Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTOR - HMB - e Androgel


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

é aquele caso que só podemos desejar boa sorte.

tenho certeza que todo efeito indesejado o seu medico conseguirá lhe auxiliar de forma positiva e resolver.

 

Spoiler

confia!.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo que siga a Bruna Kuperman. Se gostar pode até se consultar com ela (faz consulta online, inclusive). Certeza que vai saber te orientar melhor.

 

Por acaso, ela é esposa do Andre Rizzuti, que é uma referência na área de hormônios e tem uma penca de livros escritos sobre o tema (siga ele também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/02/2024 em 16:56, Maria_almeida disse:

Oi Vitor, obrigada por contribuir com suas informações.

Eu li e reli o que escreveu, e concordo que este assunto seja bem delicado e ainda requer muitos estudos para que seja compreendido a real necessidade e/ou segurança no uso de testo em mulheres.

 

Mas pensa comigo. O que mais se vê por ai, é gente usando esteróides para fins estéticos SEM acompanhamento médico, seguindo um blogueiro fitnis ou o tiozao da academia. 

Por pior que seja, estou fazendo o que MUITAS mulheres fazem (sem acompanhamento médico), com acompanhamento de um endócrino. Com isso, acaba que confiamos no método aplicado e seguimos.

Mas ainda assim, sou muito curiosa e sou rata dos videos do Paulo Muzi, que admiro muito pelo conhecimento, bem como outros profissionais bem requisitados do mundo fitnis, e dentro de todo este contexto, achei de verdade que seria uma boa eu usar o androgel.

 

Mas independente do uso do androgel, para fins estéticos, no meu caso NÃO foi este. Portanto não estou pulando etapas. O uso foi exatamente para aumentar o nível que estava, a fim de qualidade de vida, nos fatores já expostos, principalmente a libido.

 

Sobre a oxandrolona, eu já usei. 8mg por dia, antes do treino, na época do crossfit e tive MUITO resultado estético e um leve aumento da libido. Pode ser uma boa alternativa ao invés do GEL de testo. 

 

Mas vou deixar pra ver isso, quando de fato eu quiser HORMONIZAR. Dai buscarei auxílio para fazer um protocolo seguro e eficaz. Neste momento, sei que não estou pronta ainda. Tenho muito treino pela frente para pensar em lapidar meu físico. neste momento, estou construindo mesmo rsrsrs Apesar de já estar bem bom.

 

Vou enviar uma mensagem ao médico amanhã, questionando sobre este uso intercalado do gel, e que estou insegura. Vou ver o que ele vai falar.

 

abraços.

Como vc está no momento? Apresenta algum colateral? Traz pra gente o resultado dos exames quando sair, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana,

Segui as dicas dos nossos amigos aqui, e optei em não tomar mtor-hmb. Parei também com o Androgel, devido minha testosterona ter ficado altíssima. Inclusive me deu MUITAS, MUITAS ESPINHAS no rosto. Estou em tratamento agora para melhorar a pele.

Como havia iniciado com o Androgel para melhora da libido, hoje sinto uma queda absurda. Mas estou confiante no processo, pois entendendo que ao reduzir meu % de gordura corporal, eu terei uma melhor produção de testo, basta fazer o certo e confiar.

 

Óbvio que também estava com MUITA FORÇA nos treinos, o que me ajudou muito na evolução dos pesos. Hoje não tenho a mesma força, mas ainda assim, fazendo mais esforço do que antes, estou conseguindo manter o peso que já estava pegando. Tive evolução também na consulta com a Nutri. Em 30 dias consegui perder 2kgs, sendo somente de GORDURA CORPORAL, tendo ainda um aumento de 0,300gramas de massa magra. Acredito que este feito, seja além da dieta, mas a testo que estava bem alta, o que deve ter contribuído na manutenção da massa.

 

acho que é isso. 

Se tiver algum outro ponto, que nao tenha citado, me avise.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 13:00, Ana luza disse:

Como vc está no momento? Apresenta algum colateral? Traz pra gente o resultado dos exames quando sair, please!

Sobre o exame, estou esperando mais uns dias e vou realizar. Volto aqui pra contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 12:35, Maria_almeida disse:

Oi Ana,

Segui as dicas dos nossos amigos aqui, e optei em não tomar mtor-hmb. Parei também com o Androgel, devido minha testosterona ter ficado altíssima. Inclusive me deu MUITAS, MUITAS ESPINHAS no rosto. Estou em tratamento agora para melhorar a pele.

