Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaspareto

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gaspareto postou

  1. Já comprei. parece q eu tinha um sono um pouco mais profundo e se acordava durante a noite voltava a dormir. mas isso pode tranquilamente ter sido psicológico. quanto a outros resultados, não notei nada.
  2. Bom. Só descordo da ideia de que sendo forte ninguém irá puxar briga ou assaltar, principalmente assaltar. Isso hj em dia não existe. Os caras só andam armados e não pensam duas vezes antes de atirar.marombeiro prepotente que acha que vai intimidar só por seu tamanho acaba se dando mal.
  3. Gaspareto

    Carros E Motores

    O meu sonho pode-se dizer que já realizei. Tenho a primeira moto que ganhei da minha mãe quando era criança. Só que era uma miniatura escala 1:18. Eu muito brincava com ela na infância e sonhava em ter uma dessas quando adulto. Tenho a miniatura até hj. E agora tenho tb em tamanho real. A moto em questão é uma kawasaki ninja zx-9r ano 95. Hj em dia ja está bem ultrapassada comparando com as atuais, mas só eu sei o que ela significa pra mim. Um grande sonho de infância transformado em realidade!
  4. Antes desses laudos, por ter subido muito o valor do whey, inclusive o da Growth, que eu sempre comprava, eu passei a comprar o da body nutry. Tava 95 reais 2kg. Achava que realmente tinha 80% proteína e só perdia no valor biológico e por ser marca nova eu não pagaria caro só pelo nome de uma grande marca e por isso seria mais barato. Agora vi a porcaria que eu comprava. Whey pra mim agora, só Growth ou Max titanium. O da optimum não duvido que é excelente, mas se paga muito caro pela marca. Custo benefício pra mim não compensa.
  5. Legal que antes do laudo teve até um falando que x pharma é bom e Growth é lixo. Embasado em...ser gurizinho de apartamento que se influencia por propagandas e embalagens bonitinhas. E alguns disseram ter ótimos resultados com a marca. Aham...pensaram: essa marca tem iso 9000 e cassetada, tem propaganda e embalagem legal...vou comprar...e que resultado. É, o psicológico tem muita força mesmo.
  6. Me lembro alguns dizendo que povo armado era só pra ser assaltado e dar mais uma arma para o bandido. acho essa opinião de extrema subestimação da capacidade das pessoas se defenderem e, pra mim é o mesmo que dizer que compramos carro pra acabar batendo e morrendo ou matando alguém no trânsito.
  7. Pois é! tenho uma comet gtr 250 ano 2012, modelo 2013. não troco por nenhuma da categoria. a ninja é excelente tb! mas prefiri a comet por ser mais esportiva, maior e andar bem tb. não fica mto atrás da ninja em desempenho. e velocidade final é mto semelhante. mas vai de cada um e o uso q vai se fazer. eu uso a minha só em fins d semana e principalmente pra viagens. quem ker usar no dia a dia acho melhor a fazer.
  8. Pela tabela parece muito bom custo benefíco. (se realmente for confiável essa tabela) e quanto aos wheys da growth. eu encomendava direto, mas com a alta dos preços mais frete, acabei dando um tempo, aí achei esse whey na academia e resolvi comprar.era só pagar e levar. sem acréscimo de frete nem precisar esperar. sei que o growth é muito superior, mas ultimamente não tenho muito tempo pra treinar e meu treino ta light mesmo. então acho q um whey mais básico ta servindo bem. mas isso se ele for de confiança. pois um whey que diz na frente da embalagem ser wpc e wpi, mas na verdade ser unicamente concentrado me parece duvidoso. sei lá. até comprei uma albumina Naturovos no lugar desse whey por enquanto, mas acho q comprarei ele novamente.
