Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xLeeo

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xLeeo

  • Data de Nascimento 03/11/1995

Profile Information

  • Localização
    Academia
  • Peso
    82kg
  • Altura
    1,80
  • Idade
    18

Contact Methods

  • Skype
    leoflive

Últimos Visitantes

651 visualizações

Conquistas de xLeeo

  1. Pessoal, eu estou pesando 75kg atualmente com 1,79 de altura.... Eu não sou GORDO, mas tenho uma quantidade incomodável de gordura nas laterais e nas coxas + abodme. "A coxa é em excesso" pessoal fala que tenho um corpo violão HAHA ¬¬. E sou magro em outras partes, tipo braço e etc, gostaria de saber se devo fazer abominais + aeróbicos para perder essas gorduras localizadas ou só uma dieta bem controlada resolve? Meu tempo é totalmente escasso, fico completamente o dia todo fora. Saiu as 6 da manhã e só chego 23:10, estava pensando em fazer pelo menos uma abdominal quando chegar da faculdade (23:10). O que acham? Eu queria muito fazer musculação agora, porém não vai ser possível, só ano que vem :/ pois faço curso de manhã, vou direto para o trabalho e depois direto para a faculdade. Só tem como fazer academia de madrugada ¬¬' Então galera, gostaria da opinião de vocês e tals. Sim, eu quero ter um abdome que me satisfaça e estou disposto a fazer qualquer coisa que seja cabível à esta rotina. OBS: Final de semana com todo tempo livre. "Nossa, e como você iria fazer aeróbico"? - Ah cara, eu estava pensando em fazer bike na ciclovia aqui rs, vai de itaquera até tatuapé õ/ pelo menos aos finais de semana, toda manhã dos finais de semana e feriado. Ou correr na ciclovia, sei lá. Aguardo ansiosamente por uma resposta, grato desde já!
  2. Olá pessoal, eu estou cursando Nutrição agora e vou começar o 2º semestre depois de Julho, só que neste tempo estava pensando em trancar ou parar e voltar ano que vem, porque em março do ano que vem eu termino meu curso no SENAI, pensei em trancar porque esta um pouco pesado SENAI + Trabalho + Faculdade, em algum meio dos cursos eu perdia algumas informações (Boiava de sono). Parando a faculdade estava pensando em começar a treinar no período noturno... Ainda estou pensando muito e até gostaria da opinião de vocês sobre isso *-*, mas também pensei em continuar, comprar uns equipamentos nada que uma barra, anilhas e uma cama pra supino (Sabem mais alguma coisa necessária, além de uma barra e anilhas?) e fazer aos finais de semana, feriados e quando eu tiver tempo... Mas pensando nisso surgiu uma dúvida, treinando dessa forma, nesses dias, eu consigo algum resultado? Meu objetivo não é ficar ENORME, apenas ficar definido, pois sou magro (todos dizem) mas tenho um percentual de gordura localizada na região lateral do abdome e coxa, meu objetivo é perder esse percentual e ficar definido. Aproveitando, fazer cardio (aeróbicos) só nesses dias, também ajudaria? "Mano, sua alimentação tem que ser controlada, calculada e zás" - Sim, eu vou ter uma alimentação controlada e calculada. Os exercícios que pretendo fazer em casa é talvez, começar o 5x5, seria possível? (: Talvez eu gastaria muito com anilhas rs, mas seria ideal nesse cenário? .. Equipe Hipertrofia: Por favor, não fechem o tópico dizendo "Falta de pesquisa" porque eu pesquisei a tarde toda, mas nem todas as informações batem da forma que você quer saber, as vezes algumas dúvidas do tópico há em outros locais, mas, gostaria da opinião diversificada também e não só de uma fonte, então, mesmo que há essas informações em outro local, por favor, mantenha o tópico aberto. Obrigado desde já pessoal, por favor, sem ignorância.