Como havia iniciado com o Androgel para melhora da libido, hoje sinto uma queda absurda. Mas estou confiante no processo, pois entendendo que ao reduzir meu % de gordura corporal, eu terei uma melhor produção de testo, basta fazer o certo e confiar.

 

Óbvio que também estava com MUITA FORÇA nos treinos, o que me ajudou muito na evolução dos pesos. Hoje não tenho a mesma força, mas ainda assim, fazendo mais esforço do que antes, estou conseguindo manter o peso que já estava pegando. Tive evolução também na consulta com a Nutri. Em 30 dias consegui perder 2kgs, sendo somente de GORDURA CORPORAL, tendo ainda um aumento de 0,300gramas de massa magra. Acredito que este feito, seja além da dieta, mas a testo que estava bem alta, o que deve ter contribuído na manutenção da massa.

 

acho que é isso. 

Se tiver algum outro ponto, que nao tenha citado, me avise.

 

 

Top Maria, gostei demais. Eh isso! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 13:42, Vitor_Maromba disse:

 

Top Maria, gostei demais. Eh isso! Abraço!

Estou seguindo firme. Estou dedicada na dieta e treino, fazendo certo 100% de segunda a sexta, e sábado e domingo 80% rsrsrs, mas logo chegarei nos 100%, até que atinja meus objetivos. Confiante no processo.

Meu celular quebrou, mas logo quero voltar aqui e postar umas fotos pra vcs me orientarem sobre minha dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente, não entendi o motivo de todos criticarem vigorosamente o caso, pode ser incomum, mas acontece.

 

Posso estar enganado, mas já li em algum lugar sobre a testo em gel ser mais androgênica do que anabólica justamente por conta da melhora nas funções sexuais. Se encontrar onde foi, retorno aqui com mais propriedade.

 

Sobre testosterona em mulher, Dr Marcio Bacci defende que um dos poucos casos em que pode e deve ser utilizado são em mulheres pós menopausa e com problemas de libido, a cascata hormonal que desbalança por conta da interrupção da ovulação e etc prejudica muito a mulher nessa fase.

 

Como já suspendeu o uso, não vou prolongar o assunto.

 

Agora, visto que tem uma rotina próxima de um atleta, já vive esse lifestyle e não pretende parar, talvez fosse mais seguro e com maiores vantagens usar oxandrolona. Ela também te ajudaria na libido (devido à diminuição do SHBG), além de ser pouco androgênica e relativamente anabólica. Os médicos sempre optam pelo androgel pq, supostamente, é mais fácil de controlar os possíveis problemas ocasionados pela sua administração (simplesmente manda parar de usar), como não tem empilhamento, os efeitos são mais curtos.

 

Enfim, só estou tentando contribuir, pois percebi que mesmo em meio às inúmeras críticas você se manteve neutra, não absorveu (apenas o que lhe foi construtivo) e se manteve aqui, portanto parabéns, nem todos ficariam kkkkk

 

Vale a pena dar uma olhada mais de perto sobre a oxandrolona, é bastante interessante e no seu caso, talvez fosse válido.

 

Além disso, duas pessoas boas para consumir conteúdo relacionado a hormônios são: Dr Márcio Bacci e Dra Tatyane Farias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 15:08, AlemãoVazquez disse:

Francamente, não entendi o motivo de todos criticarem vigorosamente o caso, pode ser incomum, mas acontece.

 

Posso estar enganado, mas já li em algum lugar sobre a testo em gel ser mais androgênica do que anabólica justamente por conta da melhora nas funções sexuais. Se encontrar onde foi, retorno aqui com mais propriedade.

 

Sobre testosterona em mulher, Dr Marcio Bacci defende que um dos poucos casos em que pode e deve ser utilizado são em mulheres pós menopausa e com problemas de libido, a cascata hormonal que desbalança por conta da interrupção da ovulação e etc prejudica muito a mulher nessa fase.

 

Como já suspendeu o uso, não vou prolongar o assunto.

 

Agora, visto que tem uma rotina próxima de um atleta, já vive esse lifestyle e não pretende parar, talvez fosse mais seguro e com maiores vantagens usar oxandrolona. Ela também te ajudaria na libido (devido à diminuição do SHBG), além de ser pouco androgênica e relativamente anabólica. Os médicos sempre optam pelo androgel pq, supostamente, é mais fácil de controlar os possíveis problemas ocasionados pela sua administração (simplesmente manda parar de usar), como não tem empilhamento, os efeitos são mais curtos.

