Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTOR - HMB - e Androgel


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

está no mesmo cacife do nutricionista que recomenda os produtos Essential,

900% mais caro que os concorrentes e ainda reprova em laudo com amino spiking kkkk, quase arrumei uma briga no instagram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2024 em 17:29, projetohuck2 disse:

está no mesmo cacife do nutricionista que recomenda os produtos Essential,

900% mais caro que os concorrentes e ainda reprova em laudo com amino spiking kkkk, quase arrumei uma briga no instagram.

 

Cara
produto da essential é um crime existir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 17:21, cadumonteiro disse:

 

Qualquer mulher em qualquer idade que você fizer exame de testo vai dar baixa, pq mulher em média tem a testo 40x menor que no homem, por isso os métodos de dosagem mais usados são indicados para medir em homens, sendo um método bem impreciso para dosagem em mulheres.

Quanto a sintomas qualquer pessoa que faça dieta muito baixa em calorias, durma mal, bebe muito, treina demais, é bem estressada fisica e mentalmente vai apresentar sintomas de testo baixa.

Colaterais em mulheres são bem mais complicados de lidar, engrossamento de voz e crescimento de clitóris quando ficam perceptíveis já é tarde. Cabelo é reversível mas demora, acne é de boa.

o importante é você estar ciente do que está fazendo e dos riscos envolvidos para ter os benefícios, não tem almoço grátis.

Não entenda mal, médico não aprende absolutamente nada sobre uso recreativo de esteroides, seja na faculdade ou na especialização, aqui do fórum tem bastante gente que sabe muito, mas muito mais. Não acredite cegamente no seu médico, quanto mais resultado ele te entregar mais tempo você fica com ele, quanto mais colateral tiver mais tempo vai ficar com ele também.

Eu sinceramente queria entender qual o tesão médico tem em prescrever HMB.
Olhando isoladamente o mecanismo ele aciona a via mTOR (por isso o nome) que é a via principal de síntese proteica muscular. Existem até evidências razoáveis que mostram que em idosos com pouca ou nenhuma mobilidade ele poderia ajudar na retenção de massa magra.

Mas o que eu vejo sempre é médico falando pra tomar HMB pré treino "para não catabolizar" ou para reter massa magra em dieta de emagrecimento.

Sabe o que retém massa magra: treino e proteína adequada, cálculo correto de déficit calórico

Você vai catabolizar no treino, vai catabolizar no cardio, vai catabolizar dormindo, que bom sinal que seu corpo funciona. Mas também vai ter síntese proteica após as refeições com proteína, o saldo disso que vai determinar ganho ou perda de massa, por isso temos quantidades de proteína indicadas e valores de déficit calórico para cada caso.

 

Oi Cadu, obrigada por explanar sobre o assunto.

Vou te relatar algo, que percebo muito, em conversas com mulheres. Aquelas conversas em manicure ou tomando um choop, onde cria-se a liberdade da mulher se abrir um pouco mais: A maioria, algo em torno de 9 a cada 10 mulheres, relatam uma baixo libido. Principalmente as casadas, onde naturalmente, após 2 anos de relacionamento, cria-se uma rotina de casamento, e ela deixa de procurar o parceiro para relações sexuais, e apenas cedendo quando é procurada. Isso quando não recusa.  Com isso, a grande reclamação de homens em relacionamentos duradouros, sobre a mulher que "não transa mais'.

Me aprofundando com estas mulheres, em conversas, chegamos ao fator hormonal, e percebe-se após exames, que elas estão com uma testosterona BAIXISSIMA. E sim, a testo da mulher é 40 vezes menor que a do homem. Mas isso não significa que através de reposição, não podemos melhorar nossa qualidade de vida, principalmente a sexual.

Porém, não significa que somente a baixa dose de testo, é indicativo de prescrição de reposição. Somente prescrevem caso haja uma queixa.

Dai me aprofundo mais ainda neste tema: QUANTAS MULHERES VÃO AO ENDÓCRINO entender um pouco mais sobre seus hormônios e procurar uma qualidade de vida? POUQUÍSSIMAS (até mesmo por desconhecerem sobre este assunto). E mesmo as que vão em ginecologista, eles não entram neste tema. Com isso, a vida segue, a mulher continua com a testo baixa, que é considerada NORMAL, e muitos casamentos se afundam com isso.