  9. Olá pessoal. na minha academia tem esse whey a um tempo. ta vindo no lugar do body nutri e segundo eles é o mesmo whey, mas comprei duas vezes e achei bem diferente sua textura. tem cheiro e sabor d leite em pó. diferente d todos wheys q ja comprei. o preço ta bom: R$95,00 por 2kg. mas agora tô na dúvida se vale a pena continuar comprando. será q a matéria prima não é mto duvidosa? ja começa a ser duvidosa pela embalagem enganosa. na frente diz q é misto whey concentrado e isolado, mas na própria tabela nutricional diz ser apenas concentrado. (creio que não tenha tópico falando sobre esse whey, pois revirei o fórum e o google, mas não achei nada além de comentários). quem souber d alguma coisa sobre esse whey, tipo sua origem, qualidade da matéria prima e nível d confiabilidade, ficarei mto grato! abraços e bons treinos!
  10. E o pior é que isso acontece todos os dias e muitas vezes pessoas muito próximas de nós já fizeram uma merda dessas. A diferença é que esse caso foi filmado. E quantas pessoas fazem isso por aí e não têm testemunhas? Quando penso nessa realidade me desgosto desse mundinho em que vivemos e me envergonho de pertencer a essa classe de animal chamada ser humano, o único ser que mata por prazer,covardia,dinheiro...
  11. Mas até eu chegar do trabalho,comer, tirar a roupa d trabalho, partir pra roupa da academia, ir até a academia (considerando que será na capital do meu estado: Porto Alegre)....até chegar na academia será no mínimo 20:30hs. No mínimo, treinar nessas condições irá lesar meu sono. Se o fato do meu pós treino ja ser a janta não m prejudicar muito,já me considero no lucro.
  12. Olá! Talvez eu comece a trabalhar em janeiro numa escala 5 por 2. das 7as19h 5 dias seguidos. Estarei dirigindo 12h por dia. A questão: vale a pena eu tentar treinar pelo menos 3 vezes por semana após as 19h sendo q no dia seguinte terei q acordar em torno das 5:30hs? E ainda: meu pós treino ja tendo q ser a janta. proteína de recuperação muscular servindo pra repouso tb. Será que terei bons resultados assim? Abraço
  13. Quanto tem de bcaa e glutamina por dose do whey isolado 90% da growth? ja li uma vez por aki mas não lembro onde e agra não consegui achar. se não me engano a quantidade de amino é menor que a do concentrado. alguém pode me tirar essa dúvida? abraço
  14. Valeu aí SCSMCD!!! Por enquanto só sei um pouco como é pilotar essas motos através d leituras ou experiências d conhecidos. Um amigo meu tinha uma srad 750 ano 98. Nunca fui cara d pau pedir pra dar uma voltinha. Depois mudei d cidade e ja fazem uns 3 anos q não o vejo. Deve estar com outra moto. abraço
  15. Em mim não causou nada, acabei d chegar do treino e ja tomei o pós treino. to d barriga cheia. hehe
  16. Eu, agora vão fazer 5 dias d uso e tb senti aumento d força q duvido q seja mero psicológico e os "colaterais" tb: aumento d sede e suor,boca ressecada se não tomar água, urinando mais.... Ta tudo 100% equivalente a quando usei a creatina universal, pelo menos até agora. sem falar q a diferença d preço entre as duas é incomparável. M impressionei com a qualidade, ainda mais considerando o preço q ta excelente!!! Quem estiver na dúvida, aconselho comprar!!!
  17. logo q fiz 18 anos em 2005 tirei carteira d motora e tava d olho numa RD 350 do mesmo ano q nasci (ano 87) por 3.800. mas acabei não podendo comprar. hj as RDs estão mais caras e motor 2 tempos não da certo mais. não sei desse projeto d volta da produção dos 2 t. mas terá q se adequar as normas antipoluição pelo menos!
  18. A única coisa q roubei d uma loja foi um dvd d filme pornô. e pirata ainda. eu ja tinha comprado varios e alguns tinham dado problema e a mulher fazia cara d má vontade pra trocar, além do dvd estar caro. 7,00 reais cada, daí olhei um q m deu uma vontade louca d "pegar" mas isso foi em 2006, hj em dia eu não faria mais isso.