 

Enfim, só estou tentando contribuir, pois percebi que mesmo em meio às inúmeras críticas você se manteve neutra, não absorveu (apenas o que lhe foi construtivo) e se manteve aqui, portanto parabéns, nem todos ficariam kkkkk

 

Vale a pena dar uma olhada mais de perto sobre a oxandrolona, é bastante interessante e no seu caso, talvez fosse válido.

 

Além disso, duas pessoas boas para consumir conteúdo relacionado a hormônios são: Dr Márcio Bacci e Dra Tatyane Farias.

Oi Alemão,

Realmente para estarmos aqui neste forum, temos que ter cabeça fria e procurar entender o que é dito, absorvendo assim o que é útil.

Sabe que tem uma coisa interessante que nao citei aqui, pois nao era o tópico do forum, mas eu tinha DIU, fiquei com ele por 2 anos, e neste período, usei umas 3x Androgel, e NUNCA tive colaterais, nem mesmo minha testo tinha subido tanto, ficava em média de 230... que já é alta, eu sei rsrs. E agora por ultimo, eu tirei o DIU num dia e no outro comecei a passar o gel novamente (coincidência de agenda nas consultas apenas). Então acredito que tive um booom hormonal, além de ter voltado a ovular, algo que nao vinha acontecendo devido o Mirena. Não sei se todo esse contexto contribuiu para que fosse tudo diferente neste uso, onde minha testo chegou em 500 e tive os colaterais de espinha. E como você eu também já vi alguns médicos falando sobre o uso do gel de testosterona em mulheres, sem tanta discriminação, mas como nao tenho tanta propriedade no assunto, e como os colaterais começaram a aparecer, a opção realmente foi parar.

Sobre a Oxandrolona, já usei há algum tempo atrás. Tomava 20mg por dia, em doses de 10mg a cada 12 horas. Me fez bem, tive ótimos resultados e nao tive colaterais. 

Vou, neste momento, continuar focada no treino e dieta, e quando meu % de gordura estiver um tanto menor, pretendo usar algo para dar uma lapidada, dai com certeza vou recorrer a vocês aqui, para me orientarem.

 

A Dra Tatyane Farias eu já sigo. O Dr Márcio Bacci ainda nao. vou segui-lo e ver o conteúdo dele.

 

Obrigada e bora crescer hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 15:08, AlemãoVazquez disse:

Francamente, não entendi o motivo de todos criticarem vigorosamente o caso, pode ser incomum, mas acontece.

 

Posso estar enganado, mas já li em algum lugar sobre a testo em gel ser mais androgênica do que anabólica justamente por conta da melhora nas funções sexuais. Se encontrar onde foi, retorno aqui com mais propriedade.

 

Sobre testosterona em mulher, Dr Marcio Bacci defende que um dos poucos casos em que pode e deve ser utilizado são em mulheres pós menopausa e com problemas de libido, a cascata hormonal que desbalança por conta da interrupção da ovulação e etc prejudica muito a mulher nessa fase.

 

Como já suspendeu o uso, não vou prolongar o assunto.

 

Agora, visto que tem uma rotina próxima de um atleta, já vive esse lifestyle e não pretende parar, talvez fosse mais seguro e com maiores vantagens usar oxandrolona. Ela também te ajudaria na libido (devido à diminuição do SHBG), além de ser pouco androgênica e relativamente anabólica. Os médicos sempre optam pelo androgel pq, supostamente, é mais fácil de controlar os possíveis problemas ocasionados pela sua administração (simplesmente manda parar de usar), como não tem empilhamento, os efeitos são mais curtos.

 

Enfim, só estou tentando contribuir, pois percebi que mesmo em meio às inúmeras críticas você se manteve neutra, não absorveu (apenas o que lhe foi construtivo) e se manteve aqui, portanto parabéns, nem todos ficariam kkkkk

 

Vale a pena dar uma olhada mais de perto sobre a oxandrolona, é bastante interessante e no seu caso, talvez fosse válido.

 

Além disso, duas pessoas boas para consumir conteúdo relacionado a hormônios são: Dr Márcio Bacci e Dra Tatyane Farias.

 

Mas não com exame de testo batendo 500ng veinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...