Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TIpo vou ser sincero com voces , eu pus na minha cabeca isso de bodybuilding e powerlift e desde entao o que muitos podem achar besteira ou loucura mas eu comecei a me dedicar 24horas por dia pra isso , é um pensamento que nao sai da minha cabeca! EU fiquei um pouco excluido do mundo la fora? SIM . mas estou triste? nao , é isso que eu quero fazer e ja decidi , tenho aqui minhas oportunidades , dar continuidade a negocios etc... mas nao , eu escolhi o caminho mais dificil e nao adianta podem falar o que quiser que eu vou seguir em frente nele ate o final e mesmo que aparecam barreiras e muros de concreto farei o maximo possivel para quebra-los , é para isso que eu treino , pra ser o melhor ( tentar ). Se fosse pra treinar mas apenas pra ter um shape estetico e tal eu treinaria nao com a mesma intensidade mas com a mesma frequencia mas estaria preocupado com outras coisas , coisas essas que vem me alfinetando mas mesmo com essas picadas eu vou indo em frente e um dia se deus quiser eu vou chegar la e virar pra todo mundo que disse que eu nao conseguiria e nao me deu apoio e dizer: TOMAA SEUS FDPPP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stronger falando é engraçado, porque eu fico lembrando quando eu tinha uns 16 anos, que eu sonhava em ser profissional no tênis, joguei por 7 anos e tal. jogava bem etc. mas foi indo e já era. assim como todo mundo sonho em ser jogador de futebol dhasudhusa.

Galera mais velha deve saber bem disso, essa animação de criança ai tem fim, fato.

E digo mais. se deixa de estuda pra fica pensando em virar bodybuilder tu vai toma um soco da vida na cara bem dado hdaushduas. Posso ta errado, mas. comigo foi assim (em outro esporte). e com muita gente que conheço também dhaushdu.

@topic.

Eu tô quase no meu objetivo que é 40 de braço e bf 9%. falta pouco e pra mim ta bom demais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stronger falando é engraçado, porque eu fico lembrando quando eu tinha uns 16 anos, que eu sonhava em ser profissional no tênis, joguei por 7 anos e tal. jogava bem etc. mas foi indo e já era. assim como todo mundo sonho em ser jogador de futebol dhasudhusa.

Galera mais velha deve saber bem disso, essa animação de criança ai tem fim, fato.

E digo mais. se deixa de estuda pra fica pensando em virar bodybuilder tu vai toma um soco da vida na cara bem dado hdaushduas. Posso ta errado, mas. comigo foi assim (em outro esporte). e com muita gente que conheço também dhaushdu.

@topic.

Eu tô quase no meu objetivo que é 40 de braço e bf 9%. falta pouco e pra mim ta bom demais. :D

tambem pensei nisso. Um dia isso passa.. mas não adianta falar, é o tipo de coisa que só se aprende com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...