  19. Olha. bonita ela é! mas dizem q os modelos 2008/9 eram bombas relógio, ja os 2010 com injeção eletrônica vieram bem melhores em relação a problemas, mas pelo q vi, ainda é loteria. tem os q compram e ela nunca encomoda e os q ja saem da concessionária se encomodando. No mais ela conta com motor v2 q anda mais q as 250/300 monocilíndricas, porém é mto pesada e não tem lá uma ciclística das melhores. Só q é uma moto q a gente vendo ao vivo, mesmo sabendo q é 250, parece não cair a ficha. (mto imponente). D qualquer forma a Kasinski ta crescendo mto no mercado brasileiro e não é marca xing-ling como mtos pensam. Acho q vale a pena dar o crédito.
  20. Até q enfim um tópico sobre motos. achei q ninguém mais gostava d motos por aki. aproveitando o tópico: meu sonho é uma kawasaki ninja. mas pra começar nas esportivas, acho q o ideal seria uma comet gtr 250. (acho mais interessante q a ninja 250). a maior moto q ja pilotei até hj foi uma falcon. eu tava pensando em futuramente, (não tão futuramente se der tudo certo), comprar uma comet ou uma zx-6r ou zx-7r ano 96 a 98. no meu caso seria melhor uma comet zero ou uma ninja bem usada e um pouco mais cara considerando a diferença d nova/usada entre elas e a diferença d motor, ja q não tenho experiências com motos d grande porte? tenho consciência do perigo. da até medo d pegar um foguete desses, mas será q da pra levar uma moto dessas numa boa, sem sustos se eu não abusar, considerando a falta d experiência com motos maiores?
  21. Pois é! encomendei uma pra mim e outra para um amigo.ta pra chegar amanhã(segunda-feira) o preço ta ótimo e como falaram: os produtos do Fernandows são todos de mta qualidade! tb keria saber opiniões antes d comprar, mas como não achei coments acabei comprando mesmo assim. com certeza valerá a pena! abraço
  22. Não consegui scanear aqui! minha multi funcional ta com problemas. não consegui nada dessa matéria na net, mas se quiser, acho q tu conseguirá encontrar a revista nas bancas ainda. é a revista "super treino" número 46, é bimestral, mas não tem em todas as cidades. moro no interior do RS e por aqui nunca vi essa revista, comprei em Porto Alegre. recomendo! mto boa!!! e sobre ideias d treino negativo sozinho tb quero saber, pois disse q faço parcialmente esse treino exatamente por isso, por não ter mta ideia. quanto ao supino por exemplo, faço unilateral no aparelho d agachamento smith e costas faço remada unilateral, podendo ajudar na fase positiva com o outro braço. também gostaria de saber novas ideias...
  23. Olá! vi este treino numa revista, achei interessante e passei a usá-lo parcialmente. consiste em fazer treino unilateral com carga extrema, aproveitando só a fase negativa,ou seja, descida, usando o outro braço ou perna pra ajudar na subida. na revista diz q esse treino causa micro fraturas musculares q obrigam as fibras a crescerem. recomenda-se fazer este treino só por 3 semanas pra evitar lesões. eu sempre fiz assim no bíceps concentrado e sempre tive ótimos resultados, vou ver agora com o restante. Não sei se ja postaram, mas procurei e não achei post sobre isso, então vim compartilhar com vcs, pra quem não conhece este treino e treina a tempo, ta estagnado e precisando d um novo treino esse é uma boa pedida. não acham? abraços e bons treinos!
  24. li este tópico na hora exata! tava até pensando em abrir um novo tópico falando sobre desconforto na digestão do meu pré treino. talvez tenha algo a ver com a malto. mando 2scoops cheios q são para 20g d whey q tb mando 2 no pós e como mando é d densidade diferente da mais d 20 g cada scoop. d manhã tomo 2 scoops d whey sem malto e não sinto nada d errado. fora a barriga q ganhei com essa malto. vo reduzir a quantia d malto amanhã mesmo.parar tb não adianta. to com 1 pacote d malto no fim e 2 cheios ainda. hehe
×
×
  • Criar Novo...