Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagomonstro

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiagomonstro

  1. Não tem como eu ir a academia com ela por enquanto, se não eu iria mesmo. Mas já estou de boa, ela não me deixa quieto nem na academia, quer que eu fique em chamada no skype com ela enquanto malha. lol
  2. Valeu, Torf. Já a amdureci a idéia, vim aqui no fórum pedir ajuda pelo simples fato de saber que aqui tem gente com expêriencia pra me acordar com palavras. Já perdi uma mina em academia, a situação agora é diferente e acabou que eu deixei o passado atormentar minha cabeça em algo realmente sério na minha vida. De qualquer forma já estou ajudando ela com treino e dieta, valeu ae galera.
  3. Galera, minha namorada está indo pela primeira vez a academia e sozinha! Ela é uma asiática muito gata e já usamos aliança de compromisso, pois ano que vem planejamos nos casar. Eu frequento academia faz uns 6 anos, 80% dos que estão treinando são homens. Eu fico pensando por exemplo quando minha mina for fazer agaixamento, nossa... Bate um ciúmes que me deixa irritado. Fora nego que vai querer chegar nela, sei que ela vai cortar e n vai dar idéia, mas é meio complicado só de pensar que minha mina ta la sozinha com uma porrada de marmanjo secando. O que fazer?
  4. Ela tem um corpo lindo, mas está em busca da perfeição. Acompanhando
  5. Estou na terceira semana tomando a creatina hardcore de 125g, ja consegui um resultado ótimo, pra mim... eu estava com 37cm de biceps relaxado e 38cm contraido, agora estou com 38,5cm relaxado e 39,5 contraido kkk quando volto da academia sempre estou com um pouco mais que 40cm *O* to feliz paks, a galera falando que eu cresci mto e talz... to feliz pacas mesmo com o resultado rs Tbm utilizei malto junto com a creatina
  6. Comprei creatina da Hardcore e veio com uma colerzinha de plástico, eu usei duas colheres da esquerda, sendo uma cheia e outra digamos +/- , e encheu o potinho... talvez seja 5g msm amanhã vou levar na balança precisa de um amigo meu pra ver certo.
×
×
  • Criar Novo...