  3. Olá pessoas do nosso fórum. Atualmente eu estudo, trabalho e estudo denovo. Fico fora de casa o dia inteiro, acordo as 5:30 e chego 23:00. Mas, gostaria de encaixar um treino na rotina para mudar o dia igual de todo mês e relaxar a mente, também crescer né! rs. Porém estive pensando e estou com uma dúvida, vale a pena procurar uma academia 24h para treinar ou comprar alguns equipamentos e fazer em casa? Por exemplo, uma barra e algumas anilhas + uma mesa, acho que da um bom treino né? Já que os melhores exercícios são os livres e com uma barra posso fazer alguns para perna também. Resolvi postar aqui, para que alguns experientes já pudessem me ajudar a escolher a melhor forma de treinar levando em consideração meu tempo e treino. Por exemplo, eu imagino que para treinar em uma 24h teria que acordar umas 4 da manhã, pois as 24h aqui onde moro não são pertos, e acho que dormir 00:30 e acordar as 4 todos os dias eu faltaria muito nos treinos! rsrs. OBS: Antes que dizem "cara treinar é descansar também" eu sei disso, porém meu tempo de sono atualmente é esse e quero buscar resultados, para isso preciso levantar e fazer por onde. Deixo para descansar um tempo bom para o treino aos finais de semana! Sim, vou ter uma alimentação controlada e calculada, estou no 1º sem. de nutrição mas eu passo em um profissional esportivo. Grato desde já, e por favor sem ignorância.
  4. Obrigado pessoal, porém ainda estou em dúvida da área mesmo :x... Estava pensando em fazer um cursinho preparatório pra decidir a area depois...
  5. Vi em alguns sites e alguns profissionais dizendo que a FMU é a 3° melhor faculdade particular! Em segunda tá a mackenzie e em primeiro a PUC >< Sem falar que a mensalidade de nutrição é de 600 e a grade curricular da FMU é bem satisfatória! Pessoal obrigado pela motivação *-*, claro que irei me dedicar!
  6. Pessoal, estou pensando em dar início ao curso de nutrição na FMU, porém estou em dúvida... Muito profissional falaram que o curso de nutrição é horrível para empregos e salários. Desanimei um pouco, mas é um curso que estou muito interessado e ansioso pra fazer >.< Realmente é um curso horrível pra salários e empregos? Gostaria da opinião de vocês! OBS: Me desculpe se estiver em local incorreto.
  7. Tenho 58 de coxa e uns 60 e pouco de quadril o.o'. Chuto o BF em 20 ~ 23 % nas regiões... Não pretendo abandonar o agacha, mas diminuir a densidade!
  8. Bom é o seguinte pessoal, vou começar academia, fiquei uns 2 meses parado! Quero voltar com SL 5x5... Porém tenho uma perna exagerada já, pernas e quadris... E o agachamento vai aumentar mais ainda, certo? Na verdade tem uma grande porcentagem de gordura nessas regiões... (Endomorfo) certeza, pelo fato do osso da cintura/quadril serem maiores.. Enfim, é bom evitar o agacha, ou é bom fazer numa intensidade menor? Vou iniciar o treino junto de uma dieta [Cutting] com um AEJ+Termogênico.
  9. xLeeo

    Relacionamentos

    Já tem isso na minha sign. fico bolado? OMG meu core, como respira? _l_ foda-se ¬¬'
  10. xLeeo

    Relacionamentos

    Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe". Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano. Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante! Boa sorte no relacionamento aê (: @Geral O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta!
  11. Sinto muito... Que demore 50 anos cara, anabol pra mim só se eu já tiver no fim da linha. Ai já explodo tudo de uma vez.
  12. Faça AEJ's cara, se a dieta está com deficit, e com 3g de proteina por kilo mesmo, está bom, no começo... Depois de um tempo tenta aumentar esse deficit! Mas fazendo AEJ's já vai ver os resultados. (Depois de um tempo, claro) Se eu fosse você, usava termogênicos "naturais", como chá com canela! A canela é um termogênico! Boa sorte! (:
  13. http://lmgtfy.com/?q=O+que+%C3%A9+ZMA+e+Tribulus%3F Tá ae mano, tudo explicadinho e mastigadinho, nem precisa ler! '-'
×
×
  • Criar Novo...