Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stecca

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de stecca

  1. o syntha é entao uma albumina mas com mais proteinas junto?substitui o albumina a noite?
  2. poderia ser mais especifico? e o porque de não incluir o bcaa
  3. quero comprar esses 5 suplementos,só nao sei se vai dar algum resultado,quero fazer um teste durante 5 meses, e claro com dieta(que ja tenho e descanso).Atualmente só tomo whey da optimum o famoso GOLD100% .....gostaria de saber como posso usar esses 5 que iriei comprar e se devo acrescentar o NO2,na verdade nao sei muito bem para que serve,obs: o whey é isolado, e nao da optimum, pois nao tenho tanta grana assim no maximo quero gastar uns 270-+...gostaria de suas opinioes, obrigado.
  4. obrigado ae cara, sou novo aqui no hipertrofia, e com as respostas de vcs membros pude ver que estava fazendo certo! kkkkkkk haa siim claros, é que existe varios outros whey certo? kkk obrigado ae pela dica!
  5. estou com duvida se devo tomar whey logo em seguida ow quando chego em casa?-é que da minha casa até a academia levo uns 10 min de bike...e antes de ir para a academia(malho 3h e como 2:30 junto com bcaa) tomo iogurte com aveia e alguma fruta, e umas 12:30 almoço, sera que ja tenho carboidrato suficiente junto com o outro lanche antes da academia para terminar todo o treino?(ha e ainda durante o treino eu tomo um pouco de malto)-quero saber se devo tomar imediatamente o whey ow esperar chegar em casa e tomar o whey junto com o outro lanche que faz parte da minha dieta?(pao integral,dois ovos cozidos,leite desnatado + aveia)
×
×
  • Criar Novo...