Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

korzak

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre korzak

  • Data de Nascimento 05/11/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    119KG
  • Altura
    1,81
  • Idade
    30

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/watch?v=qUkYisrUUcc

Últimos Visitantes

1247 visualizações

Conquistas de korzak

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

22

Reputação

  1. Esse nível gordura em um peso baixo é estranho mesmo, retiraria a tapioca até..
  2. Pra mim, no desenvolvimento, crossfit é time loss forever, na queima de gordura pode auxiliar como qualquer outra atividade de intensidade, mas mesmo assim fico com a minha esteira.
  3. Minha estação chegou e já montei: A esteira chegou também: Ainda em busca de um banco reclinável e anilhas de halter.
  4. Fala pessoal, como vão? Estou voltando a companhia de vocês após um longo inverno, e de lá pra cá coisas aconteceram, e infelizmente eu cai. Eu vou aproveitar a oportunidade que tenho no momento para montar minha academia particular em casa em um quarto vazio, algo que sempre sonhei e hoje tenho condições de realizar. A idéia é ocupar pouco espaço, então a primeira aquisição que fiz foi uma estação de musculação com várias coisas, banco scott, peck deck, puxador, remada etc e 80KG de anilha, ela está a caminho já, quando chegar vou montar e posto fotos. Possivelmente neste final de semana eu procure por um banco reclinável e halter de anilha, se achar algo interessante posto aqui também.
  5. Andar e correr por muito tempo é questão de costume e aprendizado, você pode fazer duas sessões de 10 minutos cada pra não fichar chato, com o tempo você vai ter a facilidade em fazer isto, o importante é a progressão contínua, e não crie expectativa que isto funcione em um curto prazo, aprendemos desde cedo que a pressa muitas vezes não leva a perfeição. Quando fala que andar 10 minutos é chato, até acredito que tenha o mesmo signo que eu huaueauuha.
  6. Talvez você possa unir os dois objetivos de maneira equilibrada, eu mesmo também odeio aeróbico, nem olhava pra esteira (e ainda tenho dificuldades), mas tive que me forçar, o que fiz foi ir de apé e voltar pra a academia todo dia, então ia correndo e voltava correndo 3km pra ir e 3km pra voltar, ou eu andava ou não chegava em casa rs.
  7. Na academia tinha uma instrutora gordinha, eu já acho errado isso pra começar, e ela sempre ficava com o celular na mão, tipo sentava no banquinho de fazer o francês e ficava lá, uns 30 min olhando o celular e rindo, praticamente em todos os aparelhos, me dava vontade de bater a cabeça dela 5 vezes na parede, até que um dia tava comentando com um brother pra ele não fazer no horario X que tinha uma instrutora tosca de mais, falei altos mesmo, dps o bicho falou que era a mulher dele, só falei, como tu aguenta?
  8. Tua mulher não tem culpa se tu não sustenta tuas vontades, ela não manda na tua mão de trakinas, a alguns anos atrás eu tinha 130KG, mas nunca precisei usar droga nenhuma cheguei em 80KG, mas se tu acha tão impossível assim seguir com uma reeducação te aceita cara, come tuas bolachas e teus cookies vai ser mais 'gostoso' não acha?
  9. Certamente dieta seria algo posterior a reeducação alimentar, você já conseguiu se reeducar? isso é parar de comer as porcarias que te deram essa 'gordura mamária' , e não mais sentir vontade delas, é difícil mas necessário.
  10. korzak

    Trimout

    Boa tarde, Este será o espaço onde vou dividir a minha nova experiência com vocês, em novembro de 2012 pesava cerca de 126 quilos em novembro de 2013 estava com 85 quilos, com um esforço árduo consegui chegar ao ponto visualizado no início, decidi então ver como meu corpo reagiria se chegasse novamente aos 120 quilos e após isto como reagiria a queima de gordura, hoje meu corpo está com exatos 112 quilos me incomodando para jogar o sobre peso fora, com devido acompanhamento médico e nutricional pretendo postar como estou reagindo ao dia dia, resultados de exames dentre outros. Vou organizar fotos de antes e depois, em seguida as posto sequencialmente. Espero que acompanhem
  11. R$400,00 Runner Plus com nutricionista inclusa
  12. O governo do pais lá onde originou esta praga já ta isolando todo mundo, não se pode mais sair nem entrar a princípio, é difícil mais é isto que tem ser feito até que todos os doentes morram, se isto se espalhar sem controles pelo mundo com certeza pode desencadear o caos total.
  13. Posta uma foto dela, pra que eu possa avaliar o tamanho do teu problema.
  14. Hoje faz 1 ano e 5 dias que estou na luta diária, de segunda a sexta, treino pesado, 3 KM de corrida, todo santo dia, é muito desgastante, cansativo, mas eu tenho uma meta, e faço tudo pra chegar nela, pra quem começou agora ou ainda não chegou perto de onde queria, continue, teime e lute, no final com certeza vai dar certo, cheguei a 130KG e fui para 80, nunca fui adepto a cirurgia, sempre quis vencer com meu próprio esforço, é isso que estou fazendo
  15. korzak

    Academias Com Dj

    O negócio é academia com Mc Champions GH vai lá em cima
×
×
  • Criar Novo...