Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kiki22

Membro
  • Total de itens

    919
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Kiki22 postou

  1. Kiki22

    Desabafo

    Pode ser que ao exercitar, seu subconsciente remeta aquela ação a alguma situação na qual você ficou triste. Explico: muitas pessoas que se afogam quando criança, na idade adulta tem medo de água. É um medo inconsciente, já que ele sabe que não vai acontecer nada. Seu subconsciente pode estar simplesmente conectando o ato de ir à academia com sua depressão, por algum motivo não indentificável pelo texto que você escreveu. Uma tentativa simples, é fazer um treino diferente do usual. Sei lá, vá à praça e faça algumas barras, paralelas, dê uma corrida e veja como será a reação. Porque não tentar outro esporte? O episódio é muito recente. Não exija muito de você
  2. Não sou muito chegado no estilo dele, mas esse álbum parece bom! Prefiro um hip hop mais gangster, mais sujo (no sentido sonoro, não da letra).
  3. Manda fazer. Deve sair bem mais em conta
  4. Kiki22

    Bolsa De Valores

    O Gaspar, salvo engano, tem um site sobre investimento. Se me lembro bem é senhormercado.com.br
  5. Jura que voce perguntou isso? O volume ocupado é o mesmo, a áre ocupada não. Alguém precisa de umas aulinhas particulares de matemática hein.... Se não tiver entendido, depois eu desenho para você
  6. Se pirâmide for = aquecimento, faço TODO dia, para TODO exercício básico.
  7. Kiki22

    Fotos De Tatuagem

    Acho legal tatuagem feita com símbolo. Minha vontade é fazer uma, mas não consigo encontrar um símbolo bacana, que represente algo para mim, portanto, não farei por enquanto. Agora, sonho mesmo é fazer um anjo protetor em um antebraço e um anjo caído (lúcifer) no outro.
  8. Kiki22

    Putakipariu

    Moromba boladão, cê ta querendo o que? Eu quero crescer, eu quero crescer....
  9. Segundo pesquisas, caso você não tome o seu shake pós treino em no máximo 15' 37'', não haverá recuperação muscular instantânea, tampouco crescimento (hipertrofia). Portanto, atente-se SEMPRE à famigerada janela de oportunidades. É nela, e somente nela, que a "magia" ocorre.
  10. Kiki22

    Cantadas.

    Sim, eu estou falando MUITO sério. Já peguei muitas (consideradas gatas pelos "padrões") assim, só na brincadeira. Basta saber usar ao seu favor. Óbvio que eu não faço isso sempre, só quando quero brincar ou arrancar alguma risada. No meu normal, faço como o camarada aí de cima disse: converso normalmente, e deixo fluir de forma natural.
  11. Cara, eu sou muito frio para esse tipo de situação, mas nessa daí, é nítida a superação e força de vontade do camarada. Merce TODO meu respeito. PS: Alguém sabe que tipo de doença/condição ele possa ter?
  12. Kiki22

    Cantadas.

    Se tu for bonito, assim como eu, dá para pegar qualquer uma com essas cantadas aí. E quem fala que não dá é porque é feio ou recalcado!
  13. Que inveja dos que estão presenciando a neve
  14. Kiki22

    Popular Na Academia

    Com certeza sou tido como anti-social, apesar de que fora da academia sou até bem comunicativo. Não é questão de ser rardicore, e sim de eficiência. Para mim, quanto antes eu sair da academia, melhor.
  15. BH durante o dia está fazendo calor, já a noite fica um clima mais ameno (na casa dos 20 graus)
  16. Pior que existe uma explicação matemática para isso. Essa mesma teoria foi utilizada há algum tempo nas companhias de telefonia, para que não tivessem suas linhas ocupadas. http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_filas
  17. Hahah. que bacana! Eu ainda não fiz nenhum concurso. Me desiludi com a engenharia há pouco tempo e agora, estudando os direitos básicos da área fiscal, vejo que também deveria ter cursado Direito. Gosto bastante da área. Não que eu me arrependa de ter feito (quase acabando) Engenharia Elétrica, mesmo porque as dificuldades (e foram MUITAS) me fizeram um estudante melhor o que com certeza me ajudará na hora de estudar. Concurso de AFT, aí vou eu! hahaha
×
×
  • Criar Novo...