, dos últimos 4/5 anos pra cá eu mantinha um tesão alto e tal, mas só dava uma, se no muito duas, mas meio sem vontade, no geral (95% das vezes) morria em uma só (o tesão morre depois da primeira). Minha sorte é conseguir controlar então era uma só mas demorada e trabalhada. Hoje está quase em zero. Não intenção de ser o que eu era quando tinha meus 17~18 anos, mas poxa, pelo menos duas com vontade é o básico. Outro ponto que está afetado não é apenas o libido sexual, mas o libido por tudo que eu gostava de fazer, não sinto vontade de fazer nada além de dormir. Até minha paixão pelos treinos que nunca foi afetada nesses 10 anos (nem da primeira vez que o problema ocorreu) está baixa agora, eu não sinto um pingo de vontade ir treinar Vou postar os exames antes e depois, mas estão bem incompletos, não sei se por conta do pedido médico ou do laboratório.
  20. Olá companheiros marombeiros, Estou pela segunda vez na vida com problema de baixa libido, simplesmente não há interesse sexual quase que nenhum da minha parte e isso tem me frustado muito. Eu treino a 10 anos, tenho 28 anos, 1,80m e 85kg, tenho um bom shape, suplemento até bastante, mas nunca tomei nenhum esteróide anabolizante. Vamos por partes... A 1ª vez que me ocorreu notei a falta de libido, cabelo começando a cair e fiquei redondo, retia gordura bem fácil, esperma transparente e sem cheiro e uma vontade quase incontrolável de comer doces. Eu entendi esse sintomas como sinais de testo baixa, aí pesquisei na internet e muito aqui também e resolvi experimentar uma TPC, fiz a famosa SERMS, que me deram resultados excelentes passados uns 45 dias (mesmo assim não voltou ao que era antes), desde então me dei por satisfeito. Isso foi entre 2014 e 2015 e não procurei ajuda médica. Na situação atual, desde dezembro de 2016 venho sofrido com sintomas quase idênticos novamente (a vontade de doce não está tão grande agora) e fui de imediato procurar um uro que pediu exames de testosterona, mas antes de ver os exames já me receitou o clomifeno (Indux ou Clomid) por 90 dias. Nos exames ele disse que a testo estava normal, mas talvez não no meu normal, ele disse que tenho aparência de quem tem testo alta naturalmente (sou peludo e com barba muito cerrada) e mandou continuar com o clomifeno por 90 dias. Fiz novos exames que mostraram um aumento de uns 90% dos níveis de testo livre (o esperma mudou muito também, grosso esbranquecido e com cheiro forte, porém em menor quantidade do que meu normal). O médico disse que ainda iria aumentar mais e pouco a pouco eu iria sentindo a diferença na libido, só que aí está, estou quase inteirando os 90 dias do clomifeno e a libido parece que está pior =/ A única coisa alterada foi no primeiro exame que deu 21,75 de prolactina para um máximo de normal de 17,70. O médico disse que isso não significava nada. Mesmo assim tomei o Dostinex por conta própria, um comprimido por semana em duas semanas. Não senti efeito algum. O segundo exame não veio resultado sobre prolactina ¬¬ A vontade de transar é quase inexistente, algo que antes era quase incontrolável. Também tomei tribulus, zma e nenhum efeito positivo. Minha namorada na época também tomou a tribulus e ficou tarada e eu nadika. Voltando as pesquisas (muito li aqui), pretendo adicionar o tamoxifeno e proviron nesta “tpc” que estou fazendo. Acham que pode ser uma boa? Quais dicas podem me dar sobre o problema? Lembrando que o mais perigoso que “ciclei” até hoje foi só saturação de creatina, nunca tomei nenhum EA.
×
×
  • Criar Novo...