Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Satan

Membro
  • Total de itens

    1023
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor Satan postou

  1. Se tivesse realmente procurado no fórum, acharia inúmeros tópicos sobre tal marca e também quem vende... Só usar o sistema de busca.
  2. Cara vou te perguntar uma coisa que faz tempo que to curioso. Sei que você sempre testou dietas não ortodoxas e dificilmente vi você adotando alguma técnica ortodoxa de treino. Com base nisso me responde o seguinte, tu acha que todas as técnicas diferentes, tantos testes e talz compensaram nesses quase 4 anos de treino, digo, se tu levasse esse período inteiro com uma rotina geral mais equilibrada, sem tantas mudanças, acha que não estaria com um desenvolvimento num nível mais elevado ? PS: Não entenda a palavra ortodoxa como pejorativa
  3. Pow, na moral, alguém aqui paga mais de R$20,00 de anuidade de cartão de crédito ? Me cobram isso todo ano, eu ligo lá, falo que senão isentarem a anuidade eu cancelo o cartão, simples assim e pronto, não pago nada faz uns 5 anos. E mesmo que pagasse...20 conto/ano. Esse esquema é bom para quem realmente não possui cartão e não tem como conseguir um. Sobre quem não tem renda comprovada, é possível sim obter cartão, eu consegui 3 cartões sem renda comprovada, só como autônomo, faz uns 5 anos ou mais. Hoje o limite já subiu + de 100%. Cartão de crédito é feito para enforcar as pessoas, vão socando limite, mesmo para pessoas que não tem a mínima possibilidade de pagar a fatura completa, justamente para cair no buraco de juros.
  4. To tentando seguir os horários, mas não estou tão regrado no que estou comendo. Estou mandando refeições normais e não o típico filé de peixe e frango com batata doce. Como não tenho problema algum com gordura, não estou esquentando muito, só quando percebo que a refeição não tem muita proteína, então mando um shake de whey e albumina com10g de cada + 30 de farinha de aveia pra aumentar fibra, coisa que não ando comendo muito.
  5. Já experimentou fazer exercícios com pesos ? Dizem que ajuda Caraca, sério, só pode ser fake, estava sem postar a meses, mas esse tópico me fez postar novamente. O cara entra num fórum de HIPERTROFIA e pergunta como faz para criar músculos...só pode ser sacanagem.
  6. O Ney é um profissional pós graduado na área da nutrição esportiva, não sei está fazendo ou já fez o seu mestrado, o cara trabalha na área e aposto que conhece muito mais que você. Porque ele mentiria que fez um laudo ? Se você já tomou e não sabe como proceder, responda, não gostou dos resultados ? Não tem forma melhor do que tomar, conhecer seu corpo e colher os resultados. Porque meu amigo, o povo daqui que sabe treinar, se alimentar e toma whey bulk, com certeza vai te falar que os resultados foram 99% ou mesmo 100% iguais aos Wheys de etiqueta como ON e etc. Caso não confie, simples, compre Whey de marca ué. Cada um compra o que acha melhor.
  7. Vitor Satan

    Desodorante

    Eu uso o Nivea Silver ou o Dry Impact.
  8. Vitor Satan

    Desodorante

    Pede pra moverem eheheheh
  9. Vitor Satan

    Desodorante

    E você me posta isso na área de videos de fisiculturismo ? Brilhante!
  10. Junto com o Whey ela é excelente, uma proteína rápida e outra lenta, sendo liberadas gradativamente na sua corrente sanguínea e mantendo o BN positivo.
  11. No2 não possuem somente nutrientes que fazem efeito na hora, eles vão se acumulando no corpo, tanto é que demora uns dias pro efeito desejado aparecer.
  12. Azeite nem vejo quantos ml eu tomo, encho um pouco de dose de tequila e mando pra dentro.
  13. A primeira coisa teria que ser pesquisa e estudo, por esse seu post deu para perceber que você não sabe o básico de suplementação, alimentação e treino. Comece estudando, monte uma dieta e depois vá pensar no stack que for montar de suplementos.
  14. Essas empresas são grandes laticínios, o Whey na verdade é um substrato dos produtos principais deles. Muitas empresas antes não aproveitavam essa sobra, só com o crescimento dessa indústria de suplementos que eles passaram a dar valor para o Whey.
  15. 72g de proteína aproximadamente por dose é um graaande disperdicio, o único problema é seu bolso, você tá tomando uma dose 3x maior do que a comum. Não vai te fazer mal nem nada, mas está jogando dinheiro fora vide que uma quantidade tão alta de proteínas não é bem aproveita e certamente não necessária. Parece mais uma estrategia do vendedor para fazer você consumir o produto 3x mais rápido que o normal e assim comprar mais com ele.
  16. WTF ?! A dose do Whey do cara é de 90g?!?!?!?!?
  17. Também nunca vi doses assim de Arginina num Whey, no ON por exemplo a dose é de 505mg. Bom, acho que está ai a resposta né, uma dose de 500g não faria praticamente nada. Alguém saberia dizer quanto de Arginina (em todas suas formas) contém no NO Shotgun ?
  18. Já fizeram um monte de vezes, é certinho. Hilmar, Glanbia, Arla, não são empresinhas pequenas de fundo de quintal, são puta empresas gigantes.
  19. Alguns tomam assim, chamamos de saturação, porém há estudos e relatos de que não é necessário. Ai vai de cada um.
  20. Sério, tem que ser muito paranoico para achar que a Copa tem a minima possibilidade de ser comprada. Alguém tem ideia dos BILHÕES que ela movimenta ? Imagina quanto sairia soma final do pacotão ? E falar que sei lá, 700 jogadores, além da comissão técnica e todo o resto iriam se manter calados, sem deixar escapar uma única informação é ser bem fantasioso. Não adianta falarem, algo do nível de copa do mundo não dá para se comprar. É claro que um juiz ali, auxiliar aqui podem ser manipulados, agora pagar uma nação para ela perder, me desculpe, mas não cola.
  21. Vitor Satan

    Sua Meta!

    Ele foi garoto fitness de um monte de revista já, é até bem conhecido, Whitney Reid o nome dele, saiu numa Iron Man uns meses atrás que foi onde conheci. http://www.ironmanmagazine.com/site/whitney-reid/ aqui tem o profile dele.
  22. Galera não perdoa uma Alguém sabe dizer se esse cara que foi preso fazia esquema com título podre ?
  23. Cara, se eu lesse sem prestar atenção até confundiria achando que eu mesmo que tinha escrito esse texto. Exatamente o que eu penso.
×
×
  • Criar Novo...