 

Pra você ter ideia, fui na ginecologista, levei meu exame onde estava com a testo em 6 (exame pedido pelo endócrino), ela foi olhando e quando chegou na testo, FALOU QUE ESTAVA OK. Olhei pra ela e questionei se realmente estava ok, pois leigamente olhando, achei baixa. Neste momento, SOMENTE NESTE MOMENTO, ela me perguntou se eu tinha alguma queixa de libido. E eu disse que sim. Dai ela me receitou o gel. Percebe como é a conduta nas consultas, e como muitas mulheres "sofrem com isso", sem nem saber que existe meios de melhorar sua qualidade de vida sexual?

 

Este tema tem que ser mais abrangido por médicos, e ainda não é. INFELIZMENTE.

 

Sobre a minha testo. Sim que está bem alta (estou amando rsrsr), e NÃO É INDICADO QUE ESTEJA ASSIM, eu sei. Tanto que voltei no médico e ajustamos a dose, para que reduza, mas sem que eu perca os benefícios de ter uma testo que me traga benefícios, sem riscos (ou menos riscos) de colaterais.

 

Sobre o HMB, até hoje, antes da consulta, nunca tinha ouvido falar.

Vou continuar minha dieta, treino, que estão super equilibrados e vou conquistar, sem pressa, meu corpo desejado. Sem invenções.

 

 

Obrigada pela interação. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 17:22, cadumonteiro disse:

e um adendo

se esse HMB for manipulado seu médico está levando 30% do valor pra casa

hahaha. Sempre  fico esperta com isso. E não, não é manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 17:50, Maria_almeida disse:

A maioria, algo em torno de 9 a cada 10 mulheres, relatam uma baixo libido.

A boa parte dos homens que vem aqui querendo ciclar relatam baixo libido, e mesmo depois de estar tomando hormônio continuam com libido baixo, baixo libido é multifatorial, não é algo tão simples assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 17:59, Dougwar disse:

A boa parte dos homens que vem aqui querendo ciclar relatam baixo libido, e mesmo depois de estar tomando hormônio continuam com libido baixo, baixo libido é multifatorial, não é algo tão simples assim 

Concordo com vc, é multifatorial, e como disse nosso amigo Cadu, é muito relacionado ao sono, stress, alimentação, BF alto, entre outros fatores.

Agora falando por MIM. Apenas por mim. Melhorou 1000% minha vida, não somente na libido, mas na concentração, comunicação, tratativas no trabalho, treino, óbvio. Cara, de verdade, estou um MEGA MULHER em tudo. Me ajudou demais. e sobre os fatores multifatoriais, eu tenho um ÓTIMO SONO, SEM STRESS, SEM ANSIEDADES, BOA ALIMENTAÇÃO, ROTINA DE TREINO... então, realmente é baixa, por questões fisiológicas, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 18:06, Maria_almeida disse:

Concordo com vc, é multifatorial, e como disse nosso amigo Cadu, é muito relacionado ao sono, stress, alimentação, BF alto, entre outros fatores.

Agora falando por MIM. Apenas por mim. Melhorou 1000% minha vida, não somente na libido, mas na concentração, comunicação, tratativas no trabalho, treino, óbvio. Cara, de verdade, estou um MEGA MULHER em tudo. Me ajudou demais. e sobre os fatores multifatoriais, eu tenho um ÓTIMO SONO, SEM STRESS, SEM ANSIEDADES, BOA ALIMENTAÇÃO, ROTINA DE TREINO... então, realmente é baixa, por questões fisiológicas, acho.

Testosterona é o elixir da vida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 18:42, VND_138 disse:

 

nmol/L?

está em 9,012 ng/dL 

 

A referência que temos, para mulheres (conforme citado no exame), é:

 

Fase Folicular: 0,18 a 1,68 ng/dL

Meio do Ciclo: 0,30 a 2,34 ng/dL

Fase Lútea: 0,17 a 1,870 ng/dL

Pós-menopausa (sem reposição): 0,19 a 2,06 ng/dL

Pós-menopausa (com reposição): 0,10 a 1,64 ng/d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...